Faixa de Preço KBB™
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Kbb
Sobre Volkswagen Up!
Linha 2018
O compacto ganhou leves alterações visuais e uma readequação nas versões oferecidas. Na frente, a grade inferior ganhou um elemento horizontal preto e, nas versões TSI, a grade ganhou um friso vermelho como no Golf GTI. Na traseira, as lanternas imitam uma máscara negra, enquanto o para-choques tem reentrâncias em formato de "V invertido". O painel, que antes podia ser colorido, também foi retrabalhado e ganhou texturas. O volante passa a ser o mesmo do Golf e agora há suporte de celular de série em todas as versões. 
A linha 2018 conta ainda com uma nova série especial chamada Connect, que traz acabamentos exclusivos e uma nova central multimídia de série, que é opcional nas demais configurações. A opção duas portas sai de linha. Outra alteração no catálogo é a substiuição da versão High up! pela esportivada Pepper, com detalhes em vermelho por dentro e por fora, vendida apenas com o motor turbo TSI. Ela se diferencia ainda pelas rodas diamantadas e pelos retrovisores com capa preta ou vermelha.
Por baixo do capô
São os mesmos motores 1.0 de três cilindros, um aspirado (MPI) e o turbinado com inejção direta de combustível (TSI), ambos flex. O primeiro gera 82 cv de potência e 10,4 kgfm de torque com etanol, enquanto na gasolina entrega 75 cv e 9,7 kgfm. Para o TSI, os números são 105 cv e 16,8 kgfm com etanol e 101 cv 16,8 kgfm com gasolina. Todos podem ser acompanhados por um câmbio manual de cinco velocidades, mas apenas o MPI pode ter a transmissão automatizada I-Motion de cinco marchas, que está disponível apenas na versão move up!.
Mais do Up
Nas medidas, o up! passa a ter 3,69 m de comprimento (84 mm a mais) por conta dos novos para-choques. A largura é de 1,65 m, a altura é de 1,5 m e o entre-eixos é de 2,42 m. O porta-malas continua acomodando 285 litros, porém, apenas a configuração mais completa permanece trazendo de série o organizador de bagageiro e acabamento acarpetado no compartimento. O peso pode variar entre 922 kg (take up! 1.0 MPI manual) a 1.003 kg (1.0 TSI manual).
A versão de entrada traz de série regulagem de altura do banco do motorista, chave canivete (sem comando remoto de abertura de portas), regulagem interna manual dos espelhos externos, fixação Isofix para assentos infantis, limpador e lavador do vidro traseiro, preparação para som (sem alto-falantes), banco traseiro rebatível, rodas de aço 14 polegadas com calotas e suporte de celular com tomada USB para carregamento. 
Passado
Na Europa, o up! substituiu o Fox brasileiro que era exportado para lá e é uma opção de veículo urbano e acessível. Para ser vendido no Brasil, foi alongado para ter porta-malas maior e, nos modelos de quatro portas, recebeu janelas de abertura convencional, uma vez que o up! europeu traz apenas vidros basculantes para os passageiros de trás. 
O tampão traseiro, inteiro de vidro no Velho Continente, é feito em chapa convencional no Brasil para dificultar furtos e diminuir o custo de reparabilidade. Em julho de 2015, o compacto ganhou sete novas versões equipadas com motor 1.0 turbo, chamadas TSI, tornando o up! pioneiro nessa tecnologia no País. Para linha 2018, lançada em abril de 2017, houve alteração nas versões vendidas, saindo de linha a opção duas portas, além de uma reestilização visual. 
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Opinião do dono
9
Avaliação Geral
31 avaliações
9,6
Consumo
Melhor nota
8,5
Conforto
Pior nota
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