VolkswagenPolo Sedan2014

Volkswagen Polo Sedan 2014

polo um carro que se vende sozinho!!
claudio nascimento
em 03/08/2017
Pontos positivos: confortavel resistente, facil de dirigir, agil
Pontos negativos: falta terceiro encosto de cabeça banco traseiro
Comentários: se comprar em perfeitas condiçoes de uso , vai usar e apenas requer troca de oleo e demais peças que desgastam com uso... dos 20 carros que tive sen das tres marcas entre elas ford e chevrolet esse eo campeao.
Bom custo Beneficio.
Danilo Fidelis
em 14/02/2017
Pontos positivos: no meu caso o consumo urbano, 11,4 gas e 10,3 alc. andando dentro dos limites sem forçar marchas. carro com aceleração muito boa,estabilidade. custo de manutenção boa.
Pontos negativos: poderia ser um pouco mais "macio" suspensão seca,passa por ondulações ou buracos pequenos,parece que passou por crateras.bancos poderia ser mais confortável. nesse modelo,faltou abs.
Comentários: carro com bom custo beneficio,não tenho do que reclamar para o dia-a-dia e viagens. é um carro que chama a atenção.
Uma nave
Rômulo Zadra
em 09/02/2017
Pontos positivos: carro confortável, uma nave... já tive vários mas esse o melhor que já tive...
Pontos negativos: consumo um pouco elevado... mas não sei se e meu pé
Comentários: um carro muito bom pelo custo.... carro confiável, forte, bom para estrada de terra e asfalto, ate para paralelepípedo( moro na região dos inconfidentes) mas no mais carro muito bom...
Design lindo, excelente acessorios (retrovisor, sensor de ré, porta-malas bom espaço.)
Polo Sedan Comfortline 1.6 8V (Flex)
simara marin sottili
em 12/12/2016
Pontos positivos: nível de tecnologia otimo
Pontos negativos: quando entra em buracos balança muito, joga muito.
Seguro e Previsível!
Anderson Perilo
em 27/11/2016
Pontos positivos: dirigibilidade, troca de marchas perfeita e carro de manutenção previsível.
Pontos negativos: preço 0 km bem alto, explicado pela qualidade do carro.
Comentários: e e minha esposa tivemos 6 polos nos últimos 9 anos. nós adoramos esse carro e sentiremos muita falta, ainda não encontramos substituto com o mesmo custo x benefício.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Polo Sedan