VolkswagenCrossFox2018

Volkswagen CrossFox 2018

Veículo excelente.
João Silveira
em 17/03/2017
Pontos positivos: tinha um vw gol, troquei pelo crossfox realmente é um excelente veículo, até o momento só alegria.
Pontos negativos: no inicio tive um pequeno problema o suporte do estepe no deslocamento destravava, porém foi só regular acabou.
Comentários: excelente veículo.
CrossFox 1.6 16 V - MSI Flex 2016/2017 - Prata Sargas
Isabel
em 02/01/2017
Pontos positivos: peguei meu crossfox prata sargas dia 26/12/2016, excelente carro, excelente dirigibilidade, consumo de combustível 10,50 km/l na cidade, amei a posição de dirigir, motor, câmbio acabamento interno todos excelente. hoje, dia 02/01/2017, já está com 700 km rsrs ando muito, adorooo. quanto ao estepe não está batendo nada, por enquanto rs. hoje coloco a placa, escolhi uma bem bacana, o valor foi de r$ 150,00. estou super feliz com meu carro novo. nota 10.
Pontos negativos: por enquanto não tenho nada a declarar.
Comentários: estava em dúvida pelo valor, entre um crossfox e uma ecoesport, depois de fazer o teste drive, optei comprar o crossfox, adoro carros da volkswagen. acho lindo a ecosport também,a escolha foi pela marca mesmo, os 2 carros são encantadores.
CARRO RAZOÁVEL TECNOLOGIA PESSIMA
7,0
FABIO
em 26/06/2017
Pontos positivos: boa performance economico
Pontos negativos: tecnologia ruim e garantia péssima demoram 60 dias para resolver com fabrica
Comentários: com o dinheiro que gastei compraria outro
NOTA 10 EM TODOS OS QUESITOS
MARCOS ANTONIO LUSTOSA FALCÃO
em 15/04/2016
Pontos positivos: excelente carro, dirigibilidade, consumo de combustível fazendo 14,50 km/l na estrada, posição de dirigir, motor, cambio acabamento interno todos excelente. nota 10 em todos os quesitos.
Pontos negativos:
Recomendo...
Jairo Salomão
em 27/03/2016
Pontos positivos: estabilidade muito boa e excelente conforto.
Pontos negativos: poderia vir com o ar condicionado digital e o multimídia mais sofisticado de série.
Comentários: estou muito satisfeito.