VolkswagenJetta2019

Volkswagen Jetta 2019

alterar
4 versões a partir de R$ 87.573
8,8
(20 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Volkswagen Jetta
Nascido em 1979 como versão sedã do Golf, o Jetta se emancipou do hatch na sexta geração. No Brasil, ele sucedeu o Bora, foi produzido localmente, mas hoje é importado do México. O Jetta faz parte do concorridíssimo segmento de sedã médios liderado por Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Cruze.
Linha 2019
A nova geração do Volkswagen Jetta passou a ser construído a nova plataforma modular MQB. Em termos visuais o que mais se destaca no novo Jetta é a maior quantidade de vincos na carroceria e o estilo mais esportivo.
A dianteira é dominada pela nova grade frontal larga e cromada, que acompanha os faróis. O antigo sedã seguia um estilo mais tradicional. Destaque na lateral para o forte vinco que atravessa as portas, que era mais discreto antigamente.
Apesar de ter mantido o perfil tradicional de sedã, o Jetta novo apresenta um vidro traseiro mais inclinado e traseira mais alta. As lanternas são finas e dotadas de LED e contam com um recorte na parte inserida na tampa do porta-malas que não estava presente no modelo antigo. O para-choque ficou mais esportivo e agora incorpora as saídas de escape.
Por dentro, o Jetta manteve apenas o volante, manopla de câmbio e comandos do ar-condicionado do modelo antigo, que são padrão na linha Volkswagen. O estilo geral é bem próximo ao do Polo, com painel horizontalizado e central multimídia visualmente integrada ao painel de instrumentos.
A partir da linha 2020, o Jetta passou a ser vendido em três versões: 250 TSI, Comfortline e R-Line, todas equipadas com motor 1.4 TSI e câmbio automático. 
Informações técnicas
Agora feito sobre a plataforma MQB, o Jetta se tornou um dos maiores sedãs médios à venda no Brasil. São 4,70 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,47 m de altura e entre-eixos de 2,68 m. O porta-malas manteve os bons 510 litros de capacidade da geração anterior.
O conjunto mecânico é composto única e exclusivamente pelo motor 1.4 TSI quatro cilindros flex que rende 150 cv e 25,5 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis marchas em todas as versões.
publicidade
Opinião do dono
8,8
Avaliação Geral
20 avaliações
9,5
Dirigibilidade
Melhor nota
8,4
Design
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Jetta 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.