Volkswagen Fox

Entre prós e contra, o balanço é favorável a compra

Naim em 06/06/2016
Fox 1.0 VHT (Flex) 4p 2017

bons ítens de série bom acabamento design inovador

pouco espaço para quem vai atrás porta malas pequeno motor de 4 cilindros

eu recomendo o carro. embora seu motor seja de 4 cilindros, sabemos que o fire é muito bom e não dá problemas ao comprador; carro bonito, confortável, e moderno do ponto de vista tecnológico.

FOX ROCK IN RIO 2016: MELHOR CUSTO BENEFÍCIO

Samuel em 29/07/2015
Fox 1.6 MSI Rock in Rio (Flex) 2016

consumo me surpreendeu com 10 km/l no álcool (circuito misto), motor não decepciona, direção elétrica fantástica, acabamento superior, cor azul night é linda, 3 anos de garantia total, enfim, ótimo custo x benefício

abertura da tampa do combustível só na chave e o banco um pouco duro.

já tive punto, prisma, ônix... arrisquei com meu primeiro vw e não me arrependi. versão rock in rio é show!

Fox Rock Rio

Edisson gonzales em 12/07/2015
Fox 1.6 MSI Rock in Rio (Flex) 2016

tenho o carro a 3 dias e estou muito satisfeito pelo desempenho do carro, pois ele é muito ágil e muito bonito.

pouco tempo de uso, ainda não houve ponto negativo.

vale apena investir no novo fox, é realmente um bom carro, ótimo de dirigir, confortável, bonito e ágil.

2,7

Qualidade zero para o veículo novo

Maiko em 03/11/2015
Fox 1.6 16v MSI Highline I-Motion (Flex) 2016

veiculo bonito

motor ea211 com 300 km vazando oleo, parado na concessionaria sem previsao. sem confianca nenhuma na qualidade deste motor. pessimo atendimento da vw.

se precisar de assistencia com seu carrro novo 'só lamento'. busca no reclame aqui e veja qual a fabricante que tem 4500 reclamacoes nao atendidas. somente a vw. se arrependimento matasse nao estaria escrevendo

Dirigibilidade e performance excelente.

Gerson Aparecido dos Santos Moura em 30/09/2015
Fox 1.6 16v MSI Pepper I-Motion (Flex) 2016

o motor msi e muito bom e silencioso, acabamento é bom, espaço para os ocupante é bom, o volante e preciso muito macio para estacionar, diferente do volante hidráulico. muito bom o botão para desligar o sensor de estacionamento.

é compreensivo para hatch é a capacidade do porta mala 270 litros e muito pequeno.

Bom Carro !!!

Jones fels em 06/03/2016
Fox 1.6 MSI Rock in Rio (Flex) 2016

bom carro, acabamento diferenciado, consumo na cidade com etanol em 6,8 e na estrada 10,8 etanol e boa dirigibilidade

-kit multimídia a venda não é compatível com sistema de sensores de estacionamento

chegando aos 5000 km sem problema algum.

Bom casamento, sem dor de cabeça.

Claudio da encarnação araujo em 08/04/2016
Fox 1.0 TEC Comfortline (Flex) 2016

ótima apresentação, veículo completo, não deixa a desejar, motor potente. gostei muito do veículo.

podia vir com a abertura da mala automática, aviso sonoro de porta aberta e a tampa que cobre o fundo da mala podia ser dum material mais resistente, e não um (papelão), pois como é uma mala, com o tempo de uso vai afundando e com isso deformando.

valeu apena a compra. já fiz várias viagens e não me negou e olha que peguei serras e carro cheio, foi e voltou numa boa. na estrada ou na cidade, sabendo conduzir, é super econômico.

otimo carro

Lucas ferreira em 18/01/2016
Fox 1.6 MSI Rock in Rio (Flex) 2016

olá, tenho um fox rock in rio 15/16 5.200km rodados, graças a deus nao apresentou nenhum problema, carro muito gostoso de dirigir ,sensores de estacionamento incriveis, muito bonito, economico

Excelente custo benefício

Edson Meira em 29/03/2016
Fox 1.6 16v MSI Highline I-Motion (Flex) 2016

direção elétrica muito leve. boa visibilidade. bem completo na sua faixa de preço. bom sistema de som. câmbio automatizado funciona bem. possui troca de marchas no volante, além de controle do som, telefone e funções no painel. motor forte. freia muito bem. vários porta objetos. regulagem de altura e profundidade do volante. painel de fácil visualização e várias funções úteis.

porta malas pequeno (apesar que o banco traseiro corre em trilhos e pode ser rebatido). não possui alerta de porta destrancada com veículo funcionando/em movimento. consumo razoável.

pesquisei bastante antes de adquirir o veículo e o custo benefício foi o que pesou na decisão. carro muito bem equipado de fábrica com preço competitivo. bom acabamento e design moderno também influenciaram. muito bom de se dirigir, especialmente por conta do câmbio automatizado e direção elétrica levíssima. vale a pena.

carro para todos os gostos .

Adão em 16/07/2016
Fox 1.6 MSI Comfortline (Flex) 2016

dirigibilidade boa,economico estou fazendo 9,5 no alcool na cidade e na estrada 11,5,com gasolina 11 na cid e 16,5 na estrada .

só o porta mala que é pequeno.poderia vir com o banco corrediço pra aumentar o porta-malas igual o 2015.