VolkswagenPolo2018

7,8
6,8
7,0
6,4
Pior carro que já tive!!!
4,0
Polo 200 TSI Comfortline (Aut) (Flex)
edson junior
em 05/04/2018
Pontos positivos: carro responde muito rápido as acelerações
Pontos negativos: vazando óleo, no mesmo dia que paguei, barulho suspensão e farol embaçando
Comentários: estou muito arrependido pela aquisição, pensem bem antes de comprar esse carro!!!
56 mil e vaza óleo. Comprei Zero.
3,1
Polo Hatch 1.6 VHT Total Flex
Mairo Nogueira
em 09/03/2018
Pontos positivos: aparência. consumo na estrada, 14 a 16 km/l gasolina e 11 a 12 etanol a 100km/h,
Pontos negativos: vaza óleo com 56 mil km. barulho na coluna próximo ao cinto, dos dois lados (sem solução). na cidade com trânsito consome muito combustível. 3 a 4 km/l etanol e 6 a 7 km/l gasolina.
Comentários: comprei em 2014 zero. agora está com 56 mil km e já vaza óleo. inacreditável! muito insatisfeito. jamais comprarei qualquer outro carro da vw.
Barulho no freio do Novo Polo (melhor se acostumar)
6,6
Polo 1.0 (Flex)
Flavio Pontes
em 08/03/2018
Pontos positivos: segurança, projeto moderno
Pontos negativos: barulho no freio desde 450 km e por mais que levei 3 vezes não resolvem. segundo empresa especializada disco empenado e pastilha precisa ser trocadas e claro, não trocam.
Comentários: carro é bom, designer, espaço, segurança. mas contar com a garantia deixa bem a desejar.
Polo é a virada de mesa da VW no Brasil!
Polo 200 TSI Highline (Aut) (Flex)
Evaldo Porto J??nior
em 02/03/2018
Pontos positivos: excelente dirigibilidade; motor tsi é potente e econômico; mecânica vw é visivelmente mais refinada que os concorrentes; a central multimídia é fantástica, rápida e bonita de se olhar; painel digital é um diferencial marcante na categoria.
Pontos negativos: faltam: apoio para o calcanhar e para o pé esquerdo no carpete, alça para transportar cabides, abertura do porta malas por fora sem chave, tampa para o suporte do celular (caso remova) e acabamento no trilho dos bancos dianteiros.
Comentários: para os interessados acho que a compra vale a pena! a versão comfortline oferece o melhor custo x benefício, mas a highline com painel digital é realmente muito bacana e para quem estiver com uma grana a mais, é diversão pura.
Espero mais da Volkswagen. Principalmente por ser fiel a marca.
Polo 1.6 MSI (Flex)
roberto
em 01/02/2018
Pontos positivos: retirei o meu carro na concessionaria no inicio de dezembro. desde lá até hoje senti-me extremamente satisfeito com o carro. baixo consumo tanto na cidade como na estrada. confortável, excelente estabilidade, chama a atenção pelo designe e etc...estou muito satisfeito pela compra realizada. aliás, este é o 4º polo que tenho.
Pontos negativos: tive um problema com o marcador de combustivel. simplesmente desapareceu do painel todas as informações, tais como o volume de gasolina, a autonomia que teria e etc... tudo referente a este ítem. a concessionaria não tem a peça de reposição por ser um carro modelo novo. outro problema a batida que tem na tampa traseira. mesmo após ter ido na autorizada não houe solução. para um carro deste valor, não deveria haver problemas como este. estou na expectativa de solução para quando chegar o sensor de combustível e resolver a tal batida.
Comentários: esperava mais da vw por ser um dos modelos de melhor aceitação dos consumidores.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Polo