Volkswagen Voyage

7,8

CARRAO

JORGE ABIB CORREA em 28/10/2011
Voyage 1.0 Total Flex 2012

conforto, mala grande, ar gela muito.

porta luvas muito pequeno.

excelente carro

5,6

Retrocesso - carro não compatível com as vias brasileiras

MARCOS em 17/07/2012
Voyage 1.6 Total Flex 2012

motor, câmbio, direção, consumo, espaço interno.

suspensão, estabilidade e freios: suspensão não consegue manter o carro apoiado no asfalto irregular. se a rua/estrada não for um tapete o carro flutua em alta velocidade. se a irregularidade for grande nem precisa de muita velocidade. difícil achar um carro popular no mercado brasileiro que não seja superior nesses quesitos. barulhos nas forrações e parte interna das portas: vem de fábrica e aumentam com a quilometragem. meu uno mille não tinha barulho nenhum... nada contra a vw, porém esta geração g5 vende graças ao sucesso dos antecessores. retrocesso em pontos importantes para um carro que roda no brasil.

bom carro

Larry em 05/08/2011
Voyage Comfortline 1.6 (Flex) 2012

comforto,potencia,dirigibilidade

acabamento(poderia ser melhor pelo preço),ruido interno(barulhos)

bom carro,motor 1.6 responde bem,ponto fraco é o acabamento

Um carro para não fazer feio.

Maria Isabel em 03/01/2012
Voyage I-Motion 1.6 (Flex) 2012

agilidade. para quem tem um perfil esportivo, é um carro que não envergonha. o computador de bordo também é bem interessante.... vc pode deixar seu carro mais personalizado. fácil de dirigir.... comandos de rário de bluetooth no volante.... muito mais prático.

achei a suspensão mole.... tenho que passar nas lombadas quase parando porque senão ele literalmente quica. também achei que poderia ser mais silencioso. o seguro é bem mais caro que outros concorrentes.

adorei o carro. estou supersatisfeita.

duvidas

Fernando em 05/12/2011
Voyage 1.0 Total Flex 2012

o carro tem bastante espaços confortavel para dirigir, um bom desempenho na estrada

assim que pequi o carro zero um dia apos fui viajr o carro na ida sem problemas na volta toda vez que colocava a quinta marcha apresenta um barrulho esquisito, conversei na concessionaria e disse que era normal , alguem teve ste problema com o carro ou é mesmo normal? pois tinha um ka que não fazia barulho asim

estou satisfeito porem, pelo que vi é um carro barulhento

Muito bom, porém Acabamento muito simples.

William em 17/10/2012
Voyage I-Motion 1.6 (Flex) 2012

espaço interno, isolação acústica muito boa, vidros elétricos com função um toque para todos passageiros, radio conecta com celular, som muito bom, ar condicionado gela e esquenta muito rápido, porta malas bem grande, carro bem alto não pega em lombadas, ele é um bom carro recomendo a todos.

acabamento interno muito simples para 45 mil reais ( com todos opcionais ), bancos traseiros não são bipartidos e sem apoio de cabeça e cinto de 3 pontos para o passageiro do meio,

Carrão, porém!!!!

Antonio em 21/08/2012
Voyage 1.0 Total Flex 2012

consumo rodoviário: 18km/l. estabilidade: 160km/h sem flutuar e sobrou pedal. espaço interno e porta-malas de 480ltr "parece" maior que do grandsiena que é de 520. status: parece carro grande. acústica: bem isolado, nem precisa de um "somzão" pra curtir tanto...

máquina dos vidros, portas barulhentas, grila na partida se for abastecido só com gasolina (mau dos 1.0 ohc de todas as marcas) e o motor bebe muito na cidade, já que o carro é pesado pra 1.0. vaza óleo da tampa do motor (cabeçote) todos no ano 2011 e 2012. acabamento sofrível para um carro de r$ 33.000 pra cima

4,1

Não recomendo, meu motor incendiou

Marcelomedvid@yahoo.com.br em 18/12/2012
Voyage 1.0 Total Flex 2012

porta malas, design me chamou a atenção, pacotes trend (dh, vidros eletricos e radio com bluethoot), rodas de liga leve ficaram bonitas. a cor que escolhi era preto ninja. no dia da compra gostei muito do carro. caixa de marchas precisa e confortavel.

motor simplesmente incendiou ao acionar os esguichos do limpador de para brisas!! barulho na partida a frio e pouca estabilidade em rodovias, principalmente nas ultrapassagens de

sou proprietário de um voyage 1.0 2011/2012 volkswagen comprado "zerinho" no dia 25 de junho de 2011. infelizmente, ele teve o motor incendiado em 8 de dezembro de 2012 assim que acionei o esguicho e os limpadores do para brisas, sendo que este carro foi revisado na concessionária dois dias antes do incidente, em 06/12/2012, quando pedi para que regulassem o esguicho do limpador de para-brisas que não esta funcionando direito. graças a deus eu e minha esposa não se ferimos, saímos as pressas do carro em chamas muito assustados. acionei o seguro que deu perda total. foi graças a outros motoristas que me ajudaram a controlar as chamas que todo o carro não queimou, foram usados mais de dez extintores. depois de reclamar para a concessionária e fábrica aqui no brasil, fui informado pela concessionária que meu seguro que deve arcar com a indenização.

Vw sempre VW

Marcelo em 23/11/2012
Voyage Comfortline 1.6 (Flex) 2012

motor , linhas do designer , porta malas som maravilhoso , direção leve embreagem magnifica show cambio preciso ,

nenhum

MEU FOGUETINHO

André Luís em 06/04/2015
Voyage 1.6 Total Flex 2012

tudo,o carro é massa!!

nenhum!!

compraria pelo menos mais umas 10 vezes ele...to apaixonadão...