Volkswagen Fox

Espetacular

Guilherme Rodrigues em 16/10/2014
Fox Highline 1.6 16v MSI (Flex) 2015

muito bonito , confortavel ,espaçoso ,dirigibilidade otima sem duvidas um otimo negocio

nenhum ponto negativo otima compra

Excelente aquisição

André Maximo Silva do Carmo em 15/01/2015
Fox Trendline 1.6 MSI (Flex) 2015

ótimo carro, confortável, lindo acabamento interno, ar gela muito e motor potente. comprei o carro zero km em dezembro e estou adorando.

até o momento nenhum.

um carrão, muito bonito, motor potente, espaçoso. estou plenamente satisfeito e recomendo a compra.

Top

Jose Francisco em 10/01/2015
Fox Comfortline 1.6 MSI (Flex) 2015

lindo perfeito maravilhoso anda bem desenvolve muito bem amei meu novo xodo

nenhum

7,3

Nao aconselho a compra de um novo

Romulo Almeida E Silva em 15/01/2015
Fox Highline 1.6 16v MSI (Flex) 2015

bonito charmoso

dando manuntencao muito novo.

apresentou defeito na suspensão dianteira e na bomba de gasolina com menos de 1.000 km

7,1

17 DIAS DE USO E JA ESTA NA OFICINA ....CUIDADO !!!!!!!

Ass em 31/01/2015
Fox Trendline 1.0 TEC (Flex) 2015

direção eletrica

potencia

minha esposa adquiriu o carro novo no dia 13/01/2015 e com 15 dias de uso surgiu um barulho na regiao trazeira do carro ,levando na concessonaria aqui em penedo - al fomos informado que possivelmente era a bomba de conbustível.resultado: estamos sem carro há dois dias .....e sem previsão de entrega pois ainda não conseguiram contato com a fabrica para que o serviço seja realizado.como pode um carro novo com problemas de carro velho....onde esta o controle de qualidade???? estamos frustados com a aquisiçao do carro e nao recomendo a compra pra outras pessoas.fica o alerta !

potençia

Marcos antonio goçalves em 08/08/2013
Fox 1.6 VHT I-Motion (Flex) 2014

todos

nenhum

gostaria de saber se o fox 2013/2014 1,6 tem a mesma potençia do fox 2004/2005 o motor e o mesmo??

Cruze Sport6 LTZ 2014 com MyLink e câmera de ré

Petherson Ferraz em 08/10/2013
Fox 1.6 VHT Prime (Flex) 2014

lindo, confortável, a estabilidade é incrível o cambio automático responde bem ao chamar mais no acelerador e o sequencial é ótimo pra aquela hora que se quer ter o carro mais nas mãos, apesar da resposta ser um pouco lenta.

peca em algumas coisas bobas, mas que incomodam, tipo: o mylink não roda vídeo, a câmera de ré não tem linhas guias, mesmo com o módulo de vidros o teto solar não fecha sozinho, a visibilidade traseira é ruim.

comprei a versão 2014 com mylink e câmera de ré, a única coisa que eu não gostei foi o fato de rodar vídeo no mylink, é um verdadeiro desperdício aquela tela que tem excelente definição não rodar vídeo.

FOX 1.0 TEC 2013/2014

Mateus mattos em 26/09/2013
Fox 1.0 TEC (Flex) 4p 2014

acabamento bonito, muitos porta trecos, ótimo de estacionar, confortável na posição de dirigir, freios abs muito bons.

barulhos na suspensão e peças internas, fraco de potencia, revisão a cada seis meses

o carro no geral é bom, é muito bonito e muito confortável, mas poderiam ter colocado o motor 1.4 pelo menos, porque o 1.0 é fraquíssimo, com a ar ligado então nem se fala, a suspensão é dura e faz muito barulho com ruas onde o atrito é maior.

6,4

BARULHO NA SUSPENSÃO É ITEM DE SERIE

FERNANDO JOSÉ REIS em 04/09/2013
Fox 1.0 TEC (Flex) 4p 2014

posição de dirigir , facilidade para estacionar

consumo alto , barulho na suspensão

mesmo 0 km tem um barulho na suspensão que a concecionaria e o fabricante dissem que é normal , estou indignado com a vw que presa tanto a qualidade de seus veiculos, pelo menos e isso que ela prega em suas campanhas de marketing.

CUSTO BENEFÍCIO = 10

Mário em 14/04/2014
Fox Plus 1.6 8V (Flex) 2014

ele custa o mesmo que um cros fox, porém com bancos em couro, alto bônus de fábrica, mais altura, mais espaço, mais robustez, gps, estepe em roda de liga leve, duas chaves com comando eletrônico, uma parafernália de equipamentos e um senho custo benefício, 5 anos de garantia, um ano de assistência 24h, seguro incluido etc etc etc

borracha do para brisa n]ão parece bem vedada de fábrica, saída um pouco lenta, e so!

dirigir este carro é muito gostoso, alto, ótima visão e espaçoso, suspensão bem acertada, só nas saídas achei meio devagar, mas o resto é bem acertado, câmbio funciona bem, e o freios; quero frisar que ele só fica esponjoso na primeira semana, depois normaliza, fiz uma viagem de 8 horas, não dava vontade de sair do carro, alto falantes nas 4 portas, en fim o carro é show de bola, melhor que meu antigo duster!