Volkswagen Polo Hatch

9,5

NOTAVEL!!!

Claudio em 06/01/2016
Polo Hatch. Sportline 1.6 8V I-Motion (Flex) (Aut) 2014

o veiculo como um todo é totalmente positivo

unico detalhe é a potencia, faltam uns cavalos no motor

excelente carro, excelente cambio, consumo muito baixo no modo automático, manutenção baixa e de valor moderado.

Exelente carro

Marcio Oliveira em 11/01/2016
Polo Hatch 1.6 VHT Total Flex 2014

excelente dirigibilidade. o fato de o banco ter ajuste de altura permite colocá-lo na posição mais baixa encosto de cabeça regula a posição que melhor convier o motorista, e dirigir com pegada esportiva! o ar condicionado é excelente, mesmo no calor, na posição 3 gela! bancos com excelente acabamento.

na gasolina e com o ar ligado ele perde rendimento, nada que atrapalha.

um ótimo carro, julgo ser a melhor relação desempenho x economia, além da melhor relação pacote acessórios x preço final. o veículo se comporta muito bem na estrada (muito bom de curva) além de ser econômico (última viajem com ar ligado e rodando à 90/100 km/h, fez 16,km por litro de gasolina.

Ótimo Carro

André Gustavo Schlottfeldt Mendes em 28/12/2012
Polo Hatch 1.6 VHT Total Flex 2013

estabilidade, economia, posição de dirigir (ergonomia), pacote completo de acessórios, design.

surpreendentemente tem um ruido muito forte de "rodagem". não me refiro ao ruído de motor, que é silencioso, mas ao ruído que entra cabine adentro do atrito dos pneus com o pavimento a partir de certa velocidade (90/100km/h). chevrolet tem rodagem mais macia e silenciosa!

um ótimo carro, julgo ser a melhor relação desempenho x economia, além da melhor relação pacote acessórios x preço final. o veículo se comporta muito bem na estrada (muito bom de curva) além de ser econômico (última viajem com ar ligado e rodando à 90/100 km/h, fez 16,7km/l).

melhor custo benefício entre os hatchs.

Claudemir em 20/11/2012
Polo Hatch. Sportline 1.6 8V (Flex) 2013

beleza, conforto, opcionais e principalmente o seguro.

o meu tá com 2000km e já começaram alguns ruídos mas nada de desesperador, achei as lanternas traseiras mais feias que as do golf, pensei que o consumo fosse um pouco melhor tá fazendo uns 13km/l num circuito misto cidade/estrada (velocidade de estrada entre 90 a 110km/h)

o carro é show, o meu é branco com as peliculas pretas, jogo de rodas de série e adesivos ficou muito lindo, foi o melhor custo benefício que encontrei entre os hatchs.

excelente opção de compacto premium ( hacth )

Andre Levi de Melo em 22/06/2014
Polo Hatch. Sportline 1.6 8V (Flex) 2013

este carro é fantástico, comprei o modelo hatch 0 km e todo mundo me fala que é um ótimo carro, é um carrão !

a potência em cavalos, pelo menos do modelo sportline, poderia ser maior.

recomendo !

Esportividade e estilo na medida.

Erick Almeida em 28/07/2013
Polo Hatch 1.6 VHT Total Flex 2013

excelente dirigibilidade. o fato de o banco ter ajuste de altura permite colocá-lo na posição mais baixa e dirigir com pegada esportiva! o ar condicionado é excelente, mesmo no calor, na posição 2 gela! bancos com excelente acabamento.

acima dos 90km/h apresenta um ruído bem chato que vem da banda de rodagem. o isolamento acústico do carro é muito bom, não sei o porque desse ruído.

excelente custo-benefício. acabei comprando ele por acaso e peguei um valor bem em conta!

Gostei!

Nathan em 07/01/2013
Polo Hatch 1.6 VHT Total Flex 2013

para começar ele é realmente muito bonito. o meu está com 6.000 km, e já fez 15 km o litro na rodovia, ele é realmente econômico e eu não acreditava... é muito confortável e o som de fábrica é agradável!

na gasolina e com o ar ligado ele perde rendimento. podem ser ouvidos ruídos na coluna próximo ao ouvido.

6,9

Vale a pena, mas não olhe o consumo

Gerfferson de Oliveira Santos em 20/11/2015
Polo Hatch. 1.6 8V (Flex) 2013

espaço interno, altura, posição de dirigir, ar digital

consumo muito alto; falta de computador de bordo e piloto auto; acabamento pobre para um carro de 70k

eu gosto muito do meu tucson, até compraria outro, mas por conta do alto consumo de combustível, vou pensar bastante na hora da troca.

Grande Polo

Jonas Augusto em 05/01/2012
Polo Hatch. Sportline 1.6 8V (Flex) 2012

melhor carro da categoria...arrancada,dirigibilidade,acabamento

tampa do port malas dura

o melhor da categoria..apesar do projeto de 10 anos,é um carro muito bonito e bem feito

Mecanicamente otimo veiculo

Luiz em 20/06/2012
Polo Hatch 1.6 VHT Total Flex 2012

embreagem muito leve,freios bons,cambio excelente,quando abastecido no alcool fica muito agil nas arrancadas e subidas,radio de fabrica com mp3,usb,cartão memoria,bluetooth,ar condicionado gela muito enfrentei calor de 41 graus e conseguiu refrigerar bem,estabilidade muito boa,muito economico media 12,8 na cidade e 16 na estrada sem ar ligado,com ar 11,8 cidade e 15 estrada,no alcool 11 cidade e 13 na estrada sem ar.carro completo de fabrica trio eletrico,sensor de estacionamento,retrovisor com tilt down,farois coming leave homing,pc de bordo.

na gasolina com ar ligado motor fica muito fraco,so melhora se subir o giro,ate parece carro 1.0,ja no alcool não se sente diferença alguma.outro problema é malditos estralos no acabamento e portas vc passa por desniveis e as portas estralam o cinto de segurança fica estralando bem no seu ouvido na coluna do cinto parece que tem alguem mascando no seu ouvido.barulhos internos dos plasticos inrita muito,mas so se houve com o radio desligado,pois são bem baixinhos mas encomoda muito no dia que vc não quer ouvir musica.