Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre BMW Série 2
 Por baixo do capô
Desde a linha 2016, o monovolume Série 2 Active Tourer ganhou uma nova opção, a 220i GP, equipada com motor 2.0 TwinPower Turbo (turbo de dupla voluta) de quatro cilindros a gasolina que rende 192 cv de potência e 28,5 kgfm de torque. O câmbio é automático de oito marchas com borboletas atrás do volante para fazer as trocas manuais. O modelo rompe algumas tradições da marca de origem bávara, aposentando a tração traseira e o motor longitudinal em favor da tração dianteira convencional e do motor transversal. Segundo a fabricante, o 220i acelera de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos e atinge a velocidade máxima de 228 km/h.
O Série 2 também é vendido no Brasil na configuração M240i Coupé, que conta com motor 3.0 turbo a gasolina de seis cilindros capaz de gerar 340 cv de potência e 51 kgfm de torque. A tração é traseira e a única opção de câmbio é uma caixa automática de oito velocidades. Com esse conjunto, o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos.
Mais do BMW Série 2
O Série 2 faz parte de uma tática da BMW para diferenciar os modelos mais comuns e práticos de seus carros esportivos. Os nomeados com números ímpares (Séries 1, 3, 5, 7, X1, X3 e X5) correspondem ao primeiro caso. Os pares (Séries 2, 4, 6 e X6) são as interpretações mais radicais da linha. O monovolume Active Tourer mede 4,34 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,55 m de altura e 2,67 m de entre-eixos. O porta-malas de 468 litros pode chegar a 1.510 litros com os bancos rebatidos.
Entre os itens de série, o Active Tourer 220i traz volante multifuncional revestido de couro, retrovisores externos com memória, rebatimento e aquecimento, retrovisor interno antiofuscante, bancos dianteiros com ajustes elétricos, ar-condicionado digital, central multimídia com tela de 6,5", GPS, chamada de emergência, serviço de concierge e informação de trânsito em tempo real, rodas de liga leve aro 17", alarme, sistema isofix para cadeiras infantis, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, faróis full-LED, pneus runflat, controlador de velocidade, sistema Start/Stop, regeneração de energia de frenagem, direção elétrica e seis airbags (frontais, laterais e de cortina).
Já a M235i traz tela central multimídia, rodas de 18”, bancos de couro, sistema de som Harman Kardon, câmera de ré, teto solar elétrico, sensor de chuva com acionamento automático dos faróis baixos, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos elétricos com memória e ar-condicionado automático digital de duas zonas.  
Passado
O segmento em que hoje a BMW é representada pelo Série 2 era anteriormente ocupado pela versão cupê do hatch Série 1, que deixou de ser oferecida. O cupê M235i chegou ao Brasil no final de 2014, enquanto o monovolume Active Tourer desembarcou aqui poucos meses depois, no início de 2015. O M235i foi substituído pelo M240i em 2016.
publicidade
Opinião do dono
8
Avaliação Geral
1 avaliações
10
Conforto
Melhor nota
5
Manutenção
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu BMW Série 2 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade