Volkswagen SpaceFox

7,8

7,3

Versátil! Carro para viajar com a família e ir ao trabalho na cidade.

Rogério C. de Moura em 25/05/2013
SpaceFox 1.6 8V Trend I-Motion (Flex) 2013

design elegante (é limpo, não cansará com pouco tempo), motor (silencioso) e câmbio bons. sensor traseiro. painel equilibrado. espaço interno para acomodar família, posição de dirigir ótima, principalmente na estrada. suspensão filtra imperfeições sem ser molenga. consumo na estrada excelente. porta-malas bom. ebd transmite mais segurança nas curvas. itens de segurança (abs;airbag;ebd) bons para a proposta familiar do modelo

o câmbio, apesar de bom quando a gente aprende a lidar com ele, poderia já ser de dupla embreagem. o consumo na cidade não é dos melhores +/- 6 km/l (por enquanto, espero), trajetos muito curtos exigem mais e o consumo aumenta. em manobras bruscas de ultrapassagem, devido sua altura, balança um pouco. cautela.

vw spacefox 1.6 trend i-motion 2013/2013 apesar das muitas críticas que recaem sobre o câmbio, achei que melhora o dia-a-dia no trânsito... é confortável dirigir sem precisar apertar a embreagem toda hora. recentemente, fiz um viagem de 800km (serra talhada/pe - maceió/al) ar ligado, com esposa, dois filhos (3 e 4 anos), um afilhado (16 anos) + bagagem, e percebi a potência e o consumo positivamente. na estrada, aconselho utilizar o modo sequencial... é mais seguro pois as reduções (que quase não fiz) podem ser mais esticadas e aproveitar melhor a potência do motor. o consumo na estrada surpreendeu positivamente, 12,7 km/l, para um carro 1.6 e 0km, foi bom. eu tinha um sedan, voyage 1.0 2011 (na estrada ou na cidade econômico sempre, mas em subidas, carregado, sofria), e pensava em trocar num sedan maior e de mais fôlego. porém o espaço interno e os materiais da station fizeram-me mudar de idéia. o habitáculo é muito agradável. carro para viajar com a família e andar na cidade.

208 show

Rubens henrique keppen em 06/04/2013
SpaceFox Sportline 1.6 8V (Flex) 2013

o carro ficou muito bonito

o teto tinha que abrir

não me contive fui la e comprei um 208 completo....adorei o carro, acabamento otimo, e custo beneficio muito bom.

ela é espaço interno bom

Rafael em 05/10/2011
SpaceFox 1.6 8V Trend (Flex) 2012

beleza , tecnologia e muito conforto

não tem

é a perua compacta mais bonita do mercado

excelente carro pra família.

Gilberto Machado Gomes Junior em 05/11/2013
SpaceFox 1.6 8V Trend (Flex) 2012

muito confortável, silencioso, tem boa estabilidade. econômico! na cidade faz 8,6 na estrada 10,1 isso no álcool.

o freio é ruim. no próximo eu quero abs.

carro bom pra cidade e estrada.

Veículo Razoavel pelo preço

GAAD em 28/09/2012
SpaceFox 1.6 8V Trend (Flex) 2012

espaço interno, posição de dirigir, a média de consumo na gasolina está em 10,2 km/l e no alcool 8,3 km/l.

ruídos em geral e atendimento em concessionária, falta um a/c digital / piloto automático e um teto solar.

6,4

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM

João B Moreira em 26/11/2012

o carro é bonito.

esse cambio automatizado realmente é muito ruim,demora nas trocas,superaquece e você tem que parar o carro aonde estiver e o serviço autorizado disse que é a caracteristica do cambio,que isso é normal,que picaretagem!!!,realmente faz barulho no limpador,nas portas e na mala.

não recomendo a ninguém comprar este carro,compre um automatico de verdade.