VolkswagenUp!2014

Volkswagen Up! 2014

Economia e segurança. Melhor "popular" do mercado.

Up! 1.0 12v E-Flex high up!

Rogério

em 16/03/2016

segurança, economia, desempenho, ergonomia.

falta de ajuste da altura do cinto de segurança dianteiro.

comprei o carro acima de tudo pelo 5 estrelas no crash test e minha esposa provou isso na prática. após 30.000 km uma motorista passou o sinal vermelho e atingiu o carro em cheio bem na porta dianteira. o carro capotou algumas vezes e só parou no poste. ela saiu ilesa. além da segurança o carro é muito econômico e tem um desempenho incrível se tratando de um 1.0 .

Motor "nervoso"

Up! 1.0 12v E-Flex white up!

EDUARDO

em 21/11/2014

motor, dirigibilidade e consumo.

ainda não encontrei.

sou proprietário de um cruze. ainda não conheci um 1.0 tão ligeiro e "nervoso". estou adquirindo pra esposa. gostei do carrinho. já tive celta e g5 e este é infinitamente melhor.

Melhor compra

Up! 1.0 12v E-Flex black up!

kennede

em 18/09/2014

carro 1.0 resposta consumo baixo manutenção barata, carro não deixa a desejar para 1.6 bom de manobra, espaço bem aproveitado tanto porta mala e cabine

suspeição mais curta mais da mais estabilidade

estou satisfeito com a compra, e um carro que indico para amigos

Eu recomendaria!

Up! 1.0 12v E-Flex white up!

José Carlos Firmino Coelho

em 17/09/2014

economia

apesar de ser um carro pequeno é confortavel e muito economico.

Carro seguro, economico e moderno

Up! 1.0 12v E-Flex high up!

hatsuo saito

em 14/08/2014

econômico, bem acabado, carro curto, fácil de estacionar, ótima dirigibilidade, teto alto, com muita tecnologia e segurança

o cambio imotion exige um pouco de adaptação, é necessário pegar as "manhas". a suspenção é curta e bate à toa em algumas depressões. o preço realmente, deveria ser um pouco mais em conta

ótimo custo beneficio e funciona muito bem como carro principal ou segundo veiculo. ótimo na estrada e viagens.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Up! 0km