ChevroletMalibu2013

Chevrolet Malibu 2013

EXCELENTE CARRO , TUDO QUE PRECISAMOS DE UM CARRO O MALIBU TEM PARA OFERECER , CONFORTO , SEGURAN?A, ESTABILIDADE, CONFIAN?A ENFIM TUDO

edson

em 09/09/2020

ponto positivo , motor , espa?o interno , acabamento de primeira linha , porta mala enorme , farois excelente para visibilidade noturna , luxo muito luxo

pre?o elevado na compra de ano 2010 para 2013

n?o me arrependo de ter um malibu como o meu , ? lindo , tem presen?a , tem potencia , me apaixonei , amor a primeira vista , quem quer tudo que um carro oferece de bom , tenha um malibu

UM SEDAN QUE SE NÃO DEIXA NADA A DESEJAR PARA OS MAIS EXIGENTES.

JOSE UMBERTO SPIRANDELLI

em 02/09/2017

estabilidade, visibilidade, segurança, consumo nas estradas compativel com 10 km por litro.

consumo alto dentro da cidade.

tenho, e vou continuar tendo, o melhor carro que já possui.

O carro mais injusticado do Brasil

Fernando Rodrigues

em 07/08/2012

em comparacao com os sedans similares, sem contarmos com os europeus, esta anos luz a frente. a dirigibilidade e perfeita, a suspensao/freios sao otimos e a potencia e suficiente. o acabamento e dos melhores do pais incluindo as joias europeias. o carro entrega o que promete e mais

a gm e sua forma de tratar os clientes como se fossem obrigados a comprar os carros deles, e o pior que tem este carro

o malibu e o sedan mais injusticado do brasil

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Malibu 0km