Caoa CheryTiggo 72022

9,8
Excelente custo benef?cio
Leonardo Padrones
em 21/11/2020
Pontos positivos: acabamento interno, tecnologia embarcada, motor econ?mico e eficiente.
Pontos negativos: falta de led no conjunto ?tico e retrovisor fotocr?mico.
Comentários: excelente custo benef?cio! antes de comprar, pesquisei bastante sobre o carro e seus concorrentes. resolvi escolher o tiggo 7 txs pelo seu custo benef?cio. em compara??o ao seu concorrente direto (jeep compass), oferece itens de s?rie que ao comparar com o pre?o do compass seria r$ 50 mil a mais. muito satisfeito com a escolha!
O melhor da categoria
LUIZ ANTONIO KALIARI DE SOUZA
em 10/11/2020
Pontos positivos: melhor custo beneficio da categoria. muito equipado e confortável.
Pontos negativos: em um ano e 20 mil km, sem pontos negativos.
Comentários: recomendo
Melhor custo- benefício entre os SUV médios
Marcos Biasoli
em 16/06/2020
Pontos positivos: excelente acabamento ótimo custo-benefício farta lista de equipamentos. fabricado no brasil 5 anos de garantia para motor e câmbio
Pontos negativos: - consumo elevado - suspensão dianteira ruidosa em ondulações - central multimídia da versão 2020 não tem android auto (apenas apple car e espelhamento de tela)
Comentários: o carro chama muito a atenção por onde passa e tem o melhor custo-benefício da categoria.
MELHOR SUV DA CATEGORIA, MELHOR PREÇO , MELHOR CONSUMO CAOA CHERY TIGGO7 2021
Rafael Cani
em 28/04/2020
Pontos positivos: carro confortável tem tudo o que você precisa de uma suv desde uma excelente kit multimídia a minha já é 2021, aquecimentos dos bancos bem completo. muito econômico pelo tamanho.
Pontos negativos: só falta ponto cego que deveria ter, sinto falta como jeep compass tem e o retrovisor interno escurecer automaticamente.
Comentários: melhor suv hj no mercado preço consumo manutenção, esperarei a tiggo8 para efetuar a compra
EXCELENTE COMPRA, SUPER SATISFEITO.
Alfonso Rodriguez
em 18/02/2020
Pontos positivos: o meu esta com 2.500 km só de alegria, silencioso, espelho meu celular no multimídia sem problemas, o consumo é condizente com o veículo, faz uma média 6 a 7 km com etanol na cidade. gosto de tudo no carro, visual, dirigibilidade, motor.
Pontos negativos: nada, só elogios.
Comentários: infelizmente ainda temos preconceito com o carro chinês, apesar de ser fabricado no brasil e outra mentalidade é o preço, se esta abaixo da concorrência não presta. a caoa chery veio forte no mercado para mudar estes paradigmas.

Envie sua proposta e compre seu Caoa Chery Tiggo 7 0km