CAOA CheryTiggo 5X2025

4,3

6,5

5,0

6,2

Alto consumo e concessionárias ruins

Tiggo 5X PRO 1.5T Hybrid

JUAREZ

em 30/03/2024

acabamento e conforto

altíssimo consumo de combustível, sem peças nas concessionárias, sem oficinas de funilaria pra esolher

o atendimento das concessionárias d21 é muito ruim. o atendimento do sac é muito ruim também

Excelente carro. Melhor custo-benefício da categoria. Sem páreo!

francisco

em 12/04/2023

conforto e acabamento impecável! cabine silenciosa, assentos confortáveis, teto panorâmico gigante e bom espaço traseiro (em detrimento do porta-malas). construção focada na segurança, airbags e câmera 360º muito boa.

porta-malas pequeno e consumo de gasolina alto (média de 6km/l na cidade - teresópolis, montanhosa - e 10km/l na estrada). o painel de controles podia ter melhor conectividade com o android. e falta ajuste de profundidade no volante.

melhor carro da categoria. tenho muito mais elogios que reclamações. só penso em trocar pois agora com 3 filhos fica difícil carregar malas+berço+apetrechos em viagens. mas as 3 cadeirinhas e bebês conforto cabem bem no banco de trás!

Carro excepcional, o melhor da categoria na minha opinião.

Tiggo 5X 1.5 TXS DCT

Thiago Correia

em 18/04/2022

design moderno; conforto para 5 passageiros; amplo espaço interno; acabamento das peças; ótima qualidade de construção; teto panorâmico; alto desempenho no modo econômico e esportivo; ergonomia ao volante; bancos de couro em concha;

consumo razoável (média de 11 a 12 km/litro na gasolina), que não chega a ser um problema; conectividade da central multimidia; tamanho do porta-malas razoável; ausência de ajuste de profundidade do volante e paddle shift (borboletas).

estou com o carro há 3 anos, desde 2019, e continuo extremamente satisfeito com o tiggo 5x txs. carro excelente, o melhor da categoria na minha opinião.

Apesar do comportamento em ladeira, é um bom carro.

Klaus Saraiva

em 22/02/2022

muita tecnologia de série conforto ao dirigir custo benefício alto consumo ótimo para o porte do carro

câmbio automático não entende ladeiras, travando em primeira marcha porta-malas pequeno comando no volante não alterna entre faixas de rádios gravadas como favoritas poucos lugares disponíveis para realização de revisões e manutenção.

em geral gostei muito do carro. já me acostumei a passar o câmbio para manual ao enfrentar uma ladeira, seja subindo ou descendo.

Gostei mas não compraria novamente.

7,1

diogo

em 21/02/2022

conforto, segurança, estabilidade, custo de manutenção, motor com boa potência, comparado aos concorrentes tem excelente acabamento e espaço interno (menos porta malas para quem tem filhos).

gastão, na cidade faz 6 a 7 km/l e rodovia de 9 a 10 km/l na gasolina. média cidade e rodovia 8,5 km/l andando de forma leve. volante sem ajuste de profundidade. câmbio manco, demora a responder, tripida quando precisa de arranque. porta malas pequeno.

comprei em março de 2020, na época melhor custo benefício. hoje no valor que se encontra (0 km) a mesma versão, não compraria, iria no novo compass devido a espaço interno (porta malas), motorização e economia.

Envie sua proposta e compre seu CAOA Chery Tiggo 5X 0km