VolvoV402018

Volvo V40 2018

7,3

Carro bonito, confortável mas é pepino.

6,9

V40 T4 Dynamic 2.0

Erick Skrabe

em 10/11/2020

muito confortável e seguro.

manutenção carissima e complicada

muito complicado para o brasil. quando começar a quebrar, vai ser uma nota preta.

Muitos problemas técnicos

V40 2.0 T4 Momentum

Bernardo Dias

em 25/07/2019

comparando-se com outros carros de mesmo preço, o volvo supera os concorrentes em: estabilidade [com destaque nas curvas e aos pneus excelentes]; design; quantidade de recursos [destaque às funcionalidades de segurança]; conforto dos bancos.

a visão do motorista é ruim, prejudicada pelas barras largas e vidros curtos; acabamento de baixa qualidade; problemas mecânicos frequentes; gps padrão é extremamente lento e precário; a suspensão bate fácil [lembrar que é um carro baixo mesmo]

defeitos (resolvidos pela garantia): painel central com ruído no mero andar do carro; coxim quebrou com 3 meses; bateria estragou com 1,5 ano, 16000 km; acabamento da ventoinha descolou. portas vibram com som na metade do volume (volvo diz ser o normal)

?timo carro baixa manuten??o. Seguran?a total

V40 Cross Country 2.0 T5 AWD

Fernando de lucca

em 17/08/2018

com o motor 4 cilindros 2016 ? muito mais econ?mico e baixa manuten??o. da para intalar o speed buster e saltar para 280cv e 41kg de torque. o carro vira um audi s3 e diminui o consumo se souber aproveitar o torque em baixa. a tra??o awd realmente muito boa, o carro vira um kart de estavel nas curvas. a ac?stica ? de mercedes classe s.

alta desvaloriza??o, mercado espec?fico para revenda pois o povo n?o conhece essa marca. seria bom se tivesse um seletor do awd para melhorar o consumo na cidade.

uma nave com conforto de mercedes e desempenho de bmw.

O melhor dos melhores

V40 2.0 T4 Momentum

Cláudio Veloso

em 17/07/2018

tudo

nenhum

vale a pena, melhor que mercedes, bmw, etc

Superior aos concorrentes diretos alemães.

V40 2.0 T4 Cross Country

Gustavo

em 22/04/2018

acabamento espetacular, acima dos concorrentes diretos (320 e a3) couro original nos bancos e materiais superuores no painel etc. . muito potente e suspensão macia, apesar de ser um carro baixo. seguro muito mais barato q os alemães.

o principal ponto é a falta de jogo. apesar de não ser um carro grande ele tem a manobrabilidade difícil. também poderia ter botões pra abrir a porta usando s chave de presença. mas são coisas pouco relevantes no conjunto.

quanto à manutenção eu ainda não sei, estou com ele há 3 meses. mas as revisões são anuais ou com 10km, com preços fixos similares às marcas alemãs. quem for comprar carro nessa faixa, recomendo comparar o volvo, surpreendeu muito.

Envie sua proposta e compre seu Volvo V40 0km