VolkswagenFusca1971

À prova do tempo!

Fusca

Mucio Oliveira

em 14/11/2017

resistência, funcionalidade, economia, durabilidade, manutenção barata, design agrada à imensa maioria das pessoas, tamanho reduzido e otimizado para até cinco ocupantes.

como fã da marca e do modelo, não vejo aspectos negativos no projeto. a única ressalva que faço é em relação à distância na regulagem dos bancos dianteiros, porque decorridos mais de 60 anos, as pessoas ganharam estatura maior.

apesar de ser um carro de coleção, faço uso dele normalmente. o tempo passa e as pessoas continuam se entusiasmando com o projeto do genial engenheiro austríaco ferdinand porsche.

nunca deveria prar de fabricar

alecio marques pires

em 01/12/2012

tudo de bom

o motor poderia ser menos barulento

nd

Fusquinha raridade.

Willeana Cruz Silva

em 23/10/2012

raridade, um carro admirado onde passa, fácil de dirigir, direção leve, um carro forte pesar da aparência.

fusca e muito bom

samuel

em 22/10/2012

o fusca e zero sou segundo dono, nunca foi batido e nunca levou multa estou muito feliz logo colocarei placa preta.

nenhum

muito ruim

4,0

Fusca 1200

nicolas gabriel coelho dos santos

em 27/03/2011

so economico.

muito ruim apertado,muito velho ,nao da para viajar pois pode quebrar no caminho .

nao recomendo pra ninguem.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Fusca 0km