ChevroletBlazer2011

1 versão a partir de R$ 36.085
7,0
9,5
Excelente carro .
Blazer Advantage 4x2 2.4 (Flex)
Nilvan
em 18/12/2018
Pontos positivos: conforto ,seguran?a ,estabilidade,manuten??o barata.
Pontos negativos: pra mim n?o tem.
Comentários: carro muito bom , principalmente pra quem tem fam?lia,um pouco gastador 7.5 na gasolina e 6.5 no etanol.mas levando em considera??o o tamanho do carro, acredito que n?o gasta muito.
ja estou na terceira
Blazer DLX 4x4 2.8 (nova série)
dioni domingos lima
em 26/06/2018
Pontos positivos: consumo ,motoriza??o 2.8 mwm que n?o da problema,conforto espa?o interno,impon?ncia no transito,e e realmente um trator no caso da minha 2.8 4x4 tudo perfeito.
Pontos negativos: sou suspeito em falar porem ainda n?o achei.
Comentários: a cada ano que passa o valor dela somente sobe em vez de cair como outros carros,otimo carro num e a toa que ate hoje nos eua e cheio deles como no brasil.
Muito prazeroso de dirigir, maravilhoso
Blazer Advantage 4x2 2.4 (Flex)
José Tavares
em 22/05/2018
Pontos positivos: conforto, robustez, capacidade de carga, pot?ncia... carro maravilhoso.
Pontos negativos: consumo, na cidade um pouco alto (5 km/l).
Comentários: melhor carro que j? possui.
Boa e velha Blazer
7,0
Blazer DLX Executive 4x2 4.3 SFi V6 (nova série) (Aut)
Mauricio Tesch Lara
em 17/04/2017
Pontos positivos: conforto, segurança e potência, além da qualidade dos materiais.
Pontos negativos: design antigo, mesmo para o ano, consumo elevado, falta de um câmbio automático de mais marchas, falta de tração 4x4.
SUPER MÁQUINA, FORTE!!
Blazer DLX 4x2 4.3 SFi V6
Marcelo Alves
em 16/02/2017
Pontos positivos: é muito útil pra tudo, seguro para passeios e viagens, acho confortável e de boa visibilidade, também não é visado, pois se trata de um veículo pesado, de arrancada lenta, que o torna mais seguro. eu recomendo.
Pontos negativos: manutenção constante de freios, achar mecânico que encare esta super máquina.
Comentários: eu recomendo, pelo custo benefício, conforto, visibilidade, carro que não cansa dirigir!!! adoro a minha blaizer/96.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Blazer 0km