Caoa CheryArrizo52021

0,0
Arrizo5 1.5T RTS (Aut)
enzo branco
em 09/01/2021
Pontos positivos: nenhum esse carro é orrivel
Pontos negativos: tudo esse carro é ridiculo como podem vender uma porcaria dessa a 79 mil reais
Comentários: não compre to falando sério você vai se arrepender
Um carro que me surpreendeu
Arrizo5 1.5T RTS (Aut)
em 14/12/2020
Pontos positivos: -conforto -tecnologia -segurança na estrada -desempenho
Pontos negativos: -um pouco beberrão comparado aos outros carros turbos
Comentários: me surpreendeu. no início, eu e o marido ficamos receosos por ser de uma marca não consolidada, mas demos um voto de confiança. o carro é excelente! tínhamos um cruze lt 2018. o desempenho, a segurança e a estabilidade são similares. está super aprovado.
O melhor custo-benefício da categoria.
Arrizo5 1.5T RX (Aut)
FELIPE DE MOURA DA SILVA SANTOS
em 15/06/2020
Pontos positivos: veículo muito bem equipado até na versão de entrada, incluindo controle de tração e estabilidade, chave presencial e câmbio cvt. ps ainda tem um baita motor 1.5 turbo de 150cv.
Pontos negativos: apenas os airbags obrigatórios na versão de entrada.
Comentários: recomendo a aquisição, o pós-venda da caoa é super atencioso.
Espaçoso e ótimo custo benefício!!!
Arrizo5 1.5T RXT (Aut)
Ricardo Lopes
em 08/02/2020
Pontos positivos: custo benefício, espaço interno e dirigibilidade.
Pontos negativos: central multimídia
Comentários: a caoa chery deveria trabalhar mais o marketing.
Carro excelente.
Arrizo5 1.5T RXT (Aut)
Denison Germano Pimentel de Lyra
em 27/11/2019
Pontos positivos: design, desempenho, é um carro extremamente confortável para todos passageiros, dirigibilidade ótima. o meu já tem 10 mil km rodados com 6 meses de uso.
Pontos negativos: consumo na cidade começou bem hoje está alto, no trânsito do dia a dia. falta travamento automático das portas e alguns intens no computador de bordo. melhorar o app da central multimidia para android.
Comentários: adoro meu carro, anda bem é imponente por onde passa chama atenção, o acabamento é muito bom e ainda vem com bateria moura e pneus michelin de fábrica.

Envie sua proposta e compre seu Caoa Chery Arrizo5 0km