Volkswagen Jetta

9,5

9,8

9,8

carro esportivo disfarçado de sedan

FABRICIO WIESTMANN em 10/07/2017
Jetta 2.0 TSI Highline DSG 2017

desempenho, motor, caixa automatica, freios, supensao, acabamento, posicao de dirigir, pedal de acelerador pivotante, central de midia, qualidade do som, estabilidade, poder de arranque e retomada.

nenhum grave.

ja possuí os principais sedãs medios do país: corolla, civic. fluence e c4 lounge. nao existe a menor chance decomparacao. o jetta 2.0 tsi só mesmo se comparara a carros importados tipo audi, mercedes ou bmw. desempenho impressionante com retomada digna dos melhores esportivos. maxima de 240 km/h só comparavel como dissemos a bmw 320 ou audi a3, a4 ou similares.

Muito bom, mas nada é tão bom que não possa melhorar.

Jorgei em 20/08/2017
Jetta 1.4 TSI Comfortline Tiptronic 2017

dirigibilidade e estabilidade

retardo nas acelerações, se perde um pouco de confiabilidade em resposta quando necessitamos. itens de segurança de modelo para modelo, afinal, segurança é segurança e independente de versões. acabamento muito frio para um carro com seu valor. acho um pouco beberrão comparando com o meu bora.

sou adepto a mecânica alemã, acho eles muito sérios, conheço sua filosofia. sou engenheiro mecânico e já trabalhei em indústria alemã.

Espetacular

RONALDO ANDRE CALVO em 28/04/2017
Jetta 2.0 TSI Highline DSG 2016

motor, câmbio, multimídia, farol bixenônio, banco elétrico, dirigibilidade, consumo.

design, preço de revisão, revisão a cada 06 meses.

espetacular, vai ser difícil trocar, sou apaixonado por ele, motor e câmbio incríveis, não tem igual nessa faixa de preço. só vou trocar pelo novo modelo que deve chegar em 2018.

Grata Surpresa

Christian em 27/09/2015
Jetta 2.0 Comfortline Tiptronic (Flex) 2015

conforto aos passageiros, itens de série, acabamento

consumo no álcool.

eu sempre tive muito preconceito com este motor 2.0, mas tive uma grata surpresa após a compra. já tive 06 corollas de diferentes anos, são excelentes carros sem dúvida.....mas o prazer ao volante e os "mimos" que este jetta tem são superiores aos do corolla. o motor vai bem, dentro da sua limitação de torque e potência, mas o excelente câmbio e o bom torque em baixa fazem desse carro uma boa opção na sua faixa de preço. pelo que paguei no meu, daria para comprar um corolla gl com motor 1.8.....na boa não dá para comparar os dois conjuntos.

exelente...

Joel em 28/12/2015

ótimo carro

nenhum

Motor cansado ! vai pensando....

Jefferson antonio da silva em 20/09/2015
Jetta 2.0 Comfortline Tiptronic (Flex) 2015

conforto, espaço, segurança ao dirigir um foguete!

o foguete, consome no álcool razoavelmente!

existem muito comentários sobre o motor ultrapassado, cansado, não é verdade! em todas as situações tanto na cidade como na estrada, já estou com mais de 3.000 km, ele respondeu a altura, excelente opção de compra!

JETTA - MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO

NERY FILHO em 08/12/2015
Jetta 2.0 TSI Highline DSG 2015

motor

design

quem, no brasil atual, consegue comprar um carro com 211 hp, por menos de r$ 100.00,00 ?

Jetta - Não tem pra ninguém

Richard Bittar em 23/10/2016
Jetta 2.0 TSI Highline DSG 2015

motor, dirigibilidade, estabilidade

nenhum

o jetta tsi 2.0 dsg é o melhor carro que eu já dirigi. e olhe que eu já tive audi e bmw, marcas consideradas premium. nenhum supera o jetta. tanto é que é o meu terceiro jetta 2.0 turbo e com certeza trocarei por outro. fico abismado de ver os preços cobrados por cruze, civic e outras porcarias quando pelo mesmo valor você pode adquirir um foguete chamado jetta. parabéns volkswagen.