iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Volkswagen Fox

7,8

7,2

potençia

Marcos antonio goçalves em 08/08/2013
Fox 1.6 VHT I-Motion (Flex) 2014

todos

nenhum

gostaria de saber se o fox 2013/2014 1,6 tem a mesma potençia do fox 2004/2005 o motor e o mesmo??

Cruze Sport6 LTZ 2014 com MyLink e câmera de ré

Petherson Ferraz em 08/10/2013
Fox 1.6 VHT Prime (Flex) 2014

Pontos Positivos

lindo, confortável, a estabilidade é incrível o cambio automático responde bem ao chamar mais no acelerador e o sequencial é ótimo pra aquela hora que se quer ter o carro mais nas mãos, apesar da resposta ser um pouco lenta.

Pontos Negativos

peca em algumas coisas bobas, mas que incomodam, tipo: o mylink não roda vídeo, a câmera de ré não tem linhas guias, mesmo com o módulo de vidros o teto solar não fecha sozinho, a visibilidade traseira é ruim.

comprei a versão 2014 com mylink e câmera de ré, a única coisa que eu não gostei foi o fato de rodar vídeo no mylink, é um verdadeiro desperdício aquela tela que tem excelente definição não rodar vídeo.

FOX 1.0 TEC 2013/2014

Mateus mattos em 26/09/2013
Fox 1.0 TEC (Flex) 4p 2014

Pontos Positivos

acabamento bonito, muitos porta trecos, ótimo de estacionar, confortável na posição de dirigir, freios abs muito bons.

Pontos Negativos

barulhos na suspensão e peças internas, fraco de potencia, revisão a cada seis meses

o carro no geral é bom, é muito bonito e muito confortável, mas poderiam ter colocado o motor 1.4 pelo menos, porque o 1.0 é fraquíssimo, com a ar ligado então nem se fala, a suspensão é dura e faz muito barulho com ruas onde o atrito é maior.

6,4

BARULHO NA SUSPENSÃO É ITEM DE SERIE

FERNANDO JOSÉ REIS em 04/09/2013
Fox 1.0 TEC (Flex) 4p 2014

Pontos Positivos

posição de dirigir , facilidade para estacionar

Pontos Negativos

consumo alto , barulho na suspensão

mesmo 0 km tem um barulho na suspensão que a concecionaria e o fabricante dissem que é normal , estou indignado com a vw que presa tanto a qualidade de seus veiculos, pelo menos e isso que ela prega em suas campanhas de marketing.

CUSTO BENEFÍCIO = 10

Mário em 14/04/2014
Fox Plus 1.6 8V (Flex) 2014

Pontos Positivos

ele custa o mesmo que um cros fox, porém com bancos em couro, alto bônus de fábrica, mais altura, mais espaço, mais robustez, gps, estepe em roda de liga leve, duas chaves com comando eletrônico, uma parafernália de equipamentos e um senho custo benefício, 5 anos de garantia, um ano de assistência 24h, seguro incluido etc etc etc

Pontos Negativos

borracha do para brisa n]ão parece bem vedada de fábrica, saída um pouco lenta, e so!

dirigir este carro é muito gostoso, alto, ótima visão e espaçoso, suspensão bem acertada, só nas saídas achei meio devagar, mas o resto é bem acertado, câmbio funciona bem, e o freios; quero frisar que ele só fica esponjoso na primeira semana, depois normaliza, fiz uma viagem de 8 horas, não dava vontade de sair do carro, alto falantes nas 4 portas, en fim o carro é show de bola, melhor que meu antigo duster!

Carro bom

Emerson em 31/03/2013

Pontos Positivos

conforto , airbag e abs de serie

revisões a cada 6 meses

um carro bom alto mas pelo preço poderia vir com mais opções de serie e revisões a cada 6 meses é brincadeira

Fox 1.6 bom ou ruim?

Vitor hugo em 30/04/2013

custo beneficio, acabamento interno,

consome muito combustivel.

o fox 1.0 o motor dele para um carro desse porto é muito fraco, eu possuo um com o motor 1.6 muito ágil o carro anda bem mas consome muito combustivel,

O carro da Familia Pequena!

Robson Batista em 26/08/2013
Fox 1.6 VHT Prime (Flex) 2013

Pontos Positivos

posição de dirigir, motor muito ágil, relação motor e cambio impecável, bom acabamento, muito confortável para 5 adultos, boa estabilidade não joga os ocupando nas curvas.

Pontos Negativos

suspensão muito dura pra cidade chega a incomodar os barulhos mais dá pra acostumar e se murchar um pouco os pneus eles absorvem as irregularidades, muito beberão quando novo, chegou a fazer 5.2 k/l no transito de sp, agora faz 8.8 no transito mais tem que saber dirigir.

o fox realmente é um caro pra família pequena, eu tinha um fox 2005 e agora estou com 2013 e melhorou muito a suspensão, a posição de dirigir e o motor ehin!!! é por isso que vw não atualiza o motor, tem muito torque em baixa rotação ideal pra qualquer ladeira e principalmente na rodovia e como bom vw a suspensão é bem dura e as vezes incomoda se vc passa por muito buraco mais é só murchar umas 3 libras no pneu que resolve agora pra estrada ele é excelente dizem que não precisa mais maciar o motor mais eu discordo, antes de eu "amaciar" ele na estrada ele fazia 5.3 no transito e depois que eu dei 190 km estrada e levei o motor ao estremo ele faz 8.8 no álcool muito bom!!! o motor é show mais precisa acompanhar a concorrência!!!

Excelente carro para uso urbano

Wellington em 27/07/2013

Pontos Positivos

pequeno mas com bom espaço interno, econômico, faz 13 km/l em estradas montanhosas como a br381, som excelente, fácil encontrar vagas de estacionamento pelo seu tamanho,

Pontos Negativos

é necessário retirar o pneu estepe para calibrar, o pessoal da vw deve inverter a posição, colocar primeiro o macaco e depois o estepe para que tenhamos acesso a biqueira para calibrar o pneu.

este carro me surpreendeu, já tive vários carros novos em categorias superiores, mas pela proposta do carro, agilidade, facilidade de direção e estacionamento. para o uso urbano, já que seu porta malas só comporta bolsas, sem dúvida é o melhor.

6,7

Não compre VW

Luis em 27/12/2013
Fox 1.0 VHT (Flex) 4p 2013

economia, dirigibilidade, performance

Pontos Negativos

conforto (bancos duros), demora da fabrica para corrigir problemas, custo alto pelo que o carro oferece.

o meu carro, 1.0 bluemotion tem 900km e 5 meses de uso. apesar de ser muito econômico e gostoso de dirigir, está com problemas crônicos que ainda não foram sanados. os problemas, que juntos, levaram o carro para mais de 2 meses na oficina da concessionaria, foram os seguintes: alarme disparando (sanado), ruídos na suspensão dianteira (sanado), ruídos na suspensão traseira (esperando por novo amortecedor há 3 semanas) e agora bateria descarregada (o carro, que foi rebocado, está na concessionaria para conserto).