• R$ 35.900,00

  • a
  • R$ 51.790,00

  • preço sugerido

opinião do dono

  • 8,5

  •  
  • (19 opiniões)

Pontos positivos: muito bonito , confortavel ,espaçoso ,dirigibilidade otima sem duvidas um otimo negocio

Pontos negativos: nenhum ponto negativo otima compra

Sobre Volkswagen Fox 

Linha 2015

A linha 2015 do Volkswagen Fox mudou o visual, ganhou uma opção de motor mais potente, novo câmbio manual de seis marchas e mais equipamentos. No exterior, ele recebeu nova grade, faróis maiores com luzes retangulares no lugar das antigas circulares e para-choque dianteiro com barras horizontais. Ele está à venda em quatro versões de acabamento: Trendline (grade preta), BlueMotion (grade com linha azul), Comfortline e Highline (ambas têm grade com linha cromada que avança pelos faróis). A traseira recebeu lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas – antes elas eram verticais – e logotipo basculante que funciona como maçaneta. O interior conta com mudanças mais sutis, como o painel em dois tons e novos revestimentos dos bancos. As dimensões não mudam.

Por baixo do capô

O hatch pode vir equipado nas versões Trendline e Comfortline com motor 1.0 flex de quatro cilindros que rende 76 cv de potência e 10,6 kgfm de torque com etanol ou 1.6 8V flex de 104 cv e 15,6 kgfm, respectivamente. A BlueMotion possui propulsor 1.0 flex de três cilindros e 12 válvulas, que desenvolve 82 cv de potência e 10,4 kgfm de torque com etanol. O câmbio é manual de cinco marchas em todos os casos. Porém, a Comfortline também pode vir com a transmissão automatizada I-Motion de cinco velocidades. A topo de linha Highline se diferencia pelo motor 1.6 16V que desenvolve 120 cv de potência e 16,8 kgfm de torque com etanol. A transmissão pode ser manual de seis marchas ou I-Motion. 

Mais do Fox

O Fox mede 3,86 metros de comprimento e 2,46 metros de distância entre-eixos. Seu porta-malas tem capacidade para 270 litros, podendo chegar a 1.016 litros com os bancos rebatidos. Desde a versão de entrada, o hatch vem de série com direção elétrica, vidros dianteiros e travas elétricas e rodas aro 15. A configuração topo de linha acrescenta equipamentos como sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, controle de tração e pedaleiras esportivas. Os opcionais incluem controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, teto solar, GPS e rodas de liga leve aro 16. 

Passado

Principal lançamento da Volkswagen nos anos 2000, o Fox revolucionou o segmento dos compactos no Brasil. Pequeno por fora e com ampla versatilidade interna, se tornou um dos carros preferidos dos brasileiros, principalmente das mulheres. E isso se deve, em grande parte, à posição de dirigir, já que o veículo conta com assento elevado, que lembra muito o dos monovolumes compactos. Ele chegou ao mercado brasileiro em 2003 e, em 2005, ganhou a derivação aventureira CrossFox. A primeira reestilização aconteceu só em 2009. Em 2014, o Fox estreou a motorização 1.0 de três cilindros da Volkswagen na versão BlueMotion, motor que é compartilhado com o compacto up!.

Opinião do dono
10,0

potençia

Marcos antonio goçalves em 08/08/2013
Fox 1.6 VHT I-Motion (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    todos

  •  
    Pontos negativos

    nenhum

  •  
    Comentários

    gostaria de saber se o fox 2013/2014 1,6 tem a mesma potençia do fox 2004/2005 o motor e o mesmo??

Essa opinião foi útil pra você?
9,6

Cruze Sport6 LTZ 2014 com MyLink e câmera de ré

Petherson Ferraz em 08/10/2013
Fox 1.6 VHT Prime (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    lindo, confortável, a estabilidade é incrível o cambio automático responde bem ao chamar mais no acelerador e o sequencial é ótimo pra aquela hora que se quer ter o carro mais nas mãos, apesar da resposta ser um pouco lenta.

  •  
    Pontos negativos

    peca em algumas coisas bobas, mas que incomodam, tipo: o mylink não roda vídeo, a câmera de ré não tem linhas guias, mesmo com o módulo de vidros o teto solar não fecha sozinho, a visibilidade traseira é ruim.

  •  
    Comentários

    comprei a versão 2014 com mylink e câmera de ré, a única coisa que eu não gostei foi o fato de rodar vídeo no mylink, é um verdadeiro desperdício aquela tela que tem excelente definição não rodar vídeo.

Essa opinião foi útil pra você?
8,1

FOX 1.0 TEC 2013/2014

Mateus mattos em 26/09/2013
Fox 1.0 TEC (Flex) 4p 2014
  •  
    Pontos positivos

    acabamento bonito, muitos porta trecos, ótimo de estacionar, confortável na posição de dirigir, freios abs muito bons.

  •  
    Pontos negativos

    barulhos na suspensão e peças internas, fraco de potencia, revisão a cada seis meses

  •  
    Comentários

    o carro no geral é bom, é muito bonito e muito confortável, mas poderiam ter colocado o motor 1.4 pelo menos, porque o 1.0 é fraquíssimo, com a ar ligado então nem se fala, a suspensão é dura e faz muito barulho com ruas onde o atrito é maior.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

Outros anos de Volkswagen Fox
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 28.774,00 a R$ 47.890,00 ver ofertas
2013 De R$ 26.900,00 a R$ 42.900,00 ver ofertas
2012 De R$ 24.900,00 a R$ 32.800.000,00 ver ofertas
2011 De R$ 18.890,00 a R$ 40.900,00 ver ofertas
2010 De R$ 18.900,00 a R$ 32.900,00 ver ofertas
2009 De R$ 16.590,00 a R$ 31.900,00 ver ofertas
2008 De R$ 14.900,00 a R$ 27.000,00 ver ofertas
2007 De R$ 14.890,00 a R$ 24.500,00 ver ofertas
2006 De R$ 14.900,00 a R$ 23.000,00 ver ofertas
2005 De R$ 14.900,00 a R$ 22.000,00 ver ofertas
2004 De R$ 13.900,00 a R$ 20.900,00 ver ofertas

publicidade