VolkswagenSpaceFox2019

Volkswagen SpaceFox 2019

7,2

Spacefox o melhor custo-benefício em forma de carro.

SpaceFox Sportline 1.6 8V (Flex)

Aloizio Barros

em 24/09/2021

um belo carro com boa dirigibilidade, conforto, maciez ao rodar em pisos irregulares como as ruas históricas de minas.

consumo um pouco alto. tampa do tanque de combustível com abertura pela chave. um carro como esse já deveria ter abertura da tampa pelo painel ou até mesmo por uma alavanca e cabo sem precisar tirar a chave da ignição.

um carro excelente para viagens e trabalho.

SpaceFox - Ótimo Veículo

SpaceFox 1.6 VHT Comfortline (Flex)

Everton Lemos

em 18/03/2021

conforto e mecânica.

consumo

excelente veículo, para família.

Excelente ve?culo

SpaceFox Plus 1.6 8V (Flex)

edson lobo

em 25/02/2021

ar condicionado, tranca e alarme, pneus novos, novinho, alarme de r?. todo revisado.

nenhum

ve?culo de garagem de minha esposa, tenho quatro carros, com ele 5.

Excelente ve?culo

SpaceFox Plus 1.6 8V (Flex)

edson lobo

em 25/02/2021

nenhum

ve?culo de garagem deminha esposa, tenho quatro carros,com ele 5.

espaço interno é sensacional, cabe uma geladeira no porta-malas com os bancos rebaixados

SpaceFox 1.6 VHT Comfortline I-Motion (Flex)

Ezequias Tomazini

em 29/11/2019

é um carro espaçoso, ótimo para família ou para quem gosta de amplo porta-malas. a posição de dirigir é muito confortável. os bancos são confortáveis. o cambio favorece a troca de marchas com leveza e suavidade. a embreagem é leve e regulada.

após 30mil km (engraçado é que não muito após ter feito a revisão na concessionária, o qual costumo fazer a cada 10 mil km rodados) a luz do epc acendeu no painel do carro com ele ligado, deixando me inclusive sem potência no motor

trata-se de um excelente veículo, principalmente pelo imbatível porta malas. lamentavel é que a "nova" volkswagen tenha deixado de produzi-lo e tenha vindo no lugar carros com porta malas pequenos como é o caso do t-cross.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen SpaceFox 0km