VolkswagenUp!2015

Up! 1.0 12v E-Flex move up! 4p

Sidnei Brasil de lima

em 27/10/2020

saida e nas retomadas de marcha exelente,otimo para dirigir não cansa os onbros

como sempre mata o carro tirando os itens, divisor do porta malas acabamento deixando rustico as laterais , economia porca.

carro se comporta muito bem tanto na estrada como em centros urbanos e economia otima

o melhor que ja tive...!

Tou amando meu UP

Up! 1.0 12v E-Flex take up! 2p

Vanessa Cordeiro

em 25/10/2019

lindo design, fácil dirigibilidade, me sinto num brinquedo, bem econômico

possui ponto cego nas colunas

aprovado

... o UP! ? um carro pequeno, espa?oso, com ?timo desempenho com os 2 tipos de combust?veis.

Up! 1.0 12v E-Flex red up!

Domingos

em 23/08/2019

j? fazem 3 anos que possuo o up! troquei de marca, pelo fato de espa?o em minha garagem. foi o ?nico na experi?ncia que me deixou 35 cm. para sair na garagem, com o espelho direito recolhido.

n?o gostei das fivelas de fixa??o dos cintos traseiros. que n?o recolhem para o acento do passageiro do meio. tive que substituir por outo de outra marca. fora isso adoro meu up!.

sem coment?rios...

carro muito bom, o preço é um pouco salgado. Muito económico, para a cidade não vejo outro melhor entre as categorias.

Up! 1.0 12v E-Flex black up!

Lab Biocenter

em 17/01/2019

económico e confortável.

falta vidro elétrico traseiro, sinto de três pontas para o passageiro do meio, e o vidro do motorista vibra em calçamento irregular incomoda um pouco, e suspensão curta

incluindo os pontos negativos ele fica simplesmente maravilhoso.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Up! 0km