VolkswagenCrossFox2009

opiniões sobre Volkswagen CrossFox 2009

Crossfox é pau pra toda obra

Willy Graeser Jr

em 27/04/2022

ótima mecânica e câmbio, bom acabamento, completo (o meu tem até controle remoto do rádio), muito prático para o dia a dia e não decepciona em viagens, salvo se tiver muita bagagem. o estepe fora facilita o uso.

suspensão dura, consumo razoável, ruído na cabine pois o motor é um pouco ruidoso

prefiro o design do g1 ao do g2, que parece "offroad de boutique", apesar de ser bonito.

Carro em ?timo estado de conserva??o

ivone

em 01/04/2019

tudo revisado completo ar condicionado dire??o hidr?ulica vidro el?trico trava el?trica alarme pneus novos

ve?culos bom

? um carro,mais tem seus defeitos como qualquer carro

Cosme Felipe

em 19/02/2019

? um carro espa?o,de saber bom, ? bonito, manuten??o f?cil , bom de dirigir, desempenho bom.

ponto cego ruim, n?o tem uma boa visibilidade.

? um ve?culo que n?o ? perfeito,mais tem suas qualidades

? um excelente carro n?o tenho nada a reclamar bonito elegante ar-condicionado excelente custo dele ? ?timo manuten??o e praticamente zero gosto muito

7,0

Gilmar martins

em 10/01/2019

manuten??o praticamente zero boa visibilidade e alto guerreiro tanto no asfalto como estrada de terra eu tenho um amarelo o primeiro e recomendo voc?s n?o vai se arrepender

n?o tenho para relatar de negativo,para mim n?o

ve?culo muito bom ele ? muito bonito

Boa

Welligton