VolkswagenGolf2004

Golf 1.6 MI
marcos fernandes
em 16/03/2018
Pontos positivos: conforto ,estabilidade ,design
Pontos negativos: suspens?o dianteira fragil ,painel com pl?stico resecado e pe?as caras
Comentários: fazendo as trocas de ?leo e manuten??o preventiva e carro e motor pra mais de 200mil kilometros
Golfao
7,3
Golf GLX 2.0 i
Marcos Paulo
em 10/07/2017
Pontos positivos: um carro que responde rapido ao pisar no acelerador, mesmo com o ar condicionado ligado, te passa muita confiança nas ultrapassagens.
Pontos negativos: algumas peças sao dificeis de encontrar.
Comentários: esse é o meu primeiro carro, e foi amor a primeira vista. um excelente carro e nao te deixa na mao.
Òtimo custo X benefício
Golf Generation 1.6
FERNANDO SOARES DA COSTA
em 28/10/2015
Pontos positivos: tem boa estabilidade, o consumo pelo peso do carro é bom, faço entre 10-11 km/l na cidade e 14/15 na rodovia
Pontos negativos: não é um carro muito forte, mas isso se deve ao seu peso. seguro caro, só perde para o gol.
Comentários: só não pego um mais novo por causa do seguro que é pesado.
baita carro...
Golf GL 1.8 MI
charles roberto
em 27/05/2015
Pontos positivos: bom de dirigir...conforto..media normal pelo peso do carro..pelo tempo de uso admiro esse carro pela robustez...
Pontos negativos: suspensao é um pouco mais cara,porém dura bastante
Comentários: comprei sem saber como era...porém hoje ja sei que qd vender esse pego um golf mais novo...o carro é incrivel...cada motorista que entende um pouco de carro deveria de dirigir um golf de tempos em tempos..
Muito Bom!!
Golf Comfortline 2.0
David Alves
em 20/02/2015
Pontos positivos: o carro anda que é uma beleza, é macio, ótimo para viagens. comprei o meu com 122m km e o custo beneficio é mt bom,ate agora estou achando melhor que o 2008
Pontos negativos: espaço interno

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Golf