VolkswagenFox2021

3,0
Fox 1.0 8V (Flex) 2p
Rafael T. F.
em 15/12/2020
Pontos positivos: design externo e interno (engana bem). banco rebate duas vezes, ampliando espaço para bagagens.
Pontos negativos: freio fraco, consumo alto, motor bate, levantador de vidro desmontou, trava elétrica e do porta malas pararam de funcionar, banco do motorista abriu muita folga (balançando e fazendo ruído), câmbio difícil de engatar e ruído no painel. só c 60 mkm
Comentários: volkswagen nunca mais. peguei ódio pela marca.
Fox
7,3
Fox 1.6 MSI Connect (Flex)
Lucas Ribeiro
em 17/11/2020
Pontos positivos: dirigibilidade/custo benefício
Pontos negativos: consumo
Comentários: muito confortável e esperto
gostei muito estou a 4 meses usando sunrise
Fox 1.0 8V (Flex) 4p
Clarindo
em 28/09/2020
Pontos positivos: modelo muito lindo
Pontos negativos: vis?o proxima a curvas a esquerda coluna, ate acustumar, mas e superavel
Comentários: economia mais que anunciado o 2010 meu esta fazendo 13.5km litro. na cidade na pista faz mais
Vale muito a pena! 5 anos e meio com ele já!
Fox Highline 1.6 16v MSI (Flex)
Ianca Sampaio
em 12/08/2020
Pontos positivos: muito completo e confiável para um carro zero de 52mil reais pagos na época (2015). ainda é um execelente carro. dá até dó de trocar um dia.
Pontos negativos: se tem um ponto negativo mesmo... talvez algumas peças mais caras.
Comentários: até agora, as peças que foram preciso trocar, achamos fora da concessionária bem mais em conta e originais. ex: uma vez uma pedra acertou o parabrisa e trincou ele. na vw ia ficar em 1800 reais. por fora era 900 e com seguro pagamos só 100.
carro para o dia-a-dia
Fox Black 1.0 8V (Flex) 4p
joão pedro Domingos Ferreira
em 19/07/2020
Pontos positivos: o carro é muito bom para cidade
Pontos negativos: suspenção

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Fox 0km