VolkswagenPolo2024

opiniões sobre Volkswagen Polo 2024

Polo 170 TSI HIGHLINE

Polo 1.0 170 TSI Highline (Aut)

Marcelo Tarsitano

em 29/12/2023

carro econômico e bom de guiar, me surpreendeu o motor com 116cv, anda muito bem mesmo!

poderia ter rebatimento de retrovisores, acabamento com muito plástico, mas igual a todos na mesmo faixa de preço

central vw nota 10

Polo GTS , prazer ao dirigir

Polo 1.4 250 TSI GTS (Aut)

Renan Medeiros

em 04/11/2023

suspensão, motorização, dirigibilidade

ausência de acc e aviso de ponto cego.

eu comprei para substituir um up pepper e gostei muito do carro. tenho ótimo relacionamento com a ccs e o atendimento é ótimo. o atendimento da vw é que é falho.

Excelente compra

Polo Hatch 1.6 VHT Total Flex

Denis Silva

em 01/09/2022

dirigibilidade espetacular, confortável, muito ágil no trânsito, custo benefício excelente

porta malas pequeno, mas é normal para hatch.

excelente compra

Boa mecânica, pessimo acabamento concessionárias sofriveis!

7,4

Polo 200 TSI Comfortline (Aut) (Flex)

Rodrigo Silveira

em 06/08/2022

motor.anda bem gasta pouco. espaço interno é razoavel para o tamnha do carro. bancos confortàveis

acabamento sofrível muito plástico e ruido. concessionária ruim.primeira revisão voltei 5x para corrigirem volante torto de alinhamento mal feito. pneus dianteiros fim de vida com 27m km. não completam nenhum liquido devolvem o carro sujo e cobram caro

mecânia bem razoavel mas acabamento tem que melhorar. com pouco uso da a impressão de carro velho

Polo

Polo 1.0 200 TSI Comfortline (Aut)

PAULO ZEN

em 14/06/2022

excelente carro, na estrada fiz 18 km/litro. na cidade com transito normal 12,2, com transito intenso 10,4 e a noite com transito leve fiz 14,6 km/litros. sempre com ar condicionado ligado.

preço muito alto. na minha opinião se o comfort fosse até r$ 90.000,00 e o highline até r$ 100.000,00 venderia muito mais unidade.;

gosto muito do carro. só creio que a vw poderia alinhar preço mais justo para toda linha.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Polo 0km