ChevroletMontana2021

Vanessa Stormowski de Oliveira
em 13/03/2021
Pontos positivos: veiculo top
Pontos negativos: nao tem
Comentários: montana é muito boa
Super satisfeito
Montana Conquest 1.8 (Flex)
Rodrigo Oliveira
em 22/10/2020
Pontos positivos: todos exelente carro motor responde rapido e facil com ou sem carga
Pontos negativos: botoes vidros elétricos quase no cotuvelo e ponto cego nas colunas das janelinhas traseiras em cruzamentos
Comentários: recomendo custo e benefício passeio ou trabalho
Ótimo custo/benefício ??
Montana LS 1.4 (Flex)
Robson Soares
em 31/08/2019
Pontos positivos: caçamba excelente
Pontos negativos: as ventarolas do ar condicionado são muito frágeis, as minhas estão todas danificadas
Comentários: estou adorando o carro, fiz média de 9.33/ l na estrada , isso no álcool o motor responde muito bem. não tem ruído excessivo . pra mim é a mais linda das pickups pequenas
excelente em toas as performances,adoro a montana 1.8 flex 2010
Montana Sport 1.8 (Flex)
leonardo arruda câmara.
em 29/03/2019
Pontos positivos: espa?o e excelente desempenho e estabilidade.
Pontos negativos: luz do teto interna com pouca ilumina??o,tampa da mala se amassa facilmente ao abrir e fechar com frequ?ncia em movimentos bruscos. far?is com pouca luminosidade e pouca ilumina??o na parte do porta luvas.
Comentários: sem coment?rios. simplesmente lindo.
Excelente estado
Montana Sport 1.4 (Flex)