Volkswagen Fox

FOX ROCK IN RIO 2016: MELHOR CUSTO BENEFÍCIO

Samuel em 29/07/2015
Fox Rock in Rio 1.6 MSI (Flex) 2016

consumo me surpreendeu com 10 km/l no álcool (circuito misto), motor não decepciona, direção elétrica fantástica, acabamento superior, cor azul night é linda, 3 anos de garantia total, enfim, ótimo custo x benefício

abertura da tampa do combustível só na chave e o banco um pouco duro.

já tive punto, prisma, ônix... arrisquei com meu primeiro vw e não me arrependi. versão rock in rio é show!

Fox Rock Rio

Edisson gonzales em 12/07/2015
Fox Rock in Rio 1.6 MSI (Flex) 2016

tenho o carro a 3 dias e estou muito satisfeito pelo desempenho do carro, pois ele é muito ágil e muito bonito.

pouco tempo de uso, ainda não houve ponto negativo.

vale apena investir no novo fox, é realmente um bom carro, ótimo de dirigir, confortável, bonito e ágil.

7,3

Veículo interessante.

Antonio Ferreira em 30/08/2015
Fox 1.6 MSI Comfortline (Flex) 2016

lanternas traseiras.

a) central de multimídia de série. b) porta malas pequeno. c) ausência de frisos laterais. d) sem apoio de braço. e) falta o forro de isolamento acústico (manta) sob o capo. f) inexiste tampa de cobertura do motor. g) preço alto.

o fox 1.6 msi comfortline se tivesse os citados os itens valeria os r$ 49.990,00 que paguei à vista em agosto de 2015. então, antes de comprar, compare com outro veículo e faça um teste drive, desde que custe aproximadamente esse valor e tem ano/modelo 2014/2015 - com até 20.000 km rodado e revisão em dia - como o ford focus 1.6 s que minha esposa acaba de adquirir antes de minha comprar e pagou r$ 50.000,00.

Espetacular

Guilherme Rodrigues em 16/10/2014
Fox Highline 1.6 16v MSI (Flex) 2015

muito bonito , confortavel ,espaçoso ,dirigibilidade otima sem duvidas um otimo negocio

nenhum ponto negativo otima compra

Fox 2015, um novo carro!

Jorge Daraya em 04/02/2015
Fox Comfortline 1.6 MSI (Flex) 2015

excelente carro. silencioso, bem ajustado,completo com direcão elétrica, ajuste do volante (altura e profundidade), sensor de ré (frontal e traseiro) ajuste do banco traseiro, gaveta no banco do motorista,till down. muito bem acabado.

nenhum, só prazer em dirigi-lo.

vale a pena dar uma olhada mais detalhada, um test drive e perceber que é um novo carro, com o design arrojado e esportivo.

excelente aquisiçao

Sergio Scotti em 28/03/2015
Fox Highline I-Motion 1.6 16v MSI (Flex) 2015

excelente carro boa dirigibilidade belo designer bom espaço interno

otimo carro

6,9

fox 2015 cuidado !

Ass em 31/01/2015
Fox Trendline 1.0 TEC (Flex) 2015

direção eletrica

suspensao rígida.sem controle de qualidade.....motivo ver comentario.

meu nome é simone fernandes adquiri um fox novo dia 13 de janeiro e com 15 dias surgiu barulho alto e constante envolvendo a bomba de combustivel...até o momento -20/02/2015- o problema não foi solucionado.estamos com o carro novo ,,,,mas sem segurança pra viajar e rodando com ele fazendo o maior barulho ....não recomendo o carro para ninguem .compra frustante numa empresa que nao inspira mas qualidade.cuidado !

Surpreendente

Thiago Boldrini em 28/07/2015
Fox Comfortline 1.6 MSI (Flex) 2015

por enquanto, o carro é ótimo! motor bom, design chamativo e confortável.

consumo um pouco alto na cidade, próximo do meu carro anterior (astra).

fui surpreeendido ao fazer o teste drive, pois nunca gostei de carro da vw. realmente, o fox é uma grata surpresa! confortável e com uma ótima posição para dirigir. recomendo!

Show de Bola.

Azeredo em 13/07/2015
Fox Highline 1.6 16v MSI (Flex) 2015

motor nervoso no etanol mesmo em baixa (apesar de ser 16 v. me surpreendeu),econômico e espaçoso.

até o momento nenhum,esperando que continue assim apesar dos 3 anos de garantia.

só é lamentável o top de linha (highline) não vir com todos os opcionais que deveriam ser de série;afinal são r$ 52.000,00.

Recomendo!

Lucas Lu em 31/05/2015
Fox Highline 1.6 16v MSI (Flex) 2015

espaço interno, motor, acabamento, dirigibilidade

nada

carro lindo, economico e potente! estou em lua de mel com ele.