Caoa CheryTiggo 72022

Caoa Chery Tiggo 7 2022

1 versão a partir de R$ 128.940
Tiggo 7 Ótimo custo/benefício.
Renato Albuquerque
em 18/03/2021
Pontos positivos: conforto, acabamento, dirigibilidade, com muita tecnologia abordo, câmera 360°,acabamento interno excelente bancos automáticos com boa elevação, freio automático e auto hold.
Pontos negativos: achei o porta malas um pouco pequeno, mas em relação ao meu outro carro ( ford edge)
Comentários: ainda não consegui calcular o consumo.
Bom custo beneficio, mas precisa aprimorar
Tiggo 7 1.5T T DCT
Luiz
em 15/03/2021
Pontos positivos: design, acabamento, silencioso e prazeroso
Pontos negativos: quando esta com o ar ligado, s? da pra dirigir no modo sport. o cambio em subidas ?ngremes as vezes se perde, passa uma m? impress?o. a m?dia tem a tela numa posi??o horr?vel, o sol bate e voc? n?o enxerga.
Comentários: todo carro tem pontos fortes e outros fracos. nenhum tem tudo o que gostar?amos. o mais engra?ado, que parece combinado. quando um tem alguns acess?rios, o outro tem outros totalmente diferente. precisaria juntar os 2 para ficarmos satisfeitos
Excelente custo benef?cio
Leonardo Padrones
em 21/11/2020
Pontos positivos: acabamento interno, tecnologia embarcada, motor econ?mico e eficiente.
Pontos negativos: falta de led no conjunto ?tico e retrovisor fotocr?mico.
Comentários: excelente custo benef?cio! antes de comprar, pesquisei bastante sobre o carro e seus concorrentes. resolvi escolher o tiggo 7 txs pelo seu custo benef?cio. em compara??o ao seu concorrente direto (jeep compass), oferece itens de s?rie que ao comparar com o pre?o do compass seria r$ 50 mil a mais. muito satisfeito com a escolha!
O melhor da categoria
LUIZ ANTONIO KALIARI DE SOUZA
em 10/11/2020
Pontos positivos: melhor custo beneficio da categoria. muito equipado e confortável.
Pontos negativos: em um ano e 20 mil km, sem pontos negativos.
Comentários: recomendo
Melhor custo- benefício entre os SUV médios
Marcos Biasoli
em 16/06/2020
Pontos positivos: excelente acabamento ótimo custo-benefício farta lista de equipamentos. fabricado no brasil 5 anos de garantia para motor e câmbio
Pontos negativos: - consumo elevado - suspensão dianteira ruidosa em ondulações - central multimídia da versão 2020 não tem android auto (apenas apple car e espelhamento de tela)
Comentários: o carro chama muito a atenção por onde passa e tem o melhor custo-benefício da categoria.

Envie sua proposta e compre seu Caoa Chery Tiggo 7 0km