Volkswagen CrossFox

7,2

NOTA 10 EM TODOS OS QUESITOS

MARCOS ANTONIO LUSTOSA FALCÃO em 15/04/2016
CrossFox 1.6 16v MSI (Flex) 2016

excelente carro, dirigibilidade, consumo de combustível fazendo 14,50 km/l na estrada, posição de dirigir, motor, cambio acabamento interno todos excelente. nota 10 em todos os quesitos.

Ótimo custo beneficio

Marcelo silva em 04/10/2015
CrossFox 1.6 16v MSI (Flex) 2016

comprei têm duas semanas ótima veiculo, ótima estabilidade motor com câmbio de seis marchas muito bom !!!

até agora não têm.

Crossfox 2016 Me surpreendeu

Antonio Airton em 14/01/2016

design, motor msi 1.6 16v 6ª marcha

nenhum

me surpreendeu esse motor msi 1.6 q6 valvulas. excelente desempenho.

Recomendo...

Jairo Salomão em 27/03/2016
CrossFox 1.6 16v MSI (Flex) 2016

estabilidade muito boa e excelente conforto.

poderia vir com o ar condicionado digital e o multimídia mais sofisticado de série.

estou muito satisfeito.

CARRO LINDO E CONFORTÁVEL.

ROGERIO VASCONCELLOS em 01/02/2015
CrossFox 1.6 16v MSI (Flex) 2015

todos os pontos são positivos

pelo preço já deveria ter ar condicionado digital.

muito bom alto perfeito para as ruas esburacadas.já poderia ter vindo com ar condicionado digital pelo preço cobrado pela vw.até o seu concorreste direto sandero stepway já veio com o ar digital e gps de serie. não estou comparando os dois carros pois o acabamento do vw e muito melhor.

ESTEPE BATE MUITO !

Bernardo Torres em 07/02/2015
CrossFox 1.6 16v MSI (Flex) 2015

um veículo bem bonito, com o novo motor 1.6 16v faz bonito na estrada, boa altura do solo e agora com controle de tração de série, com cambio manual ele tem 6 velocidades, 1 para trás e 6 para frente, resumindo agora com 6 marchas ...

estepe bate muito, desde antes dos 100 km rodados, não é bom de curva, já apresentou defeito na bomba de gasolina desde novo, hoje o carro está com 1500 km rodados !

60 mil é muita grana para um carro ¨simples¨ assim....

recomendo

Iury Agnelo Gomes Freire em 08/01/2015
CrossFox 1.6 16v MSI I-Motion (Flex) 2015

é um muito bom para dirigir. outro ponto é que o carro estar mais alto e disso gostei bastante para poder viajar e principalmente por causa das estradas brasileiras que tem muito buraco.

quem tem pé de chumbo acho que não irá gostar muito do cambio i-motion, pois leva um tempo para trocar a macha, se a pessoa for tranquila nem sente a troca de marcha.

6,9

Compra infeliz

Diogo Oliveira em 10/04/2015
CrossFox 1.6 16v MSI (Flex) 2015

o abs funciona. os pneus são bons. kkkkkk

o carro possui alguns pontos cegos, o suposto controle de tração é uma grande mentira, o isolamento acústico quase não existe, o atendimento pôs venda não existe, sem falar que no mínimo o ar condicionado deveria ser digital, o consumo para um 1.6 ser 8/1 é inaceitável e a agência em que comprei o carro insiste dizer que isso é normal. , sem falar na suspensão que vive fazendo barulho. e pra finalizar um carro de r$ 57,900 deveria ser mais confortável.

se arrependimento mata-se jamais compraria um cross-fox. primeiro e último da volks.

CROSSOFOX 2016 MSI 16V. CARRO SHOW - ÓTIMA COMPRA

Antonio Airton em 16/01/2016
CrossFox 1.6 16v MSI (Flex) 2015

novo motor msi 1.6 16v potente 120 cv com etanol. excelente dirigibilidade, alta performance.com 6ª marcha o carro ficou mais econômico.tem 3000 km. rodados.

nenhum

é meu terceiro crossfox. é um carro com apelo aventureiro e que por ter um design diferenciado agrada a vários públicos. com esse novo motor msi 1.6 16 válvulas ficou mais econômico. resumindo o carro é show !!!

dar para comprar mas poderia ser melhor

Roberto de almeida ribeiro em 17/01/2016

modelo muito bonito.

estepe que bate, falta de ar condicionado digital, controle de estabilidade, falta de cinto de 3 pontos no meio do banco traseiro. consumo não muito bom. valor ainda salgado. a desvalorização do crossfox também é alta.

poderia também já ser equipado com o motor 1.4 turbo que é bem mais econômico e já vir com ar condicionado digital, controle de estabilidade, cinto de 3 pontos no meio do banco traseiro. se já viesse assim, o preço seria justo. recomendo o carro desde que vc pegue3 com promoção ou no casso dos usados que já se desvalorizaram bastante.