Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Volkswagen SpaceCross
Por baixo do capô
A Volkswagen Space Cross é a versão com adereços off-road da SpaceFox, vendida apenas com motor 1.6 16V flex que rende 110 cv com gasolina e 120 cv com etanol. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automatizado I-Motion de cinco velocidades. 
Mais da Space Cross
O visual aventureiro que caracteriza o modelo como “Cross” é inspirado no CrossFox, exibindo molduras dos para-lamas na cor preta fosca, rack de teto e rodas de liga leve aro 15. A perua mede 4,20 m de comprimento, 1,90 m de largura, 1,62 m de altura e 2,46 m de entre-eixos. O porta-malas leva 440 litros.
Os itens de série incluem ar-condicionado, direção elétrica, volante com ajuste de altura e profundidade, retrovisor interno eletrocrômico, trio elétrico, sensor de chuva e de estacionamento (dianteiro e traseiro), acendimento automático dos faróis, suspensão elevada, rádio com Bluetooth, MP3 e entradas USB, SD-card e auxiliar, controle de tração, faróis de neblina com função "cornering" (para iluminar as curvas) e controlador de velocidade.
Passado
A perua Space Cross foi lançada no Brasil no final de 2011, recebendo sua primeira reestilização em 2015 para adotar as mesmas alterações incorporadas no hatch Fox, além de ganhar motor 1.6 16V flex - mais potente que o anterior 8V - e o câmbio manual de seis marchas.
publicidade
Opinião do dono
8,5
Avaliação Geral
6 avaliações
9
Conforto
Melhor nota
7,7
Custo Benefício
Pior nota
publicidade
publicidade