entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Velcar Multimarcas | Joinville - SC
Velcar Multimarcas

Velcar Multimarcas

Rua Santa Catarina, 1671 - floresta Joinville - SC

São mais de 20 anos de história, ajudando inúmeras famílias na realização do sonho do carro próprio, levando mais conforto para o seu dia a dia, e também àqueles que fazem do carro, sua ferramenta de trabalho. No ano 2000 iniciamos nossa primeira loja em Curitiba, com a proposta de vender apenas veículos com qualidade e procedência garantidas, não vendendo carros de leilão ou que já tiveram sinistros. Essa proposta se manteve após a vinda da Velcar para Joinville, no ano de 2014. As bases da atuação da Velcar estão no profissionalismo e na transparência, sempre com responsabilidade para ajudar na escolha de um veículo que atenda às expectativas e necessidades de nossos clientes. São muitas histórias que já passaram pela Velcar Multimarcas, e estamos ansiosos por todas as novas histórias que ainda teremos o prazer de fazer parte. Aqui você pode confiar!

Velcar Multimarcas

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

48 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.