CheryTiggo 5X2020

9,8
Realmente é o SUV dos SUVs
Wilson Mendes
em 09/10/2019
Pontos positivos: como diz a propaganda, esse é realmente o suv dos suvs
Pontos negativos: falta um marcador de temperatura externa mais isso não chega a ser um problema
Comentários: extremamente satisfeito. ia comprar um jeep compass mas no teste drive me apaixonei no tiggo e então o custo beneficio falou mais alto.
Excelente veículo. Até agora valeu a pena.
Antonio Godinho
em 09/10/2019
Pontos positivos: acabamento, custo benefício, conforto para dirigir, pacote de opcionais, estabilidade.
Pontos negativos: protetor de cárter não fixa bem, fazendo muito barulho.
Comentários: poderia incluir o gps no multimídea e marcador de temperatura externa.
Carro incrível e surpreendente, veio para ficar!
THIAGO CORREIA
em 29/09/2019
Pontos positivos: - conforto; - espaço interno; - acabamento das peças; - teto solar panorâmico; - design atraente; - desempenho; - tamanho da tela; - ergonomia ao volante; - bancos de couro em concha; - sensor de pressão e temperatura; - itens de série.
Pontos negativos: - consumo razoável (devido ao peso do carro); - conectividade da central com android; - porta-malas regular; - falta de ajuste de profundidade do volante, paddle shift (borboletas), travamento automático das portas, medidor de temperatura externa.
Comentários: o tiggo 5x é espetacular, a qualidade está nos detalhes. destacam-se o conforto, design, o acabamento e o teto panorâmico. ainda não posso avaliar o pós-venda da marca, mas as revisões possuem bom preço, mais barato que o hrv e renegade. recomendo!
superou minhas expectativas.
MYRIAN LUCIA NABACK MACEDO
em 23/09/2019
Pontos positivos: acabamento muito bem feito. o carro é todo eletrônico. motor potente e econômico. muito confortável. já tive uma ix35 e uma captiva, e com certeza, este é o melhor.
Pontos negativos: falta sensor de temperatura externa.
Comentários: me surpreendeu. com tudo que oferece , tem um excelente custo benefício, se compararmos com o o preço dos concorrentes.
Superou as expectativas
Paulo Roberto Benite Junior
em 23/08/2019
Pontos positivos: o carro me surpreendeu muito, cada detalhe e de uma qualidade extremamente superior à concorrência, estou 100% satisfeito.
Pontos negativos: ainda não sei ao certo como a nova marca caoa chery respondera ao mercado na revenda dos veículos.
Comentários: o motor 1.5 turbo superou minhas expectativas.

Envie sua proposta e compre seu Chery Tiggo 5X 0km