BMWX52021

Verdadeiro Avi?o terrestre.
X5 4.4 4x4 Sport
Alexandre Pereira
em 23/06/2018
Pontos positivos: design, conforto, impon?ncia e dirigibilidade do mais alto nivel
Pontos negativos: ma?anetas fr?geis, consumo e pouca aceita??o da gasolina adulterada do brasil.
Comentários: um luxo.
e´um carro maravilhoso.
X5 3.0 xDrive30d Full
augusto
em 03/08/2015
Pontos positivos: o carro e perfeito,tem todos os opcionais de fabrica, é o mesmo carro que andei na alemanha.
Pontos negativos: nao tem, sem comentarios.
Comentários: carro muito seguro para dirigir, com muitos dispositivos de segurança e conforto tanto para o motorista como para todos os ocupantes.
OTIMO CARRO
X5 3.0 xDrive30d Full
Marco Antonio
em 24/07/2015
Pontos positivos: o carro é perfeito. o acabamento é impecável. o consumo, ótimo. é realmente imponente.
Pontos negativos: as rodas/pneus poderiam ser r20 e nao r19.
Comentários: o carro é perfeito. o meu comprei novo, em julho 2015 e escolhi o modelo 2014/2015. porque? aqui a coisa pega: o modelo 15/15 vem sem acessórios que no 14/15 eram de serie...pode???? com a chegada do x5 versao m, que custa bem mais, e traz o que o modelo 14/15 tinha, decidiram deixar alguns itens de fora no x5 15/15 que ainda conserva no 14/15. isto é para pensar...coisas da montadora alemã ou tupiniquim mesmo? por isso nao quis o modelo 15/15 ( o meu tem acesso ao veiculo por indução, isto é, so pela proximidade da chave ele destrava; luz de farol de led a mais; multimedia completo no carro incluído tv e telas em bancos traseiros...entre outros, tudo de serie, coisas que nao vem mais no 15/15. o motor é a diesel, é silencioso, nem parece diesel e tem um torque de 57kg força, que permitem ir de 0-100 em 6.8 segs. enfim...estou feliz com o carro.
CUIDADO
6,1
X5 3.0 4x4 Sport
ALEXANDRE
em 24/10/2010
Pontos positivos:
Pontos negativos: adquiri na euroimport londrina. depois que venderam o carro so deu problema. nem ele conseguiram sanar as falhas que dava na lenta. cambio tbm deu problema com 30oookm. pior de tudo concessionaria nem deu atençao ao problema, n solucionou. nao recomendo euroimport londrina a ninguem

Envie sua proposta e compre seu BMW X5 0km