VolkswagenKombi2010

em 23/09/2020

ser um carro discreto.

ter saido de linha.

você prescisa ter uma.

Uma pena que saiu de linha!

6,4

Kombi Carat 1.6 MI

Erick Barbosa de Araujo

em 07/12/2015

muito útil no transporte de pessoas e cargas. boa visão dianteira. por ser um veículo destinado à cargas, é econômico.

ter apenas 4 marchas, não ter direção hidráulica, nos modelos flex o acesso ao reservatório de água poderia ser mais fácil.

por ter sido meu primeiro veículo, espero adquirir um modelo mais novo. pois minha família é um pouco grande (07) pessoas.

O custo beneficio do carro de trabalho básico mais confiável do brasil.

6,6

Kombi Lotação 1.4 (Flex)

Henrique Oliveira

em 19/10/2015

simples manutenção, custo beneficio ótimo.

dirigibilidade ruim, conforto médio para viagens curtas e ruim para viagens longas.

embora leve por gerações o mesmo design, o motor 1.4 flex faz da kombi 2009 lotação o carro ideal para trabalhar, principalmente viagens curtas no transporte de passageiros.

excelente

Kombi Standard 1.4 (Flex)

mateus

em 10/09/2013

economica,forte,espaçosa,bonita ótima para familia ou trabalho,manutenção barata,peças baratas muito boa mesmo eu não me arrependo de ter comprado,carro ótimo,excelente

o acabamento não é dos melhores já que antes dela eu tive uma zafira,mas mesmo assim está ótimo

realmente eu fiquei surpreso com o motor 1.4,nunca gostei de kombi mas dessa aqui eu não abro mão numca mais

tem grande utilidade

6,9