VolkswagenLogus1997

confiavel e robusto.

Logus GLi 1.8

Adriano Santana

em 21/06/2016

manutenção barata, conforto, desempenho e custo beneficio.

suspenção fraca.

já tive vários carros mais o logos me surpreendeu ótimo carro.

Carro com C maiúsculo. Se achar um 2.0 bem conservado, compre e seja feliz.

Logus 2.0 i Wolfsburg Edition

Ulisses Prado Braga

em 16/05/2015

motor muito forte. anda muito e gasta relativamente pouco. design ainda atual. manutenção baratíssima. espaçoso, muito confortável. completo. ar, direção, vidros, travas e espelhos elétricos. bancos em veludo. rodas em liga leve. para-brisas degradê.

a suspensão poderia puxar um pouco a mais para o lado esportivo, mas isso é fruto das partes da ford na autolatina. não é tão durável assim, também, mas nossas ruas e estradas judiam de qualquer suspensão. o freio é subdimensionado em relação ao peso/potência do veículo, mas nada que desabone. em velocidades normais, ele dá conta do recado tranquilamente. faça a revisão e não terá problemas.

gostoso de dirigir, muito bom de estrada, parece que você está num carro de nível superior, dada a potência do motor, o silêncio da condução e o conforto durante a viagem. não paga mais ipva a partir de 2016, não é visado pra roubo/furto, e em 10 anos se tornará um raro clássico se bem conservado. compensa e muito o investimento. temos um ka 2015 tirado há pouco mais de um mês. prefiro guiar meu wolfsburg.

Bom carro para orçamento baixo

7,4

Logus 1.8 i

Rodrigo Lugato

em 29/12/2014

apesar de ser um veículo com 18 anos de idade, tem bom desempenho (ap1800 não te deixa passar vergonha), muito boa aerodinâmica (coeficiente baixo, um dos mais baixos da época), com isso o carro deslancha bem....e ainda é bem pesado....bom design até hoje (comparando com veículos daqueles tempos), consumo razoável, peças fáceis de encontrar (peças para motor, acabamento são caras e mais difíceis). o acabamento é também razóavel devido a peças de plástico (na verdade isso é uma praga na indústria brasileira), então com os anos o plástico ocasiona muito ruído interno. òtimo porta malas.

suspen~ão é demasiadamente fraca no carro (a bandeja da suspensão merece cuidados extras) - o bom que ela é relativamente barata (r$ 40,00 o par). o veículo é um verdadeiro "mosca branca", ou seja, comprá-lo praticamente é um casamento pra vida toda...então, compre pelo uso e não pensando em revenda. o espaço interno é péssimo (principalmente quem senta na traseira)...é muito ruim de adentrá-lo e ainda é um carro coupê, existindo somente 2 portas. a parte elétrica também merece cuidado (caixa do fusível deve ser refeita para evitar defeitos repentinos).

é um bom carro para um orçamento limitadíssimo....desta forma, tem boa relação custo/benefício (paga-se pouco para tê-lo, em compensação, é um bom casamento e manutenção mediana) ou para aqueles fãs que gostam de seu estilo. evite o logus wolfsburg (série limitada), que apesar de ser completo (ar, direção, trio, regulagem de altura, etc) bebe muito (eu tive um 1995 e fazia 5 km/l de etanol na cidade). todo carro tem pós e contras, fazendo uma manutenção preventiva, o carro não vai te deixar na mão, porém, não queira exigir dele ser um carro contemporâneo, com tecnologias, controles e tudo mais.

carro muito bom para quem gosta de viagens

Logus CLi 1.8

Luis Antonio

em 29/08/2012

carro de boa performance, estável, porta-malas enorme e espaço interno muito bom, pois tenho 3 filhos.

baixo, em estrada de terra sofre, valor de revenda caiu muitíssimo, seguro muito caro.

logus o carro dos anos, muito bom

Logus GL 1.8

Márcio Luiz

em 27/11/2011

boa dirigibilidade, confortavel, não sei se é todos mas o meu não consome tanto e é alcool,faço 9 km dentro da cidade, pode acreditar n~çao tem manuntenção, apenas anual, freios, pneus, anmortecedor quanndo preciso.e muito mais, é tudo de bom

só fala mau do logus quem não conhece, é um carro muito bom, atende a todas as sua necessidades, se vc for um bom proprietario e saber usar vai ter carro por muitos anos,aliás esse é o´propósito do logus, é carro pra quem não gosta muito de trocar de carro todo ano.tenho o meu há 5 anos e ainda não quero me desfazr dele.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Logus 0km