entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
ALADA CARS | Rio de Janeiro - RJ
ALADA CARS

ALADA CARS

Av. das Américas, 3120 BARRA DA TIJUCA Rio de Janeiro - RJ

Alada Cars Veículos o seu carro novo está aqui, venha realizar o seu sonho! A melhor loja da região com 18 anos no mercado trabalhando com seriedade e transparência, se você quer tranquilidade na hora de comprar seu automóvel aqui é o lugar certo! Agende uma visita para conhecer nosso SHOWROOM. Fazemos financiamento com ou sem entrada dependo do score do seu CPF e facilitamos em até 12x no cartão de crédito. Taxas promocionais a partir de 0,99% a.m! Financiamos para autônomos sem comprovação de renda e temos condições especiais para UBER, CABIFY e 99Taxi. Veículos totalmente REVISADOS com atestado de procedência e garantia de 90 dias. A melhor avaliação do seu usado inclusive com troco na troca, pegamos o seu carro mesmo com divida e quitamos na hora! *O valor anunciado é referente ao valor Financiado . **Reservamos nosso direito de corrigir possíveis erros de digitação

ALADA CARS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

30 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.