Volkswagen Up!

Cross Up 2018

Paulo Henrique Megda em 11/08/2017
Up! 1.0 12v TSI E-Flex Cross Up! 2018

carro bom e economico

nao tem luz nos camandos dos vidros a noite é uma fica dificil , detalhe tbm que pelo valor do carro o vidro traseiro ser na manivela é uma vergonha!

Pequeno notável

Roberto em 07/11/2016
Up! 1.0 12v TSI E-Flex Move Up! 2017

alto desempenho com um consumo muito baixo, muito silencioso no transito e na estrada, motor não vibra, retomadas fortes, giros do motor baixo mesmo em velocidades altas, o câmbio é longo mas têm boas retomadas por causa do turbo. posição de dirigir ótima. carro prazeroso de guiar.

só a falta de vidro elétrico nas portas traseiras, achei também que em velocidades acima dos 100km/h ele está meio instável, mas vou levar na concessionária, acho que pode ser alinhamento ou pneus ainda novos, rodei só 350km e jã peguei logo estradas.

o carro é tudo que falam de bom, apesar de ter saído de um fit ex 1.5 16v e automático, estou adorando, lógico que ele não têm o porta malas igual do fit e na parte traseira só dois adultos ou uma quinta criança no meio. mas é extremamente silencioso, o motor não vibra nem em rotação maior e a economia aliada ao alto desempenho não é encontrado em nenhum outro carro. rodei 294 km maior parte estrada com ar ligado o tempo todo e duas pessoas, ele fez 14 km/l de etanol, mesmo estando com menos de 400 kilometros rodado, fiz a média na caneta. espetacular....

Um pequeno gigante do custo x benefício

Daniel Vendramin em 11/07/2016
Up! 1.0 12v E-Flex Run I-Motion 2017

acabamento primoroso, silencioso, lindo por dentro e por fora, sólido ao dirigir, direção muito boa, econômico, dirigibilidade excelente, conforto, fácil estacionar, som muito bom com auto falantes de qualidade e funcionamento simples e perfeito.

cambio imotion tem uma perda de desempenho grande frente ao manual e modelo tsi turbinado porém compensa o conforto que se tem. se gosta de desempenho pegue o manual ou tsi, se prioriza conforto e praticidade o imotion é a pedida ideal, meu caso. não me arrependi.

ótimo custo x benefício. carro 1.0 com desempenho de 1.4, conforto de carro mais luxuoso, acabamento primoroso.

SATISFEITO COM O UP!

Fabiano de Oliveira em 29/08/2016
Up! 1.0 12v TSI E-Flex Move Up! 2017

digiribilidade excelente, desempenho impressionante e economia!!!!

por que a vw não colocou iluminação nos controles dianteiros dos v.e. , sendo que na hora da compra do veículo, é oferecido os v.e. tras( que não vem em nenhuma versão ), e têm iluminação . a noite para uma pessoa de idade,complica, pois ficatudo preto, e claro só ascender a luz do teto, ok . facilmente de ser resolvido .

Você vai ser surpreendido!!!

Nildo Ventura em 07/03/2017
Up! 1.0 12v TSI E-Flex Move Up! 2017

desempenho baixo consumo dirigibilidade conforto segurança ao dirigir

não dispor de vidro elétrico nas portas traseira, ausência de levantamento automático dos vidros e controle do som no volante.

para quem esta a procura de um carro confortável e como um desempenho extraordinário o up em ambas versões tanto aspirado como o tsi são capazes de surpreender a qualquer um que goste de velocidade e baixo consumo de combustível. já tive três versões de up, a última versão agora foi a vez de experimentar o move tsi e já estou indo para o quarta versão. parabéns volkswagen!!!!

surpreendeu-me

Fernando em 08/01/2017
Up! 1.0 12v E-Flex take up! 4p 2017

ainda não vi nenhum

mesmo tendo comprado o pé de boi - básico, não tenho visto problemas e estou dando uma personalização ...

UP TSI pode comprar que é bom demais, você vai se surpreender

Admir em 25/01/2017
Up! 1.0 12v TSI E-Flex Black Up! 2017

motor 1.0 turbo me surpreendeu. é excelente

ainda não encontrei

tinha um fox 2015 highline carro muito bom, mas o up tsi não tem pra ninguém

Surpreendeu as minhas expectativas.

Arnaldo de Lima em 28/11/2016
Up! 1.0 12v E-Flex take up! 2p 2017

isolamento acústico e economia de combustível.

nenhum até o momento.

pesquisei muito antes da compra; pois antes eu tinha um polo 1.6. o veiculo surpreendeu todas minhas expectativas silencioso seguro para enfrentar o transito urbano recomendo.

O Pequeno Notável

Haroldo Amorim em 17/05/2017

performance,desempenho,dirigibilidade,economia.

nenhum, considerando-se a proposta do veículo.

motor excelente para a cilindrada, dá prazer ao dirigir,veículo honesto na proposta: anda muito, econômico, transado, carrinho agradável,valeu cada centavo. opinião de um consumidor que conhece carro. muito bom, a vw se superou nessa proposta.

Foguetinho da Volkswagem

Getulio em 09/07/2017
Up! 1.0 12v TSI E-Flex Move Up! 2017

um excelente motor com uma ótima performance..

o ar condicionado é muito fraco, ou seja, gela muito pouco.

a volkswagem acertou com esse motor, super moderno, uma tecnologia de primeiro mundo. o carro anda muito e cola no chão. a volkswagem saiu muito na frente dos concorrentes, não é atoa que é líder de mercado.