Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Volkswagen SpaceFox
Linha 2018
A perua SpaceFox teve uma redução de versões, sendo oferecida agora apenas na opção Trendline manual ou I-Motion. As versões Comfortline e Highline foram descontinuadas.
Por baixo do capô
O SpaceFox é equipado com motor 1.6 8V de 101 cv de potência com gasolina e 104 cv com etanol. O câmbio pode ser manual ou automatizado I-Motion, ambos de cinco velocidades. 
Mais do SpaceFox
O Volkswagen SpaceFox tem 4,20 metros de comprimento, 1,90 m de largura, 1,55 de altura e 2,46 metros de entre-eixos. Seu porta-malas tem capacidade para 440 litros. Ele traz, de série, volante com ajuste de altura e profundidade, direção elétrica, ar-condicionado, rodas de 15 polegadas, computador de bordo, faróis de neblina e retrovisores com indicação de direção. 
Passado
O Volkswagen SpaceFox chegou ao mercado nacional em abril de 2006. Produzido na planta argentina de General Pacheco, o sportvan, como é denominado o veículo, foi desenvolvido no Brasil a partir da plataforma do Fox. Ele é o quarto membro da família, composta pelo Fox, pelo CrossFox e pela Space Cross. 
O modelo foi reestilizado na linha 2015, ganhando ainda novo motor 1.6 16V flex - mais potente que o 8V - e opção de câmbio manual de seis marchas. Em 2017, diante de uma reestuturação na família Fox, a perua SpaceFox perdeu as versões mais caras. 
publicidade
Opinião do dono
8,5
Avaliação Geral
2 avaliações
10
Design
Melhor nota
5,5
Custo Benefício
Pior nota
publicidade
publicidade