Volkswagen Fox

FOX ROCK IN RIO 2016: MELHOR CUSTO BENEFÍCIO

Samuel em 29/07/2015
Fox Rock in Rio 1.6 MSI (Flex) 2016

consumo me surpreendeu com 10 km/l no álcool (circuito misto), motor não decepciona, direção elétrica fantástica, acabamento superior, cor azul night é linda, 3 anos de garantia total, enfim, ótimo custo x benefício

abertura da tampa do combustível só na chave e o banco um pouco duro.

já tive punto, prisma, ônix... arrisquei com meu primeiro vw e não me arrependi. versão rock in rio é show!

Fox Rock Rio

Edisson gonzales em 12/07/2015
Fox Rock in Rio 1.6 MSI (Flex) 2016

tenho o carro a 3 dias e estou muito satisfeito pelo desempenho do carro, pois ele é muito ágil e muito bonito.

pouco tempo de uso, ainda não houve ponto negativo.

vale apena investir no novo fox, é realmente um bom carro, ótimo de dirigir, confortável, bonito e ágil.

De um modo geral é um bom carro. Bonito e confortável para um compacto.

Emmanuel em 21/10/2015
Fox Rock in Rio 1.6 MSI (Flex) 2016

bom carro, acabamento diferenciado e alguns mimos que fazem a diferença perante seus concorrentes.

falta cinto de segurança central de 3 pontas no banco traseiro, assim com encosto de cabeça, que para um carro na casa dos r$ 50k é um item, no mínimo, básico. achei a suspensão frontal um tanto barulhenta, mas na concessionária me disseram que é assim mesmo.

aos 1.790km envio a concessionária pela 2 vez em 3 dias, pois o carro em pleno movimento desliga sem mais nem menos. o painel digital se apaga e o motor desliga, depois não dá mais a partida. na primeira vez, a concessionaria informou que era fusível e que a tendência era não queimar mais,... 3 dias depois aconteceu a mesma coisa. alguém teve problema semelhante?

2,7

Qualidade zero para o veículo novo

Maiko em 03/11/2015
Fox 1.6 16v MSI Highline I-Motion (Flex) 2016

veiculo bonito

motor ea211 com 300 km vazando oleo, parado na concessionaria sem previsao. sem confianca nenhuma na qualidade deste motor. pessimo atendimento da vw.

se precisar de assistencia com seu carrro novo 'só lamento'. busca no reclame aqui e veja qual a fabricante que tem 4500 reclamacoes nao atendidas. somente a vw. se arrependimento matasse nao estaria escrevendo

NOVO FOX 2016 - SURPREENDEU ...

Fabiano de Oliveira em 20/12/2015
Fox 1.6 16v MSI Highline (Flex) 2016

motor 1.6 msi 16v é demais, suspensão, os contrles de tração e estabilidade, sistema de som , direção elétrica ( levíssima ), o volante tipo do golf, os detalhes de dobras de carroçaria, e como não podia deixar de mencionar o cãmbio mq-200 de 6 machar, fantástico !!!

zero

Dirigibilidade e performance excelente.

Gerson Aparecido dos Santos Moura em 30/09/2015
Fox Pepper I-Motion 1.6 16v MSI (Flex) 2016

o motor msi e muito bom e silencioso, acabamento é bom, espaço para os ocupante é bom, o volante e preciso muito macio para estacionar, diferente do volante hidráulico. muito bom o botão para desligar o sensor de estacionamento.

é compreensivo para hatch é a capacidade do porta mala 270 litros e muito pequeno.

otimo carro

Lucas ferreira em 18/01/2016
Fox Rock in Rio 1.6 MSI (Flex) 2016

olá, tenho um fox rock in rio 15/16 5.200km rodados, graças a deus nao apresentou nenhum problema, carro muito gostoso de dirigir ,sensores de estacionamento incriveis, muito bonito, economico

6,9

Não compre o Fox Rock in Rio

Carlos alves em 03/11/2015

economia de combustível

apesar de 1.6 o carro não tem potência, desconfortável em viagem, muito duro sentimos a passagem nos buracos.

Espetacular

Guilherme Rodrigues em 16/10/2014
Fox Highline 1.6 16v MSI (Flex) 2015

muito bonito , confortavel ,espaçoso ,dirigibilidade otima sem duvidas um otimo negocio

nenhum ponto negativo otima compra

Fox 2015, um novo carro!

Jorge Daraya em 04/02/2015
Fox Comfortline 1.6 MSI (Flex) 2015

excelente carro. silencioso, bem ajustado,completo com direcão elétrica, ajuste do volante (altura e profundidade), sensor de ré (frontal e traseiro) ajuste do banco traseiro, gaveta no banco do motorista,till down. muito bem acabado.

nenhum, só prazer em dirigi-lo.

vale a pena dar uma olhada mais detalhada, um test drive e perceber que é um novo carro, com o design arrojado e esportivo.