VolkswagenFusca1967

6,2

À prova do tempo!

Mucio Oliveira

em 14/11/2017

resistência, funcionalidade, economia, durabilidade, manutenção barata, design agrada à imensa maioria das pessoas, tamanho reduzido e otimizado para até cinco ocupantes.

como fã da marca e do modelo, não vejo aspectos negativos no projeto. a única ressalva que faço é em relação à distância na regulagem dos bancos dianteiros, porque decorridos mais de 60 anos, as pessoas ganharam estatura maior.

apesar de ser um carro de coleção, faço uso dele normalmente. o tempo passa e as pessoas continuam se entusiasmando com o projeto do genial engenheiro austríaco ferdinand porsche.

muito ruim

4,0

Fusca 1200

nicolas gabriel coelho dos santos

em 27/03/2011

so economico.

muito ruim apertado,muito velho ,nao da para viajar pois pode quebrar no caminho .

nao recomendo pra ninguem.

muito ruim

4,0

Fusca 1200

nicolas gabriel coelho dos santos

em 27/03/2011

so economico.

nao recomendo pra ninguem.

Carro de minha paixão.

Oscar

em 18/09/2010

lindo fusquinha saia e blusa com motor 1200

é de dar inveja!

carro pronto para amantes de carros antigos!

AMOR PELA JOANINHA

carla cristina

em 09/10/2009

peças baratas,manutenção facil e baratas, pau para toda obra

que ele por enquando não é conversível.

fusca é carro para quem gosta, quem não gosta sempre vai colocar defeito, por mais perfeito que ele seja. meus filhos até dormem no carro de tanto que eles gostam da joaninha

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Fusca 0km