VolkswagenPassat2018

Volkswagen Passat 2018

1 versão a partir de R$ 178.130
Avaliação média baseada em opiniões
PASSAT 2.0 ALEMÃO - INCRÍVEL
Passat 2.0 TSI DSG
Julio Cesar
em 30/10/2016
Pontos positivos: carro lindo, confortável, segurança na estrada, motor responde muito bem, espaçoso, acabamento top, os opcionais de série são incríveis. tudo a altura de um autêntico alemão.
Pontos negativos: ainda não encontrei.
Comentários: o passat 2.0 tsi, tem status, o interior em duas cores sobressai bastante. o carro é muito seguro na estrada, dirigbilidade, motorização e estabilidade são impressionantes. tecnologia de ponta, som excelente, os auto-falantes são muito bons. em fim, ainda estou procurando defeitos e não encontrei. comparando com audi a4, ou a5, ou bmw série e3, ele ganha em todos os quisitos, só perde mesmo na marca e designer externo. para quem gosta de sedã, de viajar, e carro com excelente motor, fica aqui a dica, passat 2.0 tsi dsg.
CARRO PRA QUEM GOSTA DE LUXO ALIADO A POTENCIA.
Hudson Rocha
em 25/07/2016
Pontos positivos: conforto, dirigibilidade, espaco interno, potencia de sobra, e o mais importante, o carro e imponente. por onde passa as pessoas ficam olhando, chama a atencao, pois o veiculo tem tudo ao seu dispor, anda muito, sedan com cara de esportivo, quem tem sabe do que estou falando.
Pontos negativos: nenhum. pois quem reclamar do consumo que compre um etios que mais parece uma carrocinha quadrada.
Comentários: veiculo excepcional, estou super satisfeito com a aquisicao.
vale a pena ter um!!!
Passat Highline 2.0 FSI Turbo
Gleison Rezende Barbosa
em 15/12/2015
Pontos positivos: lindo excelente espetacular motor de 200cv turbo coisa emprisionante corre de mais!! consumo dele ta muito bom conforto nem se fala vale a pena investir esse dinheiro no carro!!
Pontos negativos: manutenção,o seguro do carro total ficou 5,789,00 ,peças nao e facil de achar!!
Comentários: fora os pontos negativos que falei dele o resto e exelente
Excelente carro !
Guilherme Batista
em 12/11/2015
Pontos positivos: performance de carro de corrida, muito conforto, espaço interno, itens de segurança. carro top! já é meu segundo passat e não me arrependo. consumo razoável p/ 200cv. 7,5 - 8 km/litro na cidade. 12 km/l na estrada se pegar leve.
Pontos negativos: nenhum.
Comentários: comprei usado e já tenho o carro há mais 4 anos, nunca tive qualquer problema. o custo de manutenção é bem acessível se não levar em concessionária. qualquer mecânico especializado vai fazer um serviço melhor pela metade do preço.
simplesmente lindo
Gleison Rezende Barbosa
em 08/11/2015
Pontos positivos: esse veiculo e deez uma maravilha
Pontos negativos: nao tem,o consumo esta exelente para um carro desses recomendo comprar
Comentários: marevilhosooo

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Passat