iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Volkswagen Polo Hatch

Ótimo Carro

André Gustavo Schlottfeldt Mendes em 28/12/2012

Pontos Positivos

estabilidade, economia, posição de dirigir (ergonomia), pacote completo de acessórios, design.

Pontos Negativos

surpreendentemente tem um ruido muito forte de "rodagem". não me refiro ao ruído de motor, que é silencioso, mas ao ruído que entra cabine adentro do atrito dos pneus com o pavimento a partir de certa velocidade (90/100km/h). chevrolet tem rodagem mais macia e silenciosa!

um ótimo carro, julgo ser a melhor relação desempenho x economia, além da melhor relação pacote acessórios x preço final. o veículo se comporta muito bem na estrada (muito bom de curva) além de ser econômico (última viajem com ar ligado e rodando à 90/100 km/h, fez 16,7km/l).

melhor custo benefício entre os hatchs.

Claudemir em 20/11/2012
Polo Hatch. Sportline 1.6 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

beleza, conforto, opcionais e principalmente o seguro.

Pontos Negativos

o meu tá com 2000km e já começaram alguns ruídos mas nada de desesperador, achei as lanternas traseiras mais feias que as do golf, pensei que o consumo fosse um pouco melhor tá fazendo uns 13km/l num circuito misto cidade/estrada (velocidade de estrada entre 90 a 110km/h)

o carro é show, o meu é branco com as peliculas pretas, jogo de rodas de série e adesivos ficou muito lindo, foi o melhor custo benefício que encontrei entre os hatchs.

Gostei!

Nathan em 07/01/2013

Pontos Positivos

para começar ele é realmente muito bonito. o meu está com 6.000 km, e já fez 15 km o litro na rodovia, ele é realmente econômico e eu não acreditava... é muito confortável e o som de fábrica é agradável!

Pontos Negativos

na gasolina e com o ar ligado ele perde rendimento. podem ser ouvidos ruídos na coluna próximo ao ouvido.

EXCELENTE

Luiz Eduardo Rodrigues de Freitas em 24/06/2013
Polo Hatch. Sportline 1.6 8V I-Motion (Flex) (Aut) 2013

Pontos Positivos

veículo bonito é ágil tem um acabamento interno que não fica atrás de nenhum outro carro e confortável para dirigir, tem um consumo excelente com 3000 rpm a 110 km/h de 14,7.

Pontos Negativos

tem um ruidodas rodas que nãoconsigo entender o porque, se passar em um sonolizador fica bem claro o barulhos das molas, é um ponto que deve ser eleiminado pela fábrica.

meu carro é um polo sportline 2013 i-motion automático excelente, o meu carro anterior foi um polo i-motion automático2009 rodei com ele 120.000 km não apresentou nenhum problema, não tem carro melhor.

Esportividade e estilo na medida.

Erick Almeida em 28/07/2013

Pontos Positivos

excelente dirigibilidade. o fato de o banco ter ajuste de altura permite colocá-lo na posição mais baixa e dirigir com pegada esportiva! o ar condicionado é excelente, mesmo no calor, na posição 2 gela! bancos com excelente acabamento.

Pontos Negativos

acima dos 90km/h apresenta um ruído bem chato que vem da banda de rodagem. o isolamento acústico do carro é muito bom, não sei o porque desse ruído.

excelente custo-benefício. acabei comprando ele por acaso e peguei um valor bem em conta!

excelente opção de compacto premium ( hacth )

Andre Levi de Melo em 22/06/2014
Polo Hatch. Sportline 1.6 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

este carro é fantástico, comprei o modelo hatch 0 km e todo mundo me fala que é um ótimo carro, é um carrão !

Pontos Negativos

a potência em cavalos, pelo menos do modelo sportline, poderia ser maior.

recomendo !

Grande Polo

Jonas Augusto em 05/01/2012
Polo Hatch. Sportline 1.6 8V (Flex) 2012

melhor carro da categoria...arrancada,dirigibilidade,acabamento

Pontos Negativos

tampa do port malas dura

o melhor da categoria..apesar do projeto de 10 anos,é um carro muito bonito e bem feito

Mecanicamente otimo veiculo

Luiz em 20/06/2012
Polo Hatch 1.6 VHT Total Flex 2012

Pontos Positivos

embreagem muito leve,freios bons,cambio excelente,quando abastecido no alcool fica muito agil nas arrancadas e subidas,radio de fabrica com mp3,usb,cartão memoria,bluetooth,ar condicionado gela muito enfrentei calor de 41 graus e conseguiu refrigerar bem,estabilidade muito boa,muito economico media 12,8 na cidade e 16 na estrada sem ar ligado,com ar 11,8 cidade e 15 estrada,no alcool 11 cidade e 13 na estrada sem ar.carro completo de fabrica trio eletrico,sensor de estacionamento,retrovisor com tilt down,farois coming leave homing,pc de bordo.

Pontos Negativos

na gasolina com ar ligado motor fica muito fraco,so melhora se subir o giro,ate parece carro 1.0,ja no alcool não se sente diferença alguma.outro problema é malditos estralos no acabamento e portas vc passa por desniveis e as portas estralam o cinto de segurança fica estralando bem no seu ouvido na coluna do cinto parece que tem alguem mascando no seu ouvido.barulhos internos dos plasticos inrita muito,mas so se houve com o radio desligado,pois são bem baixinhos mas encomoda muito no dia que vc não quer ouvir musica.

Sou muito exigente e mesmo assim superou minhas expectativas.

FelipeGomes em 08/01/2013
Polo Hatch. 1.6 8V I-Motion (Flex) (Aut) 2012

Pontos Positivos

carro excelente, tem opcionais ótimos e um acabamento perfeito. retrovisor que se ajusta quando se vai estacionar, computador de bordo com várias funções, alarme de fábrica, som de fábrica com excelente qualidade, pneus largos que dão muita estabilidade e algumas outras coisinhas bem charmosas. sem falar no cambio i-motion que é sensacional... muita gente diz que da tranco e bla-bla-bla mas na verdade são pessoas que não sabem usá-lo muito bem. tenho o meu há pouco mais de um ano e é só alegria pois o câmbio é muito preciso no tempo de passada, cumpre o que promete com suavidade e economiza combustível.

Pontos Negativos

como sempre os carros da vw tem probleminhas de suspensão e barulhinhos mas isso é facilmente resolvido pela garantia e a maioria das pessoas não sabem ou não reclamam. eu, quando vou fazer as revisões que mandam o manual, encho o saco dos caras e eles tem que resolver o problema de qualquer jeito. levo até papelzinho com tudo que precisa ser feito, anotado. coisinhas muito fáceis, porém chatas, de se resolver.

tirando essas coisas de barulhinhos e etc, o carro é sensacional. 10 anos, poucas mudanças, e o carro ainda continua incrível. matei meu desejo de desde os 18 anos ter um polo. agora, aos 25, comprei um zero km e automatizado.