Caoa CheryTiggo 22020

7,2
9,8
Péssima compra
2,4
Tiggo2 1.5 16V ACT (Aut) (Flex)
Robson Krenke
em 25/04/2020
Pontos positivos: design
Pontos negativos: todos que você possa imaginar, desde problemas em câmbio, motor, janelas, peças, teto solar e entre muitos que possam aparecer com o uso. e o pós venda é péssimo, me sinto enganado.estou super arrependido de ter realizado a compra.
Comentários: estou com o veículo tem aproximadamente 6 meses, já é a segunda vez que está na concessionária para reparos, ou seja nesses 6 meses que comprei 0km já esta mais de 1 mês parado na concessionária somando as duas vezes que já enviei.
Ótimo carro para rodar na cidade
Tiggo2 1.5 Look (Aut)
antonio
em 26/01/2020
Pontos positivos: conforto e o acabamento
Pontos negativos: consumo
Comentários: carro confortável, tem algumas oportunidades como barulho do vidro quando fecha a porta e câmbio de 4 marchas, mais e um ótimo carro para rodar na cidade
Aparência de carro zero, mas com barulhos de carro usado
5,7
Tiggo2 1.5 Look
Eduardo Morente
em 11/01/2020
Pontos positivos: estética do carro muito bonita
Pontos negativos: barulhos nas portas, vidros , painel, teto baixo
Comentários: achei que havia comprado um carro 0 km , mas acabei retirando da concessionária uma carroça, um barulho de peças soltas no painel de porta do passageiro, já levei 2x na concessionária e cada vez que volta fica pior e não descobrem o que é esse barulho.
Tiggo 2, vale a pena ter um.
Tiggo2 1.5 16V LOOK (Flex)
Osvaldo Luiz
em 23/09/2019
Pontos positivos: boa altura do solo, porte robusto, visual bonito, confortável e espaçoso além de muitos itens de série. venda e pós venda muito boas.
Pontos negativos: até agora, 5.500 km rodados não relato nenhum ponto negativo.
Comentários: o tiggo 2 me surpreendeu muito positivamente, realmente a chery está de parabéns com esse carro, estou muito satisfeito, o custo benefício é ótimo.
Custo benef?cio ? dez!
Tiggo2 1.5 16V ACT (Flex)
Ribamar
em 01/09/2019
Pontos positivos: satisfaz as necessidades de uma fam?lia com poucas pessoas.
Pontos negativos: a troca ou substitui??o de pe?as..., fa?a-me o favor, leva em m?dia de 15 a 30 dias.
Comentários: pelo ve?culo vale a pena.

Envie sua proposta e compre seu Caoa Chery Tiggo 2 0km