VolkswagenVoyage2012

Aloizio Barros
em 06/05/2018
Pontos positivos: nenhum
Pontos negativos: todos
Comentários: não comprem essa porcaria
Simplesmente o Melhor Carro da VW
Voyage 1.0 Total Flex
silvano
em 01/08/2017
Pontos positivos: comprei o meu em londrina-pr, zero km rodei 294.000km, motor, câmbio, embreagem, escapamento permanecem original de fábrica. manutenção durante o período que fiquei com ele somente básicas: velas, cabos de vela, bateria, pneus, pastilhas de freio, amortecedor traseiro. melhor carro que tive, silêncioso, econômico (faz 10km no alcool), lindo. vendi recentemente, carro impecável. comprei um corolla 2014 xei, confesso que as vezes tenho saudade do meu voyage, principalmente quando vou abastecer (faz 7,25km com um litro de alcool)
Pontos negativos: estou tentando achar, mas não consegui
Comentários: a durabilidade do carro depende do dono, trocas de óleo em dia e filtros
vale o que se paga!
6,9
Marcio Freitas
em 30/04/2017
Pontos positivos: consumo baixo , mecanica facil e barato, motor forte, espaço motorista e passageiros, porta malas com otimo espaço e iluminado, visibilidade frontal e traseira boa, otimo de curvas e arranque.
Pontos negativos: barulho de plasticos, principalmente da porta com as travas das portas, painel com quase nenhuma funçao, esse modelo nao tem air bag, tampa de oleo sempre vaza, evaporaçao e suja motor, isso é prob frequente em grande parte dos wv.
Comentários: é um carro mto bom, pelo preço que é oferecido, sendo para trabalho ou uso familiar, tenho o meu ja 3 anos, bem rodados, mas com manutençao super em dia, pois isso que fara diminuir problemas futuros e gastos maiores, embora esse nao seja um grande problema desse carro
145,000 KM e zero manutenção.
Voyage Comfortline 1.6 (Flex)
Walter
em 04/04/2017
Pontos positivos: 145.000 km rodados e r$ 0,00 de manutenção, uso álcool e poucas vezes a gasolina. única manutenção foi a correia dentada e claro aquele itens de consumo como pneu, óleo, filtros, etc. tão satisfeito que estou comprando outro 0km
Pontos negativos: poderia ser melhor o ruído interno. no meu ponto de vista o modelo anterior era mais bonito o design.
É UM CARRO AGRADÁVEL.
Marcone Soares Nunes Nunes
em 22/02/2017
Pontos positivos: é um carro muito com baixo custo de manutenção.
Pontos negativos: os pontos negativos foi lançamento 2010, apresentou uma falha na parte elétrica.
Comentários: sem comentários.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Voyage