entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Via Mondo Pouso Alegre | Pouso Alegre - MG
Via Mondo Pouso Alegre

Via Mondo Pouso Alegre

ROD JK BR 459 KM: 107 Ipiranga Pouso Alegre - MG

Ser solução em veículos novos, peças e serviços, através de um atendimento especializado, gerar confiabilidade ao cliente, satisfazer nossos colaboradores e garantir a sustentação do negócio com responsabilidade sócio ambiental. Valorizando a Ética; Paixão pelo Trabalho; Respeito; A Renault oferece diversos produtos e serviços automotivos na região de Poços de Caldas, Varginha e Pouso Alegre. A concessionária Via Mondo Renault faz parte do Grupo Good Time e Santa Helena, rede de concessionárias, Fiat, Renault e Nissan. Fundada pelos empresários Paulo César Bomtempo Silva e Airton da Silva Machado em 19 de setembro de 1995. Somos um dos maiores grupos automobilístico de Minas Gerais, onde é referência em venda de veículos 0 km.

Via Mondo Pouso Alegre

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

44 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.