VolkswagenJetta2011

Volkswagen Jetta 2011

Carro pra tirar onda ...muito show

evandro

em 09/03/2023

todo de bom no carro. o meu eh rebaixado com roda 17... muito lindo

achei o ar condicionado um pouco fraco

o meu principalmente onde vou as pessoas vêem olhar e perguntar do carro. o carro eh lindo. muitos falam q os modelos mais novos perdem a graça perto desse modelo.

?timo

Jetta 2.0 Comfortline Tiptronic (Flex)

marco aurelio

em 27/02/2019

econ?mico na estrada.

bem conservado

Carro ?timo perfeito pra quem gosta de comforto

Joao Pedro Rodrigues

Duas Alegrias

6,1

Uirá Lago

em 07/02/2016

amplo espaço interno, ótimo acabamento, conforto ao dirigir longas distancias, carro imponente chama a atenção por onde passa, posta malas com muito espaço, ótima estabilidade.

alto consumo de combustivel, suspensao curta, bate quando anda em rua de paralelepipedos, depreciação muito alta.

UM CARRO BOM

gabriel moraes

em 20/09/2015

o carro anda muito, excelente motor, suspensao robusta e durinha, ótima estabilidade, espaçoso e nao costuma dar problema de mecanica, é um carro muito confiável e estiloso.

ter um 5 cilindros nao flex aqui nesse país acaba apertando no bolso, com os preços altíssimos do combustivel e de péssima qualidade voce acaba tendo que colocar aditivada o tempo todo, a comum esta sempre batizada, 85% das vezes.

o carro é excelente, ótimo, um dos melhores que ja tive o prazer de dirigir, bebe um pouco mas nao acho um ponto negativo, afinal cavalo que anda bebe, sempre que vc precisar de motor ele vai ter, em vez de pagar 40 mil nesses populares que parece uma carroça e nem ar condicionado vem, motores lixos que nao tem nem força pra subir uma guia é melhor dar 36 num jetta completo 2.5.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Jetta 0km