BMWX42020

6,0
BMW X4
Romel
em 20/02/2019
Pontos positivos: status, moderno, motor confiável e potente parece um sedã de tão ágil. muita estabilidade, ótimos freios, espaçoso.
Pontos negativos: preço alto, suspensão dura , próprio dos esportivos bmw, a multimédia já poderia ser "touch"e comando de voz como as novas. desvalorização.
Comentários: um carro pra ficar com ele por uns 5 anos já que desvaloriza-se muito em seu primeiro ano, precisa ser mais macio e mais barato um pouco.
Vale a pena tratando-se de Custo X Benefício.
marcelo pavan
em 21/11/2017
Pontos positivos: status, motor muito forte considerando um suv, espaço interno e porta malas.
Pontos negativos: consumo, 7 km/l em percurso misto, entre estradas e cidade. custo de manutenção alto, porém não excessivo.
Comentários: excelente veículo, confiável, espaçoso e com excelente dirigibilidade!
Não gostei
6,3
Lilian Okubo
em 05/05/2017
Pontos positivos: status
Pontos negativos: pouca visibilidade ( pontos cegos) . muitas revisões , manutencão bem cara.
Estou em um sedan?
David Alves
em 01/05/2015
Pontos positivos: desing mixi x¨chama a atencao por onde passa, alta, e isso da uma otima dirigibilidade e nao sofre nas nossas estradas "perfeitas", espaçosa, motorzao, entre outros...
Pontos negativos: o consumo nao chega a ser exagerado num carro deste porte, mas nao deixa de beber um pouco, e e muito cara
Comentários: praticamente perfeita se nao fosse o preço!
status conforto e segurança. o melhor de uma SUV alemã
Torrinho Souza
em 16/02/2015
Pontos positivos: veiculo espaçoso e potente como uma x6 sem ser exgerada, nao deixa a desejar em conforto e economia
Pontos negativos: preço alto, acho um absurdo o valor pago em impostos pelo modelo aqui no brasil

Envie sua proposta e compre seu BMW X4 0km