Volkswagen Fox

Espetacular

Guilherme Rodrigues em 16/10/2014
Fox Highline 1.6 16v MSI (Flex) 2015

muito bonito , confortavel ,espaçoso ,dirigibilidade otima sem duvidas um otimo negocio

nenhum ponto negativo otima compra

potençia

Marcos antonio goçalves em 08/08/2013
Fox 1.6 VHT I-Motion (Flex) 2014

todos

nenhum

gostaria de saber se o fox 2013/2014 1,6 tem a mesma potençia do fox 2004/2005 o motor e o mesmo??

Cruze Sport6 LTZ 2014 com MyLink e câmera de ré

Petherson Ferraz em 08/10/2013
Fox 1.6 VHT Prime (Flex) 2014

lindo, confortável, a estabilidade é incrível o cambio automático responde bem ao chamar mais no acelerador e o sequencial é ótimo pra aquela hora que se quer ter o carro mais nas mãos, apesar da resposta ser um pouco lenta.

peca em algumas coisas bobas, mas que incomodam, tipo: o mylink não roda vídeo, a câmera de ré não tem linhas guias, mesmo com o módulo de vidros o teto solar não fecha sozinho, a visibilidade traseira é ruim.

comprei a versão 2014 com mylink e câmera de ré, a única coisa que eu não gostei foi o fato de rodar vídeo no mylink, é um verdadeiro desperdício aquela tela que tem excelente definição não rodar vídeo.

FOX 1.0 TEC 2013/2014

Mateus mattos em 26/09/2013
Fox 1.0 TEC (Flex) 4p 2014

acabamento bonito, muitos porta trecos, ótimo de estacionar, confortável na posição de dirigir, freios abs muito bons.

barulhos na suspensão e peças internas, fraco de potencia, revisão a cada seis meses

o carro no geral é bom, é muito bonito e muito confortável, mas poderiam ter colocado o motor 1.4 pelo menos, porque o 1.0 é fraquíssimo, com a ar ligado então nem se fala, a suspensão é dura e faz muito barulho com ruas onde o atrito é maior.

6,4

BARULHO NA SUSPENSÃO É ITEM DE SERIE

FERNANDO JOSÉ REIS em 04/09/2013
Fox 1.0 TEC (Flex) 4p 2014

posição de dirigir , facilidade para estacionar

consumo alto , barulho na suspensão

mesmo 0 km tem um barulho na suspensão que a concecionaria e o fabricante dissem que é normal , estou indignado com a vw que presa tanto a qualidade de seus veiculos, pelo menos e isso que ela prega em suas campanhas de marketing.

CUSTO BENEFÍCIO = 10

Mário em 14/04/2014
Fox Plus 1.6 8V (Flex) 2014

ele custa o mesmo que um cros fox, porém com bancos em couro, alto bônus de fábrica, mais altura, mais espaço, mais robustez, gps, estepe em roda de liga leve, duas chaves com comando eletrônico, uma parafernália de equipamentos e um senho custo benefício, 5 anos de garantia, um ano de assistência 24h, seguro incluido etc etc etc

borracha do para brisa n]ão parece bem vedada de fábrica, saída um pouco lenta, e so!

dirigir este carro é muito gostoso, alto, ótima visão e espaçoso, suspensão bem acertada, só nas saídas achei meio devagar, mas o resto é bem acertado, câmbio funciona bem, e o freios; quero frisar que ele só fica esponjoso na primeira semana, depois normaliza, fiz uma viagem de 8 horas, não dava vontade de sair do carro, alto falantes nas 4 portas, en fim o carro é show de bola, melhor que meu antigo duster!

Bom bonito porém não é barato!

Wilson Martim de Oliveira em 06/06/2014
Fox 1.6 VHT (Flex) 2014

tem um ótimo acabamento interno, porém claro que poderia ser melhor, pela categoria está muito bom. de certa forma o carro é confortável mais considerando a suspensão dura este conforto é comprometido. o meu foi comprado com o pacote urban/sound que trás muitos equipamentos legais como volante multifuncional, rádio integrado, rodas de liga, para-sol iluminado, antena de teto, abertura do porta malas através de controle remoto(chave canivete) entre outros como a função que acende o painel de acordo com a iluminação, ou seja, se está muito claro ele acende a iluminação bem forte tornando o painel mais visível, econômico(se souber andar com esse motor), ágil parece uma bala.

o barulho na suspensão é fatal até mesmo porque ela é bem dura e teve a estabilidade beneficiada em detrimento do conforto. porém quase todos os vw são assim, um pouco barulhento, o meu com 38 km já demonstrava para o que vinha.acho desnecessária a revisão a cada 6 meses e pelas reclamações tem que ficar esperto para a vw não abocanhar seu dinheiro.alguns opcionais, como por exemplo tilt down no retrovisor são exclusivas somente de algumas versões como o highline e não adianta reclamar pois as concessionárias não instalam nem com reza brava, então se tiver um opcional que precise, procure a versão ao qual é oferecido.

era proprietário de polo, tive mais de um e quando comprei este carro de inicio me arrependi demais pois a suspensão é muito diferente e os equipamentos também, cheguei a ir na concessionária para trocar com menos de 100km rodados, o vendedor me aconselhou a aguardar mais um pouco e foi o que fiz, hoje com 1450km já vejo ele de forma diferente, pois como meu polo era sedan tinha dificuldade de estacionar, com esse disputo espaço com carrinho de pipoca. kkkk

Surpreendente

Armando em 09/07/2014
Fox 1.0 8V (Flex) 2014

consumo, performance, dirigibilidade

excelente carro....

um ótimo carro para uso do dia a dia e muito bom na estrada.

Aldenir em 28/11/2014
Fox 1.6 VHT Highline (Flex) 2014

ótimo carro,responde a todas as minhas necessidades.

a embreagem queima um pouco somente na ré.

é um carro ágil e leve muito bom de dirigir.

Fox 1.6 bom ou ruim?

Vitor hugo em 30/04/2013
Fox 1.6 VHT (Flex) 2013

custo beneficio, acabamento interno,

consome muito combustivel.

o fox 1.0 o motor dele para um carro desse porto é muito fraco, eu possuo um com o motor 1.6 muito ágil o carro anda bem mas consome muito combustivel,