Volkswagen CrossFox

7,2

7,5

6,4

CARRO LINDO E CONFORTÁVEL.

ROGERIO VASCONCELLOS em 01/02/2015
CrossFox 1.6 16v MSI (Flex) 2015

todos os pontos são positivos

pelo preço já deveria ter ar condicionado digital.

muito bom alto perfeito para as ruas esburacadas.já poderia ter vindo com ar condicionado digital pelo preço cobrado pela vw.até o seu concorreste direto sandero stepway já veio com o ar digital e gps de serie. não estou comparando os dois carros pois o acabamento do vw e muito melhor.

6,9

Compra infeliz

Diogo Oliveira em 10/04/2015
CrossFox 1.6 16v MSI (Flex) 2015

o abs funciona. os pneus são bons. kkkkkk

o carro possui alguns pontos cegos, o suposto controle de tração é uma grande mentira, o isolamento acústico quase não existe, o atendimento pôs venda não existe, sem falar que no mínimo o ar condicionado deveria ser digital, o consumo para um 1.6 ser 8/1 é inaceitável e a agência em que comprei o carro insiste dizer que isso é normal. , sem falar na suspensão que vive fazendo barulho. e pra finalizar um carro de r$ 57,900 deveria ser mais confortável.

se arrependimento mata-se jamais compraria um cross-fox. primeiro e último da volks.

ESTEPE BATE MUITO !

Bernardo Torres em 07/02/2015
CrossFox 1.6 16v MSI (Flex) 2015

um veículo bem bonito, com o novo motor 1.6 16v faz bonito na estrada, boa altura do solo e agora com controle de tração de série, com cambio manual ele tem 6 velocidades, 1 para trás e 6 para frente, resumindo agora com 6 marchas ...

estepe bate muito, desde antes dos 100 km rodados, não é bom de curva, já apresentou defeito na bomba de gasolina desde novo, hoje o carro está com 1500 km rodados !

60 mil é muita grana para um carro ¨simples¨ assim....

recomendo

Iury Agnelo Gomes Freire em 08/01/2015
CrossFox 1.6 16v MSI I-Motion (Flex) 2015

é um muito bom para dirigir. outro ponto é que o carro estar mais alto e disso gostei bastante para poder viajar e principalmente por causa das estradas brasileiras que tem muito buraco.

quem tem pé de chumbo acho que não irá gostar muito do cambio i-motion, pois leva um tempo para trocar a macha, se a pessoa for tranquila nem sente a troca de marcha.

Um carrão!!!!!!!!!

Victtor Lucio em 08/04/2013

todos

nenhum

tenho um veiculo desse achei muito bom gostei muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!

5,7

Câmbio I-Motion - NÂO COMPRE.

Jairo Luiz em 21/05/2014
CrossFox I-Motion 1.6 VHT (Flex) 2014

carro ótimo para casal sem filho.

porta mala pequeno.

comprei o carro em out/13, em jan/14 dei entrada na concessionaria alta-sp com mensagem no painel falha no sistema entre em contato com a vw, no dia 13/05/14 é a quarta vez que dou entrada na concessionário com o mesmo problema.

6,4

estepe barulhento.

Arnoldo em 16/11/2014

design

barulho no estepe, jà levei 4 vezes a concessionària , não conseguem resolver.

estou arrependido de ter comprado, jà liguei varias vezes para o 0800 , me mandam levar novamente a concessionaria, sou bem atendido, porem não conseguem resolver, pelo que estou vendo o problema é de projeto, se ferificarmos o suporte dos modelos mais antigos era mais reforçado.