Volkswagen Fox

Fox Rock Rio

Edisson gonzales em 12/07/2015
Fox Rock in Rio 1.6 MSI (Flex) 2016

tenho o carro a 3 dias e estou muito satisfeito pelo desempenho do carro, pois ele é muito ágil e muito bonito.

pouco tempo de uso, ainda não houve ponto negativo.

vale apena investir no novo fox, é realmente um bom carro, ótimo de dirigir, confortável, bonito e ágil.

FOX ROCK IN RIO 2016: MELHOR CUSTO BENEFÍCIO

Samuel em 29/07/2015
Fox Rock in Rio 1.6 MSI (Flex) 2016

consumo me surpreendeu com 10 km/l no álcool (circuito misto), motor não decepciona, direção elétrica fantástica, acabamento superior, cor azul night é linda, 3 anos de garantia total, enfim, ótimo custo x benefício

abertura da tampa do combustível só na chave e o banco um pouco duro.

já tive punto, prisma, ônix... arrisquei com meu primeiro vw e não me arrependi. versão rock in rio é show!

2,7

Qualidade zero para o veículo novo

Maiko em 03/11/2015
Fox 1.6 16v MSI Highline I-Motion (Flex) 2016

veiculo bonito

motor ea211 com 300 km vazando oleo, parado na concessionaria sem previsao. sem confianca nenhuma na qualidade deste motor. pessimo atendimento da vw.

se precisar de assistencia com seu carrro novo 'só lamento'. busca no reclame aqui e veja qual a fabricante que tem 4500 reclamacoes nao atendidas. somente a vw. se arrependimento matasse nao estaria escrevendo

Dirigibilidade e performance excelente.

Gerson Aparecido dos Santos Moura em 30/09/2015
Fox Pepper I-Motion 1.6 16v MSI (Flex) 2016

o motor msi e muito bom e silencioso, acabamento é bom, espaço para os ocupante é bom, o volante e preciso muito macio para estacionar, diferente do volante hidráulico. muito bom o botão para desligar o sensor de estacionamento.

é compreensivo para hatch é a capacidade do porta mala 270 litros e muito pequeno.

Bom casamento, sem dor de cabeça.

Claudio da encarnação araujo em 08/04/2016
Fox 1.0 TEC Comfortline (Flex) 2016

ótima apresentação, veículo completo, não deixa a desejar, motor potente. gostei muito do veículo.

podia vir com a abertura da mala automática, aviso sonoro de porta aberta e a tampa que cobre o fundo da mala podia ser dum material mais resistente, e não um (papelão), pois como é uma mala, com o tempo de uso vai afundando e com isso deformando.

valeu apena a compra. já fiz várias viagens e não me negou e olha que peguei serras e carro cheio, foi e voltou numa boa. na estrada ou na cidade, sabendo conduzir, é super econômico.

otimo carro

Lucas ferreira em 18/01/2016
Fox Rock in Rio 1.6 MSI (Flex) 2016

olá, tenho um fox rock in rio 15/16 5.200km rodados, graças a deus nao apresentou nenhum problema, carro muito gostoso de dirigir ,sensores de estacionamento incriveis, muito bonito, economico

Fox 1.0 MPI TRENDLINE COM PACOTE PK8

HÉLIO NERES em 29/03/2016
Fox 1.0 MPI Trendline (Flex) 2016

consumo sem dúvidas é o destaque deste carro, muito econômico faz uma média de 18,7 km por litro em percurso 70% estrada e 30% cidade, uma dirigibilidade excelente, e um acabamento superior comparado aos de mesmo valor.

até agora nenhum, está com cinco mil rodados.

direção elétrica excepcional, carro confortável, e o novo motor 3 cilindros com boa arrancada para um 1.0. no geral um excelente carro. pesquisei muito antes de comprar, e não me arrependo.

Bom Carro !!!

Jones fels em 06/03/2016
Fox Rock in Rio 1.6 MSI (Flex) 2016

bom carro, acabamento diferenciado, consumo na cidade com etanol em 6,8 e na estrada 10,8 etanol e boa dirigibilidade

-kit multimídia a venda não é compatível com sistema de sensores de estacionamento

chegando aos 5000 km sem problema algum.

NOVO FOX 2016 - SURPREENDEU ...

Fabiano de Oliveira em 20/12/2015
Fox 1.6 16v MSI Highline (Flex) 2016

motor 1.6 msi 16v é demais, suspensão, os contrles de tração e estabilidade, sistema de som , direção elétrica ( levíssima ), o volante tipo do golf, os detalhes de dobras de carroçaria, e como não podia deixar de mencionar o cãmbio mq-200 de 6 machar, fantástico !!!

zero

Compcto e econômico

Samuel em 13/04/2016
Fox 1.6 MSI Trendline (Flex) 2016

super economico consigo fazer em media 14.5 / 15km na gasolina

acabamentos em plasticos , falta apoio de cabeça p/ passageiro,e cinto de 3 pontas ..modelo trendline nao tem bancos trazeiros com trilhos p/ otimizar espaços ..sistema de conectibilidade ja deveria vir ( p/ um carro no valor de 45.000,00)

bom p/ revenda , bem aceito em todas as concessionarias ..