VolkswagenGol2008

Ótimo carro ??

Gol Special 1.0 MI

Isabel Cristina

em 05/08/2022

aguenta roça, baixo consumo de gasolina, manutenção barata

não tem conforto, não tem ar condicionado e vidros elétricos

tenho um gol 1.6 1999 2 portas special, e um excelente carro, manutenção barata, aguenta roça, e um carro econômico, não pretendo vender ou trocar tão cedo, já tenho esse carro a 19 anos, comprei usado, mas em bom estado.

Gol mal de luxo

Gol 1.8 MI (G3)

Jonathan Menezes

em 24/09/2021

resistente , durável , peças de fácil reposição , manutenção barata e simples . pau pra toda obra .

infelizmente é um carro pequeno , cabe pouca coisa , mas isso é aceitável por se tratar de um hatch pequeno

o meu é o 1.8 ap , maravilhoso , não sei mas parece q é de alguma série especial dos gols , pois é muito completo , inclusive os estofados e acabamentos é especialmente diferente dos outros modelos .

Excelente

Gol 1.0 (G4) (Flex)

Volnei José Arnt

em 11/05/2021

estabilidade, não trepida, seguro, razoavelmente econômico, manutenção barata e não é daqueles "carros de papel" que logo viram caco... o típico carro popular que serve para tudo, inclusive para viagens longas.

alguns barulhos... painel, etc...

excelente.

Gol 89 sobrevivendo a pandemia

6,7

Gol GL 1.8

Jean

em 30/04/2021

veiculo robusto e de fácil dirigibilidade

bebe bastante

bom carro

Custo Benefício é o nome desse carro.

Gol 1.0 MI

Julio Cesar Moreira

em 10/09/2020

barata manutenção. com duas ou três pessoas a bordo faz uma média 12km/l aqui na serra gaúcha. na estrada andando de 80km/h a 90km/h ele faz média de 17km/l a 18km/l

barulho interno nos plásticos. freio de mão se puxar muito forte já fica desregulado. ré sempre tem que ser encaixada com calma. faróis fracos.

o carro está 316mil km está comigo a 10 anos. barato de manter. por se tratar de um carro 1997 agora em 2020 ele já tem seus 23 anos de idade, tem que analisar bem antes da comprar.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Gol 0km