CAOA CheryTiggo 82025

CAOA Chery Tiggo 8 2025

6,6

7,2

Tiggo 8 Max Drive é espetacular, um carro com ótimo acabamento e custo benefício em relação aos demais.

Tiggo 8 1.6T GDI TXS Max Drive DCT

Renato Albuquerque

em 21/04/2024

conforto, acabamento, dirigibilidade, espaço interno, porta malas, tecnologia embarcada e custo benefício.

ainda não encontrei

tiggo 8 max drive é espetacular, já é meu segundo carro da marca, tive um tiggo 7 por quase 3 anos e troquei por um tiggo 8, por gostar e confiar na marca.

Principais Problema do Tiggo 8 Pro Híbrido 2023

7,1

Tiggo 8 Pro 1.5 Plug-in Hybrid

wankley

em 02/12/2023

custo benefício, espaçoso, econômico, beleza, conforto, acabamento, 7 lugares

não ter assistência, carro com 1 ês de uso com 2.300 km com defeito

carro que fica arranhando no modo híbrido, fica entrando no neutro ao dirigindo, para colocar no p,d ou r tem que parar o carro, desligar o carro e depois voltar a ligar o carro.

Principais Problema do Tiggo 8 Pro Híbrido Ano 2023 e Modelo 2024

3,6

Tiggo 8 Pro 1.5 Plug-in Hybrid

wankley

em 02/12/2023

não ter assistência quando dar problema do pós venda, muito ruir o pós venda, para entregar o carro reserva esquece

ficar dando problema é o ponto negativo desse carro sem assistência

ok

Excelente carro e ótima relação custo benefício.

Tiggo 8 1.6T GDI TXS Max Drive DCT

Flávio Matiello

em 21/10/2023

acabamento interno muito bonito, arranque do motor muito bom, muito gostoso de dirigir, muita tecnologia embarcada e custo baixo frente aos concorrentes.

android auto e apple carplay só com fio (ou com acessório comprado separadamente). não tem versão awd no brasil.

veículo muito confiável. saí de honda para cherry e não me arrependo. carro equivalente na honda (crv) ou toyota (rav4) é custam o dobro do preço. foi difícil abrir mão da confiabilidade das marcas japonesas, mas estou muito feliz com minha decisão.

Decepção, Kd a 8 maravilha do mundo, só na TV, a realidade é outra....é torcer p não dar problema

Tiggo 8 1.6T GDI TXS DCT

Luis Frade

em 31/05/2022

motor muito bom espaço interno excelente acabamento superior

alarme não funciona corretamente painel de instrumento c/ defeito tampa traseira e cinto de seg com barulho porta traseira não abre, nem por fora, nem por dentro, assistência téc., não resolve e demora muito, minimo 15 dias p qq serviço

carro com muitos problemas, assistência téc não consegue resolver..é torcer p não dar problema.

Envie sua proposta e compre seu CAOA Chery Tiggo 8 0km