Volkswagen Fox

Espetacular

Guilherme Rodrigues em 16/10/2014
Fox Highline 1.6 16v MSI (Flex) 2015

muito bonito , confortavel ,espaçoso ,dirigibilidade otima sem duvidas um otimo negocio

nenhum ponto negativo otima compra

Fox 2015, um novo carro!

Jorge Daraya em 04/02/2015
Fox Comfortline 1.6 MSI (Flex) 2015

excelente carro. silencioso, bem ajustado,completo com direcão elétrica, ajuste do volante (altura e profundidade), sensor de ré (frontal e traseiro) ajuste do banco traseiro, gaveta no banco do motorista,till down. muito bem acabado.

nenhum, só prazer em dirigi-lo.

vale a pena dar uma olhada mais detalhada, um test drive e perceber que é um novo carro, com o design arrojado e esportivo.

6,9

fox 2015 cuidado !

Ass em 31/01/2015
Fox Trendline 1.0 TEC (Flex) 2015

direção eletrica

suspensao rígida.sem controle de qualidade.....motivo ver comentario.

meu nome é simone fernandes adquiri um fox novo dia 13 de janeiro e com 15 dias surgiu barulho alto e constante envolvendo a bomba de combustivel...até o momento -20/02/2015- o problema não foi solucionado.estamos com o carro novo ,,,,mas sem segurança pra viajar e rodando com ele fazendo o maior barulho ....não recomendo o carro para ninguem .compra frustante numa empresa que nao inspira mas qualidade.cuidado !

Excelente aquisição

André Maximo Silva do Carmo em 15/01/2015
Fox Trendline 1.6 MSI (Flex) 2015

ótimo carro, confortável, lindo acabamento interno, ar gela muito e motor potente. comprei o carro zero km em dezembro e estou adorando.

até o momento nenhum.

um carrão, muito bonito, motor potente, espaçoso. estou plenamente satisfeito e recomendo a compra.

Top

Jose Francisco em 10/01/2015
Fox Comfortline 1.6 MSI (Flex) 2015

lindo perfeito maravilhoso anda bem desenvolve muito bem amei meu novo xodo

nenhum

7,3

Nao aconselho a compra de um novo

Romulo Almeida E Silva em 15/01/2015
Fox Highline 1.6 16v MSI (Flex) 2015

bonito charmoso

dando manuntencao muito novo.

apresentou defeito na suspensão dianteira e na bomba de gasolina com menos de 1.000 km

potençia

Marcos antonio goçalves em 08/08/2013
Fox 1.6 VHT I-Motion (Flex) 2014

todos

nenhum

gostaria de saber se o fox 2013/2014 1,6 tem a mesma potençia do fox 2004/2005 o motor e o mesmo??

Cruze Sport6 LTZ 2014 com MyLink e câmera de ré

Petherson Ferraz em 08/10/2013
Fox 1.6 VHT Prime (Flex) 2014

lindo, confortável, a estabilidade é incrível o cambio automático responde bem ao chamar mais no acelerador e o sequencial é ótimo pra aquela hora que se quer ter o carro mais nas mãos, apesar da resposta ser um pouco lenta.

peca em algumas coisas bobas, mas que incomodam, tipo: o mylink não roda vídeo, a câmera de ré não tem linhas guias, mesmo com o módulo de vidros o teto solar não fecha sozinho, a visibilidade traseira é ruim.

comprei a versão 2014 com mylink e câmera de ré, a única coisa que eu não gostei foi o fato de rodar vídeo no mylink, é um verdadeiro desperdício aquela tela que tem excelente definição não rodar vídeo.

FOX 1.0 TEC 2013/2014

Mateus mattos em 26/09/2013
Fox 1.0 TEC (Flex) 4p 2014

acabamento bonito, muitos porta trecos, ótimo de estacionar, confortável na posição de dirigir, freios abs muito bons.

barulhos na suspensão e peças internas, fraco de potencia, revisão a cada seis meses

o carro no geral é bom, é muito bonito e muito confortável, mas poderiam ter colocado o motor 1.4 pelo menos, porque o 1.0 é fraquíssimo, com a ar ligado então nem se fala, a suspensão é dura e faz muito barulho com ruas onde o atrito é maior.

6,4

BARULHO NA SUSPENSÃO É ITEM DE SERIE

FERNANDO JOSÉ REIS em 04/09/2013
Fox 1.0 TEC (Flex) 4p 2014

posição de dirigir , facilidade para estacionar

consumo alto , barulho na suspensão

mesmo 0 km tem um barulho na suspensão que a concecionaria e o fabricante dissem que é normal , estou indignado com a vw que presa tanto a qualidade de seus veiculos, pelo menos e isso que ela prega em suas campanhas de marketing.