entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
ENZO FIAT - FILIAL | Campo Grande - MS
ENZO FIAT - FILIAL

ENZO FIAT - FILIAL

R JOAQUIM MURTINHO, 2350 - MIGUEL COUTO Campo Grande - MS

A Fiat Enzo é uma empresa jovem, existente no mercado desde fevereiro de 2004, concessionária exclusiva da marca Fiat em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Possui um atendimento imediato e eficiente, com a melhor assessoria técnica financeira e comercial. Suas negociações são versáteis, com entregas rápidas e seguras. Pensando na sua comodidade, alem de comercializar veículos novos Fiat e seminovos das mais variadas marcas a Fiat Enzo também oferece contratação de consórcio, seguro e despachante. E todo esse cuidado acompanha você e seu Fiat por todo caminho, com a venda de acessórios e completa assistência técnica, com peças originais e garantia Fiat. A Fiat Enzo é uma empresa normatizada pelos programas de qualidade da montadora: é certificada anualmente pelo padrão de atendimento Fiat.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

32 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.