Volkswagen Polo Sedan

7,8

Excelente carro!

Kaio Dutra em 15/04/2015
Polo Sedan 1.6 8V (Flex) 2014

excelente torque na saída e retomadas, mesmo sendo 1.6 deixa muito 2.0 pra trás outro ponto é a grande economia na estrada faz fácil 16km/l na média de 120km/h. muito confortável e com ótima posição para dirigir.

já rodei 12mil e fiz a primeira revisão, até agora somente pontos positivos.

7,1

Boa recomendação

Euker Luccas em 17/03/2013
Polo Sedan 1.6 8V (Flex) 2013

excelente espaço, comporta muito bem meus 1,91mt. porta-malas com grande capacidade e possui alças para que as bagagens não fiquem soltas. gostei muito da estabilidade, apesar de ser um sedã é bem grudado no chão. sua altura em relação ao solo permite passar por quebra-molas sem se preocupar. o consumo rodoviário é outro ponto positivo; 15,7km/l na gasolina a 120/140km/h.

o contrário se aplica no consumo urbano; 8,3km/l gasolina e 5,7 etanol - beberrão. nas extremidades do assento traseiro tem uma cabeça de parafuso que incomoda muito o passageiro em uma viagem longa. é um pouco duro, mas nada que seja tão incômodo. pena que a vw quer tirá-lo de linha para trazer de volta o santana. segundo algumas reportagens o valor será menor que o polo. mas, será que terá as mesmas qualidades e a boa lista equipamentos de série que o polo possui? tenho minhas dúvidas!

seguro barato levando em consideração o valor do veículo. não me arrependo da compra; recomendo!

Confortável e robusto

Edmilson Feldmann em 05/03/2014
Polo Sedan Comfortline 1.6 8V I-Motion (Flex) (Aut) 2013

carro muito gostoso de dirigir, espaço para 4 passageiros, ampla área envidraçada proporcionando ótima visibilidade, suspensão bem calibrada para rodovias inspirando confiança. o cambio i-motion, cumpre o que promete, trabalha muito bem em todas as situações, principalmente em ultrapassagens, também é muito prazeroso dirigir no modo manual sequencial

a volks poderia recalibrar a suspensão, dando uma ''amaciada'' no polo sedan, não que isso venha a incomodar, mas como temos estradas cada vez piores, ajudaria um pouco.

recomendo esse carro, passa muita confiança, é um automóvel ''sólido'' eu diria, apesar do projeto antigo (2002) ainda se mantém atualizado em suas linhas e tecnologia embarcada. a volks poderia investir com tranquilidade nesse modelo, pois tem uma clientela fiel.

Poli sedan surpreende

Flávio em 17/05/2013
Polo Sedan 1.6 8V (Flex) 2013

dirigibilidade, acabamento superior e silencioso. acabamento surpreende por ser requintado e com boa ergonomia - tudo a mão com volante multifuncional. painel bonito a noite e super atual, apesar da idade do projeto - méritos por ser carro mundial. carro excelente para dirigir em estrada. o motor surpreende por ser 1.6 8v e andar junto dos modernos 1.6 16v. silencioso em alta e econômico na estrada - 15,5 km/l com ar a 120 km/h. porta mala ótimo, excelente (da para levar berço e carrinho dobravel, e olha que tenho gêmeos) em função de nao ter a alça para dentro da mala.

ruído na coluna do cinto e na porta dianteira esquerda. banco traseiro poderia ser mais largo e o vão no piso atrapalha o quinto passageiro.

meu primeiro vw e me surpreendeu com o acabamento e requinte. sempre tive imagem ruim da vw por causa da simplicidade e acabamento a facão do gol, e nao sabia que os carros superiores eram tão bons. carro bom para viagens e me fez gostar da marca. o sonho agora é o jetta.

Um bom carro com um excelente custo beneficio

Heliomar da Silva Coelho em 18/03/2016
Polo Sedan 1.6 8V (Flex) 2013

por ser um sedan ele é econômico no cambio manual usando gasolina aditivada, na estrada em velocidade entre 100 e 130km/h ele faz em média 16km/l na aditivada, já na comum 14,7km/l e no ethanol em média 12,5km/l.

não sei informar pois não vi nenhum ponto negativo.

já tive um pena que a vw tirou de linha mas existe comentários que a marca alemã estuda melhorar ainda mais o carro e retornar com ele no final de 2016.

Carro redondo e que nao da dores de cabeca

Marcelo Carnaúba em 17/02/2015
Polo Sedan 1.6 8V (Flex) 2013

motor com otima distribuicao de torque que garante rapidas ultrapassagens se saber usar as marchas, e agil no transito da cidade. bom acabamento e conforto. carro bom de dirigir.

a pintura e somente uma fina casca, como qualquer outro carro que nao seja bmw, audi, mercedes... nao vejo outro ponto negativo no carro. na volkswagem sim, as revisoes sao caras. os consultores metem a faca no consumidor.

otimo carro para um motor 1.6 que apesar de 8 valvulas e nao ter a potencia final dos carros mais modestos, ele se garante na distribuicao plena de torque em baixas e medias rotacoes. com isso da para superar com vantagem algum concorrente 16 valvulas que nao sabe usar marchas ou que tem cambio automatico. nao da dores de cabeca com quebras. ele e bem resistente. so uma dica. a volkswagem nao trata bem os consumidores em suas revisoes de 10 mil km ou 6 meses. a minha revisao dos 50 mil km no orcamento ficou em r$3500. nao fiz a metade do que me recomendaram e saiu por r$550. a revisao anterior tinha ficado em r$1000. obs.: autorizada de natal/rn, nacional veiculos. de agora em diante farei minhas revisoes com mecanico de confianca.

CARRO EXCELENTE.

EDER JOSE DE MAGALHAES em 21/05/2013
Polo Sedan Comfortline 1.6 8V (Flex) 2013

um carro excelente na estrada, uma nave! sistema de som muito bom.

há muitos grilos ou seja barulhinhos indesejáveis nas colunas da frente e na porta traseira do lado direito, e bluetooth não funciona!

Ótimo custo benefício

Almir em 14/09/2015
Polo Sedan 1.6 8V I-Motion (Flex) (Aut) 2013

bonito e econômico

nenhum

muito bom de dirigir e é muito. agil

muito bom

Francisco inacio de azevedo em 03/11/2011
Polo Sedan Comfortline 1.6 8V (Flex) 2012

conforto,dirigibilidade e muito bom na estrada.

banco traseiro muito estreito

Satisfação do Sonic

Joaquim em 09/07/2012
Polo Sedan 1.6 8V (Flex) 2012

desiner moderno, silencioso, muito confortável, motor responde bem.

teto muito curto, vidro traseiro e parabrisa muito grande; os ocupantes do veículo toma muito sol durante a viagem, consumo alto no transito urbano: 7.1 km/l no transito rodoviário 12.4 km/h

única coisa que não me agrada é o consumo; muito alto para um motor 1.6; valor do veículo muito alto.