Volkswagen Fox

7,8

Bom compacto

Acassio Roque em 02/11/2017
Fox 1.6 MSI Trendline (Flex) 2018

- posição de dirigir com ajuste de altura do banco do motorista - ajuste de altura e profundidade do volante - sensor de ré (de série) - acabamento (plástico duro, mas com bons arremates) - controle eletrônico de frenagem (série) - direção elétrica progressiva - suspensão na medida (ela não pode ser muito macia pois o carro é alto e ficaria com péssima dirigibilidade e estabilidade nas curvas e não muito dura como um gol que você sente cada buraco). - espaço interno

- abertura da portinhola do tanque de combustível apenas com chave (realmente decepcionante) - falta de sinalização de abertura de portas - versão trendline não possui computador de bordo - não possui cinto de 3 pontos para passageiro do meio no banco de trás, tampouco encosto de cabeça. - coluna central é muito alta, causando desconforto para passageiro do centro no banco de trás (carro feito para viagem com apenas 4 pessoas). - não possui isofix - falta de iluminação no bagageiro e no porta-luvas

é um bom carro, com baixo ruído interno porém deveria oferecer mais pelo seu preço atual. é inacreditável um carro neste valor não ter computador de bordo (deveria ser de série, não apena para confortline ou acima). possui recursos interessantes (tilt down, função de um toque na seta para mudança de faixa, reduz automaticamente a velocidade do limpador quando reduz a velocidade), mas peca nos itens já citados acima. motor é somente aceitável: bom por ter torque em baixa (pouco acima dos 2k rpm) porém é pouco potente (105cv na gasolina), comparado aos projetos de motores 1.6 mais atuais.

quero ele super completo

Claudia Maria em 02/09/2016
Fox 1.6 16v MSI Highline I-Motion (Flex) 2017

completo

nemhum

ser um otimo carro

Entre prós e contra, o balanço é favorável a compra

Naim em 06/06/2016
Fox 1.0 VHT (Flex) 4p 2017

bons ítens de série bom acabamento design inovador

pouco espaço para quem vai atrás porta malas pequeno motor de 4 cilindros

eu recomendo o carro. embora seu motor seja de 4 cilindros, sabemos que o fire é muito bom e não dá problemas ao comprador; carro bonito, confortável, e moderno do ponto de vista tecnológico.

Excelente digiribilidade porém beberrão !

Fernando Gobbato em 15/11/2016
Fox 1.6 MSI Comfortline (Flex) 2017

dirigibilidade deliciosa com a nova direção elétrica.

autonomia de combustível. me parece ser um pouco beberrão

Excelente veículo!!

RUI DA SILVA BUENO FILHO em 02/06/2017
Fox 1.6 16v MSI Highline (Flex) 2017

o único compacto, que além do melhor custo benefício do mercado, tem os itens que somente carros mais caros tem. direção elétrica, controle de estabilidade e de tração, sensores de estacionamento, auxiliar em rampa, computador de bordo, multimídia, etc. além do forte e econômico motor 1.6 16v. tem amplo e confortável espaço interno, com um acabamento e acabamentos excelentes.

nenhum.

este não é o primeiro fox que tenho. este agora, o highline completo, pelo valor pago e pelo que entrega, é um veículo de plena satisfação. tenho e recomendo a todos.

excelente city car

Eduardo Soglio em 02/04/2017
Fox 1.6 MSI Run (Flex) 2017

diribilidade,tecnologia,conectividade

porta malas

Fox 17, o melhor fox (até agora)

Saulo Vieira em 16/03/2017
Fox 1.6 16v MSI Highline (Flex) 2017

direção elétrica responsiva, consumo melhorado, melhoria no acabamento interno

manutenção relativamente cara, design causa estranheza

se tinha algo que gerava bastante dor de cabeça antigament era o alto custo de manutenção desse carro. problema resolvido nessa nova versão 2017. melhorar o acabamento interno do carro também foi outra prece ouvida pelos engenheiros da vk. e as melhorias não param por aí. o motor também está otimizado e mais responsivo, o que garante ao modelo um desempenho muito mais interessante do que suas versões anteriores. excelente dirigibilidade reafirmada por uma direção elétrica impecável. pra vender ou comprar carro em bh, o lugar é o mesmo. mapa do carro, a melhor opção. mapadocarro.com

Fox Surpreende

Eduardo Sanches Caixeta em 28/07/2017
Fox 1.6 MSI Comfortline (Flex) 2017

ótima dirigibilidade, ótimo acabamento, com bons itens de serie. carro macio e cambio suave. excelente carro, recomendo.

ate o momento, nenhum.

sistema de som muito bom e completo. sistema tild down excelente.

2,7

Qualidade zero para o veículo novo

Maiko em 03/11/2015
Fox 1.6 16v MSI Highline I-Motion (Flex) 2016

veiculo bonito

motor ea211 com 300 km vazando oleo, parado na concessionaria sem previsao. sem confianca nenhuma na qualidade deste motor. pessimo atendimento da vw.

se precisar de assistencia com seu carrro novo 'só lamento'. busca no reclame aqui e veja qual a fabricante que tem 4500 reclamacoes nao atendidas. somente a vw. se arrependimento matasse nao estaria escrevendo

FOX ROCK IN RIO 2016: MELHOR CUSTO BENEFÍCIO

Samuel em 29/07/2015
Fox 1.6 MSI Rock in Rio (Flex) 2016

consumo me surpreendeu com 10 km/l no álcool (circuito misto), motor não decepciona, direção elétrica fantástica, acabamento superior, cor azul night é linda, 3 anos de garantia total, enfim, ótimo custo x benefício

abertura da tampa do combustível só na chave e o banco um pouco duro.

já tive punto, prisma, ônix... arrisquei com meu primeiro vw e não me arrependi. versão rock in rio é show!