VolvoS402010

Comedor de estrada

S40 T5 2.5 Turbo (aut)

Tadeu

em 18/08/2015

veiculo com visual atemporal,excelente estabilidade,dirigibilidade,conforto,bancos envolvem você a determinadas velocidades transmitindo total segurança e conforto ao dirigir,resposta precisa nas ultrapassagens,acabamento perfeito,porta malas espaçoso,qualidade dos autos falantes espetacular você coloca um cd e não quer mais parar de ouvir devido a qualidade do som,sensor de ré preciso,bancos em couro e elétricos do motorista com memoria,retrovisores retrateis externos e teto solar fecham ao toque do controle remoto,o retrovisor interno é um espetáculo a noite ,controle de tração,airbag completo,controle de áudio no volante entre outros mimos ,faróis xenon,volante com regulagem de altura e profundidade,porta objetos.

frente um pouco baixa,deve-se ter cuidado nas valetas pois a frente costuma raspar caso vc não passe de lado.

eu tenho certeza que não citei tudo,este volvo ainda é turbo, um verdadeiro comedor de estrada,gostaria de acrescentar que já possuo outro carro,uma bmw série 3.

Um bom carro para comprar

S40 2.0 (aut)

Altair

em 24/03/2009

confortavel,um espaço interno legal,responde bem a iniciativa do motorista.

consome bem gasolina e as peças são um poucas caras.

ele é um carro muito bom!!!

Envie sua proposta e compre seu Volvo S40 0km