VolkswagenFusca2016

carro é bom.

Fusca 2.0 TSi DSG

joão pedro Domingos Ferreira

em 19/04/2020

carro 90%, carro muito bom.

eu não gostei muito do design circular do carro

eu sei que tem uma hitoria muito grande por trais

quem comprar vai fazer um grande negocio.

Fusca 2.0 TSi Sport DSG

humberto paesler filho

em 03/04/2019

pre?o: 60.000,00 0 carro tem apenas 35.000 km rodados. nunca rodou em estradas ruins.

n?o tem

ve?culo novo. cor prata

Itamar vive!

Fusca 1600

Mucio Oliveira

em 14/11/2017

confiança no uso diário ou não, excelente durabilidade, baixo custo de manutenção, etc.

o projeto brasileiro não evoluiu para utilizar o vidro dianteiro com maior área envidraçada e a utilização de suspensão do tipo mcpherson, com molas helicoidais, o que daria mais maciez no rodar.

é uma lenda. todos apreciam o projeto alemão.

À prova do tempo!

Fusca

Mucio Oliveira

em 14/11/2017

resistência, funcionalidade, economia, durabilidade, manutenção barata, design agrada à imensa maioria das pessoas, tamanho reduzido e otimizado para até cinco ocupantes.

como fã da marca e do modelo, não vejo aspectos negativos no projeto. a única ressalva que faço é em relação à distância na regulagem dos bancos dianteiros, porque decorridos mais de 60 anos, as pessoas ganharam estatura maior.

apesar de ser um carro de coleção, faço uso dele normalmente. o tempo passa e as pessoas continuam se entusiasmando com o projeto do genial engenheiro austríaco ferdinand porsche.

Um esportivo pra quem ainda não tem $ para um Porsche.

Fusca 2.0 TSi Sport DSG

Radial Automóveis

em 06/01/2016

motor incrivelmente forte (para categoria), acabamento e design muito bons, ótima dirigibilidade.

preço do carro.

para um carro desta faixa de preço (r$100.000,00) não consigo encontrar nenhum com melhor custo beneficio. é bonito, econômico, o motor tsi proporciona uma ótima experiencia ao volante. recomendo à todos, gostei muito do carro.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Fusca 0km