BMWX62019

X6 xDrive35i
Pedro Costa
em 06/11/2018
Pontos positivos: todos
Pontos negativos: manuten??o um pouco cara
Comentários: n?o ? gastador como muitos pensam.
bmw x6 possui suspensão perigosa
X6 3.0 xDrive35i
aldo gurian junior
em 02/08/2016
Pontos positivos: belo design.
Pontos negativos: suspensão inexplicavelmente perigosa.
Comentários: tive um bmw x6 por 2 meses. durante uma viagem o carro passou por uma valeta e foi ejetado para o alto em uma inexplicável e perigosa reação, pois saí da pista e tive uma colisão.
Maravilhoso muito conforto dentro do carro
X6 3.0 xDrive35i
Jc.aportas@gmail.co Cesar
em 08/02/2016
Pontos positivos: muita tecnologia quatro modos de se andar com o carro no eco pro muita economia e no sport plus anda muito. fora que e o carro sensação sonho de consumo de todo mundo..
Pontos negativos: por se tratar de um carro mais voltado para sportividade valtou um capricho á mais na suspençao pois em qualquer irregularidade soca muita parece carroça... tirando isso tome tome tome e o melhor carro que ja tive a onde passo não fica sem os olhares do publico. kkkkkk
Comentários: tem que querer, tem que pode, tem que consiguir ter um, depois e so curtir á maquina muiiiito bom.
otimo veiculo conforto e estabilidade de negocio que trabalho obrigado
X6 4.4 xDrive 4WD
valdinei antonio barbosa
em 20/09/2015
Pontos positivos: ele tem varias vantagens alem de ser um veiculo muito seguro
Pontos negativos: ele sai de traseira e se tiver chovendo sai de frente
Comentários: sempre tive caro importado porem desde que roubaram o meu estou a pe e ja cansei e meus produtos nao se vende a pe tem que estar muito bem de aparencia podem me ajudar eu pago certamente minhas prestaçoes tranquilo nao acredito que tem que ser 12 meses quero de 60 vezes ai cabe no meu bolso obrigado barbosa
BMW X6 - I50 - Semi-novo um ótimo custo/beneficio
X6 xDrive50i
RODRIGO FERNANDO BAHNERT
em 05/05/2013
Pontos positivos: potência aliada a estabilidade mantem o carro no chão em curvas fechadas. mesmo com motor de 400cv e sem ainda aderir a tecnologia "ecológica" de modelos como ford, apresenta uma média na estrada que impressiona.
Pontos negativos: a leitura de serviços feito eletronicamente pelo sistema i do carro assusta, pois o nível do óleo do motor abaixa muito rápido, antes mesmo da troca programada, a explicação da concessionaria é dado pelo motor de grande potência. deveria também de vir com disco e pastilhas de freios mais preparadas pelo tamanho & potencia, desgaste muito rápido.
Comentários: custo/beneficio a altura, pois o carro vale apena, e como dica para quem compra semi-novo alerto para a garantia estendida de 24 meses, seu valor é pouco salgado mas te deixará tranquilo para usar o carro até o estremo sem preocupar-se com desgaste do motor ou elétrico.

Envie sua proposta e compre seu BMW X6 0km