VolkswagenSpaceCross2017

SpaceCross 2012/13 1.6, TOP

SpaceCross 1.6 8V (Flex)

Genivaldo Ornelas

em 03/02/2024

carro é muito bom na estrada, motor 1.6 puxa muito bem, apesar de consumir exagerado, mas muito confortável.

não tem. eu não gostava do space fox, mas esse spacecross me fez mudar radicalmente de opinião

excelente

CARRAO brasileiro misto, melhor que todas as SUVS do mesmo valor.

SpaceCross 1.6 16V MSI (Flex)

ivani santos

em 12/02/2020

bom de arrancadas, curvas. ,atinge quase 190 km/h., com o limitador eletrônico. consumo bom para o peso e altura.

bloqueador da máxima em 189 km/h segura a potência máxima. ruído do motor exige placa anti-ruído mais espessa. merecia encosto de braço. . o ar-condicionado é dificultado pelas baixas rotações do motor econômico com baixo giro.

ótima minivan, melhor que a maioria esmagadora de suvss . carro apropriado para zona rural e carrega mais que a saveiro, strada, pois tem altura para o volume de mercadorias ,também. internamente possui quase todos os itens do golf e jeta.

Pra quem quer carro com espaço de bagageiro que não seja SUV.

SpaceCross 1.6 8V I-Motion (Flex)

Fábio

em 07/01/2020

um carro espaçoso com uma boa motorização. bom conjunto de equipamentos, mesmo em 2019 muitos carros ainda não tem tudo o que este tem. no geral a manutenção é barata.

consumo de combustível urbano é um pouco alto imotion é bom mas tem manutenção cara alternador da linha fox é problemático e custa caro

como não há mais peruas no mercado brasileiro essa minivan (ou seria crossover?) é a melhor opção dentre os que sobraram. infelizmente a vw a tirou da linha 2020.

Sem coment?rios!!!

SpaceCross 1.6 8V (Flex)

Silvio Andrade

em 17/07/2018

todos

nenhum

melhor ainda n?o vi.

Excelente tanto para asfalto quanto para estradas de chão.

SpaceCross 1.6 8V I-Motion (Flex)

priscila constancio de almeida rosa

em 13/02/2017

uma mini van com excelente custo beneficio pois quem tem família tem perfeito espaço agregando conforto, tecnologia é um carro auto e excelente motor e econômico.

não precisei ainda, mas já me disseram que a manutenção não é muito barata, mas raramente dá defeito.

com certeza recomento este carro. tanto no asfalto quanto na estrada de chão, até mesmo em tempos chuvosos me surpreendeu e muito de forma positiva e futuramente vou trocar em outro.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen SpaceCross 0km