ChevroletOnix2017

Ônix LT 1.4 2016

Onix 1.4 LT SPE/4

Luciano

em 23/03/2020

é um veículo versátil, ágil e espaçoso.

o acabamento é simples, a bateria original é fraca se deixar o som, ou as portas abertas a bateria não aguenta.

eu recomendo o veículo.

Custo benefício top

Onix 1.0 LT SPE/4

Jonathan

em 03/03/2020

confortável, econômico, manutenção mega barata, estabilidade excelente em rodovias e curvas

a direção hidráulica não parece nada hidráulica (2014) mancada em chevrolet tranco na troca da primeira marcha para a segunda (não é a embreagem) acredito que essa questão ja tenha sido resolvida em modelos acima de 2017

em modo geral excelente, custo beneficio top, confortavel, econômico, estabilidade surpreendeu, não adianta muito reclamar que ele é baixo se quer carro mais alto compra um suv.

Um bom carro.

Onix 1.4 LTZ SPE/4

Douglas Facchinello

em 01/02/2020

o veículo é ótimo na estrada, quando estando no máximo em três pessoas, as rodas mais largas ajudam com a estabilidade. o consumo, também é muito bom.

o plástico resseca muito fácil, é ridículo. parece que há raposas morando entre o plástico do painel e da porta e a lataria.

apesar de o barulho dos plásticos serem chatos, acredito que todo carro tenha defeitos, estou com o meu há 6 anos e gosto muito. recomendo.

Um ?timo carro

Onix 1.0 LT SPE/4