VolkswagenGol2001

Ótimo carro ??

Gol Special 1.0 MI

Isabel Cristina

em 05/08/2022

aguenta roça, baixo consumo de gasolina, manutenção barata

não tem conforto, não tem ar condicionado e vidros elétricos

tenho um gol 1.6 1999 2 portas special, e um excelente carro, manutenção barata, aguenta roça, e um carro econômico, não pretendo vender ou trocar tão cedo, já tenho esse carro a 19 anos, comprei usado, mas em bom estado.

Gol mal de luxo

Gol 1.8 MI (G3)

Jonathan Menezes

em 24/09/2021

resistente , durável , peças de fácil reposição , manutenção barata e simples . pau pra toda obra .

infelizmente é um carro pequeno , cabe pouca coisa , mas isso é aceitável por se tratar de um hatch pequeno

o meu é o 1.8 ap , maravilhoso , não sei mas parece q é de alguma série especial dos gols , pois é muito completo , inclusive os estofados e acabamentos é especialmente diferente dos outros modelos .

Gol 89 sobrevivendo a pandemia

6,7

Gol GL 1.8

Jean

em 30/04/2021

veiculo robusto e de fácil dirigibilidade

bebe bastante

bom carro

Custo Benefício é o nome desse carro.

Gol 1.0 MI

Julio Cesar Moreira

em 10/09/2020

barata manutenção. com duas ou três pessoas a bordo faz uma média 12km/l aqui na serra gaúcha. na estrada andando de 80km/h a 90km/h ele faz média de 17km/l a 18km/l

barulho interno nos plásticos. freio de mão se puxar muito forte já fica desregulado. ré sempre tem que ser encaixada com calma. faróis fracos.

o carro está 316mil km está comigo a 10 anos. barato de manter. por se tratar de um carro 1997 agora em 2020 ele já tem seus 23 anos de idade, tem que analisar bem antes da comprar.

carro para o dia-a-dia

Gol GL 1.8