Faixa de Preço KBB™
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Kbb
Sobre Volkswagen Fox
Linha 2018
Quando a linha 2018 estreou, o Fox ganhou mais equipamentos de série em todas as versões, além de tirar de linha a opção Comfortline 1.0, mas mantendo a esportivada Pepper. No segundo semestre, porém, as opções até então oferecidas (Trendline, Comfortline, Highline, Track e Pepper) foram descontinuada, sendo vendidas somente as configurações inéditas Connect e Xtreme, ambas com motor 1.6.
Por baixo do capô
Saem de linha os motores 1.0 12V flex de três cilindros (82 cv com etanol e 75 cv com gasolina) e o 1.6 16V flex (120 cv com etanol e 110 cv com gasolina), além do câmbio manual de seis velocidades. As versões que passam a ser oferecidas têm motor 1.6 8V flex que rende 101 cv com gasolina e 104 cv com etanol, acompanhado da transmissão manual ou da automatizada I-Motion de cinco velocidades. 
Mais do Fox
O Fox mede 3,86 metros de comprimento, 1,66 m de largura, 1,55 m de altura e 2,46 metros de distância entre-eixos. Seu porta-malas tem capacidade para 270 litros, podendo chegar a 1.016 litros com os bancos rebatidos. De série, ele vem equipado com ar-condicionado, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, chave canivete e retrovisores externos com ajuste elétrico e função tilt down. A central multimídia é a Composition Toch com tela de 6,5 polegadas com conexão Android Auto e Apple CarPlay.
No Fox Connect, há adesivos nas portas e rodas de liga leve de 15 polegadas. Já a versão aventureira Xtreme exibe faróis com máscara negra, grade tipo colmeia, retrovisores pintados de preto, apliques pretos no para-choque e rack de teto.
Passado
Lançado no Brasil em 2003, o Volkswagen Fox revolucionou o segmento dos compactos no País. Pequeno por fora e com ampla versatilidade interna, ele se tornou um dos carros preferidos dos brasileiros. Em 2005, o hatch ganhou a derivação aventureira CrossFox e, em 2009, veio a primeira reestilização. Em 2014, o Fox estreou a motorização 1.0 de três cilindros da Volkswagen na versão Bluemotion, motor que é compartilhado com o compacto up!. 
Para o modelo 2015, o Fox mudou o visual, ganhou uma opção de motor mais potente, novo câmbio manual de seis marchas e mais equipamentos de série. Já no modelo 2016, lançado em meados de 2015, o hatch aposentou o motor 1.0 flex de quatro cilindros para deixar toda a gama 1.0 com o propulsor de três clindros que já equipava a versão Bluemotion.
Nesse mesmo ano estreou a versão esportivada Pepper, que ficou alguns meses fora do catálogo em 2016. No início de 2017 o Fox perdeu a versão Comfortline 1.0 e, em setembro do mesmo ano, teve toda a gama revista para apenas duas novas versões. 
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Opinião do dono
8,6
Avaliação Geral
49 avaliações
9,2
Dirigibilidade
Melhor nota
7,9
Manutenção
Pior nota
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