iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Volkswagen Polo Sedan

7,8

7,1

Boa recomendação

Euker Luccas em 17/03/2013
Polo Sedan 1.6 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

excelente espaço, comporta muito bem meus 1,91mt. porta-malas com grande capacidade e possui alças para que as bagagens não fiquem soltas. gostei muito da estabilidade, apesar de ser um sedã é bem grudado no chão. sua altura em relação ao solo permite passar por quebra-molas sem se preocupar. o consumo rodoviário é outro ponto positivo; 15,7km/l na gasolina a 120/140km/h.

Pontos Negativos

o contrário se aplica no consumo urbano; 8,3km/l gasolina e 5,7 etanol - beberrão. nas extremidades do assento traseiro tem uma cabeça de parafuso que incomoda muito o passageiro em uma viagem longa. é um pouco duro, mas nada que seja tão incômodo. pena que a vw quer tirá-lo de linha para trazer de volta o santana. segundo algumas reportagens o valor será menor que o polo. mas, será que terá as mesmas qualidades e a boa lista equipamentos de série que o polo possui? tenho minhas dúvidas!

seguro barato levando em consideração o valor do veículo. não me arrependo da compra; recomendo!

CARRO EXCELENTE.

EDER JOSE DE MAGALHAES em 21/05/2013
Polo Sedan Comfortline 1.6 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

um carro excelente na estrada, uma nave! sistema de som muito bom.

Pontos Negativos

há muitos grilos ou seja barulhinhos indesejáveis nas colunas da frente e na porta traseira do lado direito, e bluetooth não funciona!

Poli sedan surpreende

Flávio em 17/05/2013
Polo Sedan 1.6 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

dirigibilidade, acabamento superior e silencioso. acabamento surpreende por ser requintado e com boa ergonomia - tudo a mão com volante multifuncional. painel bonito a noite e super atual, apesar da idade do projeto - méritos por ser carro mundial. carro excelente para dirigir em estrada. o motor surpreende por ser 1.6 8v e andar junto dos modernos 1.6 16v. silencioso em alta e econômico na estrada - 15,5 km/l com ar a 120 km/h. porta mala ótimo, excelente (da para levar berço e carrinho dobravel, e olha que tenho gêmeos) em função de nao ter a alça para dentro da mala.

Pontos Negativos

ruído na coluna do cinto e na porta dianteira esquerda. banco traseiro poderia ser mais largo e o vão no piso atrapalha o quinto passageiro.

meu primeiro vw e me surpreendeu com o acabamento e requinte. sempre tive imagem ruim da vw por causa da simplicidade e acabamento a facão do gol, e nao sabia que os carros superiores eram tão bons. carro bom para viagens e me fez gostar da marca. o sonho agora é o jetta.

Confortável e robusto

Edmilson Feldmann em 05/03/2014
Polo Sedan Comfortline 1.6 8V I-Motion (Flex) (Aut) 2013

Pontos Positivos

carro muito gostoso de dirigir, espaço para 4 passageiros, ampla área envidraçada proporcionando ótima visibilidade, suspensão bem calibrada para rodovias inspirando confiança. o cambio i-motion, cumpre o que promete, trabalha muito bem em todas as situações, principalmente em ultrapassagens, também é muito prazeroso dirigir no modo manual sequencial

Pontos Negativos

a volks poderia recalibrar a suspensão, dando uma ''amaciada'' no polo sedan, não que isso venha a incomodar, mas como temos estradas cada vez piores, ajudaria um pouco.

recomendo esse carro, passa muita confiança, é um automóvel ''sólido'' eu diria, apesar do projeto antigo (2002) ainda se mantém atualizado em suas linhas e tecnologia embarcada. a volks poderia investir com tranquilidade nesse modelo, pois tem uma clientela fiel.

muito bom

Francisco inacio de azevedo em 03/11/2011

Pontos Positivos

conforto,dirigibilidade e muito bom na estrada.

banco traseiro muito estreito

INDICO AO AMIGO.

Carlos ROberto em 23/09/2011

Pontos Positivos

modelo comfortline, ar condicionado digital, cd player com bluetooth facilita atender ligações telefonicas, a porta usb lê rapidamente os arquivos, retrovisor automático nas balizas à ré, confortavel.

Pontos Negativos

visão à ré devido ao encosto de cabeça central, falta manual expecífico ao modelo adquirido.

estou gostando muito, mesmo com o consumo atual registrando 7,5 dirigindo na cidade.

Polo Imotion excelente compra.

Silvio Pires em 04/06/2012
Polo Sedan Comfortline 1.6 8V I-Motion (Flex) (Aut) 2012

Pontos Positivos

ótima dirigibilidade, cambio show de bola, carro excelente, é meu segundo polo o primeiro era manual mas o automatizado o deixa ainda melhor. como diz minha visinha este câmbio é para quem não tem medo de ser feliz.

ainda não encontrei.

Satisfação do Sonic

Joaquim em 09/07/2012
Polo Sedan 1.6 8V (Flex) 2012

Pontos Positivos

desiner moderno, silencioso, muito confortável, motor responde bem.

Pontos Negativos

teto muito curto, vidro traseiro e parabrisa muito grande; os ocupantes do veículo toma muito sol durante a viagem, consumo alto no transito urbano: 7.1 km/l no transito rodoviário 12.4 km/h

única coisa que não me agrada é o consumo; muito alto para um motor 1.6; valor do veículo muito alto.

Nota 10

Emerson leal em 20/12/2013

Pontos Positivos

simplesmente 10, não tem grand siena não tem voyage não adianta não é a toa que existe em em varios paises na europa .(piloto autômatico,ar digital,blouetooth,sd,volante com regulagem,volante multifunção,porta-malas com o sistema de amortecedores e não de astes nojentas igual ao do voyage e grand siena e não é totalmente de plastico por dentro tb...

nenhum

olha é um carro de um modelo que ja existe a muitos anos isso é verdade mas pode ter certeza é ótimo eu pesquisei muito tudo,tudo questão de peso potência estabilidade, conforto, dirigibilidade e digo não foi melhor em tudo mas eu confio....

0,1

a volkswagem precisa da um renovada no carra

Polo sedan em 23/09/2012

so tem nome sedan

Pontos Negativos

veiculo muito leve, pouco design,consumo alto, manutençao de um carro a disel, custo e beneficio nem uma so estou no prejuizo

pesquize muito para compra um carro