entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
CONCRED PREMIUM | Itajubá - MG
CONCRED PREMIUM

CONCRED PREMIUM

Paulo Chiaradia,, 306 - São Vicente Itajubá - MG

A Concred Veículos foi fundada em 2005 na cidade de Itajubá. Especializada no mercado de seminovos e também no comércio de automóvel zero quilômetro tem como base, entender os anseios dos clientes para poder atendê-los plenamente. Dando lhes garantia e segurança de um bom negócio. Trabalhamos com veículos nacionais e importados de alta qualidade, com procedência garantida, tendo como diferenciais a relação de confiança com clientes e o atendimento personalizado. Possuímos agente financeiro certificado e habilitado para operar com as principais financeiras do Brasil, trazendo conforto e agilidade no processo de compra. Duas unidades em Itajubá LOJA 1 - localizada Av. Paulo Chiaradia, 306 TEL (35) 3622-0696 LOJA 2 - localizada Av. Paulo Chiaradia, 181 TEL (35) 3622-2737 na cidade de Itajubá – MG você pode conferir todo nosso estoque e contar com nossa equipe para total assessoria. Venha nos visitar! Venha a nossa loja e confira nosso amplo estoque de veículos seminovos!

CONCRED PREMIUM

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

46 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.